Dúvidas CH
- Nandinho s.
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 183 vezes
- Curtiram: 355 vezes
Dúvidas CH
Duas dúvidas: Como é que o Bolanos dirigia e atuava ao mesmo tempo na série a partir do episódio velho do saco???
Outra coisa: de onde surgiu esse "número 2" no título Quem descola o dedo da bola??
Outra coisa: de onde surgiu esse "número 2" no título Quem descola o dedo da bola??
Quem dá e tira com o diabo fica, sua mão se danifica, sua vó será maldita e sua sogra ressuscita - Chaves
- Corpo do Benito
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 18 vezes
- Curtiram: 225 vezes
Dúvidas CH
"Quem Descola o Dedo da Bola" é o título da dublagem anterior de "A Bola de Boliche", segunda parte da saga do Velho do Saco. A terceira parte, até onde sabemos, não foi redublada e só tem o título com essa anomalia de "número 2".Nandinho s. escreveu: ↑29 Mai 2025, 03:17De onde surgiu esse "número 2" no título Quem descola o dedo da bola??
- Esses usuários curtiram o post de Corpo do Benito (total: 2):
- Nandinho s. • Episódio Perdido Mundial
- lucasdb
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 13 vezes
- Curtiram: 1248 vezes
Dúvidas CH
É verdade que as bgms da Riosound foram pioradas pra emular a Maga?
Não há de queijo, só de batata. 

- heider.xyz
- Membro
- Time de Futebol: Não Torço
- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 5 vezes
Dúvidas CH
Editando Mensagem
Editado pela última vez por heider.xyz em 30 Mai 2025, 16:06, em um total de 1 vez.
espiriquidiberto
- lucasdb
- Membro
- Curtiu: 13 vezes
- Curtiram: 1248 vezes
Dúvidas CH
Nem sabia que ela morreuheider.xyz escreveu: ↑30 Mai 2025, 15:46Galera, uma Dúvida Sincera:
A Carmen Ochoa, Produtora de Chespirito, morreu dia 16/05. Em um Post do Fórum Chaves de 2020, é Mencionado que ela Tinha a Marreta Biônica Original do Chapolin e a foto original que ficava na casa do seu Madruga. Alguém Sabe o Paradeiro desses objetos?:
Não há de queijo, só de batata. 

- heider.xyz
- Membro
- Time de Futebol: Não Torço
- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 5 vezes
Dúvidas CH
aparentemente foi um Equívoco Meu!lucasdb escreveu: ↑30 Mai 2025, 15:51Nem sabia que ela morreuheider.xyz escreveu: ↑30 Mai 2025, 15:46Galera, uma Dúvida Sincera:
A Carmen Ochoa, Produtora de Chespirito, morreu dia 16/05. Em um Post do Fórum Chaves de 2020, é Mencionado que ela Tinha a Marreta Biônica Original do Chapolin e a foto original que ficava na casa do seu Madruga. Alguém Sabe o Paradeiro desses objetos?:
espiriquidiberto
- 45chaves45
- Membro
- Curtiu: 713 vezes
- Curtiram: 280 vezes
-
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 0
- Curtiram: 4 vezes
- James Revolti
- Administrador
- Curtiu: 590 vezes
- Curtiram: 1646 vezes
Dúvidas CH
Até onde eu sei, o problema da qualidade dessas BGMs é que na época elas foram baixadas da internet.
Já as da SDVC foram licenciadas e estavam em melhor qualidade. Mas daí teve a questão do abafamento que fizeram de propósito em alguns episódios.
- Episódio Perdido Mundial
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 6368 vezes
- Curtiram: 1770 vezes
Dúvidas CH
nenhuma bgm do youtube tem aquela qualidade da Riosound, é notório que houve uma piora no áudio de propósito. É só comparar a dublagem do brincando de bombeiros com as outras, lá está com a qualidade original do youtube, enquanto no resto é aquele negócio espalhafatosoJames Revolti escreveu: ↑31 Mai 2025, 00:24Até onde eu sei, o problema da qualidade dessas BGMs é que na época elas foram baixadas da internet.
Já as da SDVC foram licenciadas e estavam em melhor qualidade. Mas daí teve a questão do abafamento que fizeram de propósito em alguns episódios.
- Esses usuários curtiram o post de Episódio Perdido Mundial (total: 1):
- BruchaLia

- Medeiros CH
- Moderador
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 203 vezes
- Curtiram: 2051 vezes
Dúvidas CH
E a única exceção depois disso tudo creio ter sido a música do Seu Madruga na redublagem da Grande Festa, a pessoa responsável por cagar a qualidade no lote dos inéditos não deve ter aparecido pra cagar as "inéditas" do lote das redublagens
- Esses usuários curtiram o post de Medeiros CH (total: 1):
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH
- BruchaLia
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 1065 vezes
- Curtiram: 1207 vezes
Dúvidas CH
Onde teria algum vídeo com aqueles tais remendos nas falas com Guarujá que o sbt fazia no episódio de acapulco?
mas vai destruir a minha biblioteca 

- Medeiros CH
- Moderador
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 203 vezes
- Curtiram: 2051 vezes
Dúvidas CH
Pior que só encontrei uma única vez há alguns anos, deve estar bloqueado
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
- James Revolti
- Administrador
- Curtiu: 590 vezes
- Curtiram: 1646 vezes
Dúvidas CH
Hoje em dia, as cópias das músicas no YouTube são bem melhores do que naquela época.Episódio Perdido Mundial escreveu: ↑31 Mai 2025, 03:08nenhuma bgm do youtube tem aquela qualidade da Riosound, é notório que houve uma piora no áudio de propósito. É só comparar a dublagem do brincando de bombeiros com as outras, lá está com a qualidade original do youtube, enquanto no resto é aquele negócio espalhafatoso
Não lembro se em 2012 já haviam encontrado todas as músicas nos discos originais ou se algumas ainda eram rip de gravação de episódio.
- Esses usuários curtiram o post de James Revolti (total: 1):
- Peter Griffin
- Membro
- Curtiu: 47 vezes
- Curtiram: 436 vezes
Dúvidas CH
Todas não, mas a maioria simJames Revolti escreveu: ↑Ontem, 02:33Hoje em dia, as cópias das músicas no YouTube são bem melhores do que naquela época.Episódio Perdido Mundial escreveu: ↑31 Mai 2025, 03:08nenhuma bgm do youtube tem aquela qualidade da Riosound, é notório que houve uma piora no áudio de propósito. É só comparar a dublagem do brincando de bombeiros com as outras, lá está com a qualidade original do youtube, enquanto no resto é aquele negócio espalhafatoso
Não lembro se em 2012 já haviam encontrado todas as músicas nos discos originais ou se algumas ainda eram rip de gravação de episódio.
Minhas “conquistas”
► Exibir Spoiler