CARLOS VILLAGRÁN
Tudo sobre o ator que faz o Quico e tudo sobre os programas solo de Carlos Villagrán
- E.R
- Colaborador
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6048 vezes
- Curtiram: 3508 vezes
Re: CARLOS VILLAGRÁN
Antonio Felipe, gostaria muito que você conseguisse entrevistar o Carlos Villagrán e que fizesse perguntas sobre os programas nos quais ele trabalhou depois de sair das séries CH (Ah que Kiko !, Kiko Botones, El niño de papel, Federrico e El Circo de Monsieur Cachetón), falar pra ele que as séries dele foram exibidas no Brasil com dublagem MAGA e exibida na Band.
Isso daí só fã pode perguntar, porque a grande imprensa não pergunta, eu mesmo poderia ter perguntado pessoalmente, mas preferi fazer outra pergunta a ele sobre um assunto (Copa do Mundo no Brasil) que eu sabia que ele iria responder com boa vontade, com medo dele não me responder.
Isso daí só fã pode perguntar, porque a grande imprensa não pergunta, eu mesmo poderia ter perguntado pessoalmente, mas preferi fazer outra pergunta a ele sobre um assunto (Copa do Mundo no Brasil) que eu sabia que ele iria responder com boa vontade, com medo dele não me responder.

- E.R
- Colaborador
- E.R
- Colaborador

Essa medalha que o Carlos usa é de qual santa (ou santo) ?
Lembro que tem aparições do Quico, sempre com uma medalha.

- CHarritO
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 1142 vezes
-
- Membro
- Curtiu: 29 vezes
- Curtiram: 135 vezes
Que bom que o Carlos Villagrán está no Facebook! Ele até deu uma curtida numa mensagem que mandei para ele dizendo: Hola Kiko! Aqui es Iago, su fan número uno, hablando aquí de Brasil! Sus fans te aman aquí en Brasil e y ven todas las cosas divertidas que hizo en "El Chavo del Ocho"! Abrazos Kiko! (Olá Kiko! Aqui é Iago, seu fã número um, falando do Brasil. Seus fãs te amam aqui no Brasil e vêem todas as coisas engraçadas que fazia no "Chaves do Oito"! Abraços Kiko!) Fiquei muito feliz com a curtida que ele deu!
- Ramyen
- Banido
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 668 vezes
- Curtiram: 1136 vezes
Achei que ia dizer a ele que o rego da sua cueca estava derretido por estar mandando a mensagem a ele.iago83 escreveu:Que bom que o Carlos Villagrán está no Facebook! Ele até deu uma curtida numa mensagem que mandei para ele dizendo: Hola Kiko! Aqui es Iago, su fan número uno, hablando aquí de Brasil! Sus fans te aman aquí en Brasil e y ven todas las cosas divertidas que hizo en "El Chavo del Ocho"! Abrazos Kiko! (Olá Kiko! Aqui é Iago, seu fã número um, falando do Brasil. Seus fãs te amam aqui no Brasil e vêem todas as coisas engraçadas que fazia no "Chaves do Oito"! Abraços Kiko!) Fiquei muito feliz com a curtida que ele deu!

RAMYEN, O MELHOR USUÁRIO DO FÓRUM CHAVES
- Antonio Felipe
- Administrador
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 310 vezes
- Curtiram: 2863 vezes
Mensagem de feliz ano novo do Carlos:
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- E.R
- Colaborador
- CHarritO
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 1142 vezes

. Carlos Villagran lamenta a morte de Nelson Ned pelo Facebook.
Meus títulos e conquistas no FCH:
- E.R
- Colaborador
- E.R
- Colaborador
- Antonio Felipe
- Administrador
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 310 vezes
- Curtiram: 2863 vezes
Carlos Villagrán responde às perguntas dos fãs:
[youtube16x9]
[youtube16x9]
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- @mauriciotrilha
- Membro
- Curtiu: 0
- Curtiram: 28 vezes
Vendo esse vídeo e com tudo o que conversei com ele pessoalmente me parece clara a vontade que ele tem de se reencontrar com o Bolaños.Antonio Felipe escreveu:Carlos Villagrán responde às perguntas dos fãs:
[youtube16x9]
E com tudo o que conversei com o Bolaños, ficou bastante claro que não há absolutamente nenhuma mágoa dele em relação ao Carlos.
Uma pena que entre os dois exista a Florinda.
O melhor para o Roberto seria que a Florinda morresse. Reaproximaria ele da família, dos amigos e certamente prolongaria um pouco mais a sua vida.
- Leandro Boutsen
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 0
- Curtiram: 140 vezes
Conheço um pessoal que pode resolver esse problema, só precisam do endereço e de 300 pila.@mauriciotrilha escreveu:Vendo esse vídeo e com tudo o que conversei com ele pessoalmente me parece clara a vontade que ele tem de se reencontrar com o Bolaños.Antonio Felipe escreveu:Carlos Villagrán responde às perguntas dos fãs:
[youtube16x9]
E com tudo o que conversei com o Bolaños, ficou bastante claro que não há absolutamente nenhuma mágoa dele em relação ao Carlos.
O melhor para o Roberto seria que a Florinda morresse. Reaproximaria ele da família, dos amigos e certamente prolongaria um pouco mais a sua vida.

- Quase Seca
- Membro
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 347 vezes
- Curtiram: 1415 vezes
Isso é meio forte de se dizer, mas é a pura verdade. A Florinda é um ser humano bem ruim.@mauriciotrilha escreveu:Vendo esse vídeo e com tudo o que conversei com ele pessoalmente me parece clara a vontade que ele tem de se reencontrar com o Bolaños.Antonio Felipe escreveu:Carlos Villagrán responde às perguntas dos fãs:
[youtube16x9]