Pique anos 90
Exibições de Chaves no SBT
Mude de canal, não passa mais
- Gabilondo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 225 vezes
- Curtiram: 693 vezes
- Esses usuários curtiram o post de Gabilondo (total: 2):
- cyber Revolvinho • JF CH
''EçI nAuM eH iNéDiTu, El Já Vi Nu SbT!''
''U kAzAmEnTu Du SeU MaDrUgAh VaI pAçAr Nu MuLtIxOu?''
''AkApUlKu FoI u ÚlTiMu EpIzÓdIu CoN u KiKu!''
''EçA vOiS dU xÁvIs FiKô UmA mErDaH!''
Títulos e campanhas de destaque
- JF CH
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 1262 vezes
- Curtiram: 1688 vezes
Bem que tava achando o Chaves igual o dos anos 90
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
- BruchaLia
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2039 vezes
- Curtiram: 1839 vezes
Muito provavelmente foi redublado
- Esses usuários curtiram o post de BruchaLia (total: 1):
- Sargento Refúgio
No meio CH desde 2015
- CH Versão Multishow
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 195 vezes
- Curtiram: 283 vezes
Temporada de 1979 não me enche os olhos, e esse episódio nas outras versões com o Madruga é muito mais divertido, boa história mas na temporada errada, final sem sentido pro Senhor Barriga que não fez ou falou nada disso (não lembro os finais das outras versões, podem ser similares) mas o Chespirito adorava dar moral pra Florinda
E confesso que não lembro da parte cortada hoje
Enfim, poderia ser melhor.
E confesso que não lembro da parte cortada hoje
Enfim, poderia ser melhor.
Lote velho vs Novo? Que bizarro
- Marcelo J.
- Membro

- Curtiu: 94 vezes
- Curtiram: 989 vezes
Sim, tão tolerável que deu para notar que a IA meio que bugou as listras da camisa do Chaves várias vezes, principalmente de longe. Tão tolerável que o retrato da Chiquinha na parede da casa dela parecia uma assombração as escritas das bandeiras ao redor dele estavam em hieróglifos egípcios. Tão tolerável que os personagens de longe nem parecem que tem rosto direito.
- Esses usuários curtiram o post de Marcelo J. (total: 1):
- Sargento Refúgio
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 880 vezes
- Curtiram: 4175 vezes
"Quico" vs "Novo AI"
Não achei uma exibição desse episódio com lote novo em boa qualidade pra fazer a comparação mais justa possível.

- Sargento Refúgio
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 24092 vezes
- Curtiram: 2964 vezes
Imagino se o Chespirito fizesse esse remake logo no início de 1979, quando o Monchito ainda estava no elenco... Pior que eu acho que ficaria muito mais fraco do que com a Dona Neves, já que o Ramón estava com atuações muito apagadas nessa temporada, nem lembrando o icônico Seu Madruga das temporadas anteriores que era praticamente o personagem principal da série depois do próprio Chaves. Curto bastante a performance da Maria na Dona Neves, a véia manda muito bem nesse episódio apesar das inúmeras incoerências no roteiro.
Mas a melhor versão é a de 1974 disparado.
Mas a melhor versão é a de 1974 disparado.
- Esses usuários curtiram o post de Sargento Refúgio (total: 1):
- Jacinto
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4935 vezes
Lembrei que exibem o da Cruz Vermelha no Dia da Criação da Cruz Vermelha que é em 26/10.O Gordo escreveu: ↑13 Jan 2025, 20:49Curiosidade: além dos episódios anuais, o SBT também tinha os "episódios recorrentes", eram exibidos em datas específicas mas não APENAS nela
12/01 - O aniversário do Quico (1975)
14/02 - O dia de São Valentim (1979)
Volta às aulas (fevereiro e agosto) - O primeiro dia de aula, partes 1 e 2 (1975)
08/05 - Uma ajuda para a Cruz Vermelha (1979)
02/09 - A morte do Seu Madruga (1975)
07/09 - História do Brasil / A proposta (1978) --- passou fora da data entre 2017 e 2019
- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Como eu falei antes, COMPARADO com a exibição do episódio do cinema, a de hoje não é nem de longe a pior deformação da IA.Marcelo J. escreveu: ↑13 Jan 2025, 21:14Sim, tão tolerável que deu para notar que a IA meio que bugou as listras da camisa do Chaves várias vezes, principalmente de longe. Tão tolerável que o retrato da Chiquinha na parede da casa dela parecia uma assombração as escritas das bandeiras ao redor dele estavam em hieróglifos egípcios. Tão tolerável que os personagens de longe nem parecem que tem rosto direito.
- CH Versão Multishow
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 195 vezes
- Curtiram: 283 vezes
o primeiro é Lote Quico? Mas esse tem zoom na vertical então, mas não muda muito pro Lote Velho?
Achei q era o Velho por estar mais escuro, mas talvez seja impressão comparando com o Novo muito claro.
- Douglas Reis
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2533 vezes
- Curtiram: 2673 vezes
Eu não reclamaria nem um pouco se exibissem a versão de 74 no lugar dessa, porque ô remake ruim esse da cruz vermelha, as únicas partes legais são a dancinha da Dona Neves e o "AAAH!! AAAAH!" do Nhonho. Chego até a preferir as versões de 1982 e 1990, que se passam no restaurante, do que essa de 79.
- Louca da Escada
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians!!
- Curtiu: 833 vezes
- Curtiram: 2324 vezes
e a Florinda ganhou rugas novasMarcelo J. escreveu: ↑13 Jan 2025, 21:14Sim, tão tolerável que deu para notar que a IA meio que bugou as listras da camisa do Chaves várias vezes, principalmente de longe. Tão tolerável que o retrato da Chiquinha na parede da casa dela parecia uma assombração as escritas das bandeiras ao redor dele estavam em hieróglifos egípcios. Tão tolerável que os personagens de longe nem parecem que tem rosto direito.
Mini conquistas FCH

Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar

- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1960 vezes
Exato, aliás pra mim o pior do IA até hoje segue sendo acapulco parte 2 e 3 e Cinema.Fellipe escreveu: ↑13 Jan 2025, 21:16Como eu falei antes, COMPARADO com a exibição do episódio do cinema, a de hoje não é nem de longe a pior deformação da IA.Marcelo J. escreveu: ↑13 Jan 2025, 21:14Sim, tão tolerável que deu para notar que a IA meio que bugou as listras da camisa do Chaves várias vezes, principalmente de longe. Tão tolerável que o retrato da Chiquinha na parede da casa dela parecia uma assombração as escritas das bandeiras ao redor dele estavam em hieróglifos egípcios. Tão tolerável que os personagens de longe nem parecem que tem rosto direito.
A cor do episódio de hoje na cópia do SBT não tava feia, achei a cor até melhor naquela comparação que O Gordo fez.
Quanto as cortes não dá mais pra defender né, na sexta desculpa era o show, e hoje qual é? E isso pq a Série foi a maior audiência da emissora na sexta.

- Marcelo J.
- Membro

- Curtiu: 94 vezes
- Curtiram: 989 vezes
SBT jogou os "semelhantes" pra escanteio de novo, com certeza. O espírito do Murilo Fraga permanece na emissora.Douglas Reis escreveu: ↑13 Jan 2025, 21:20Eu não reclamaria nem um pouco se exibissem a versão de 74 no lugar dessa, porque ô remake ruim esse da cruz vermelha, as únicas partes legais são a dancinha da Dona Neves e o "AAAH!! AAAAH!" do Nhonho. Chego até a preferir as versões de 1982 e 1990, que se passam no restaurante, do que essa de 79.
- Louca da Escada
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians!!
- Curtiu: 833 vezes
- Curtiram: 2324 vezes
aí a gente fala que o SBT só passa CH por ser "obrigado" e nós quem somos os piradosClebersonP escreveu: ↑13 Jan 2025, 21:20Quanto as cortes não dá mais pra defender né, na sexta desculpa era o show, e hoje qual é? E isso pq a Série foi a maior audiência da emissora na sexta.
Mini conquistas FCH

Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar