SBT exibiu introdução inédita e episódio perdido desde 1992 na emissora
Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Passarem esse episódio não foi coincidência. Escolheram a dedo. Eles realmente tem controle e registro de quando determinado episódio foi exibido pela última vez. Sabem o material que tem... não são trouxas.
Inicialmente creio que vai ser apenas os semelhantes de sempre, e de raridade NO MÁXIMO um "Pintores amadores". Falaram de Chapolin, mas até agora só teve chamada do Chaves.
Juro que não sei de nada
''EçI nAuM eH iNéDiTu, El Já Vi Nu SbT!''
''U kAzAmEnTu Du SeU MaDrUgAh VaI pAçAr Nu MuLtIxOu?''
''AkApUlKu FoI u ÚlTiMu EpIzÓdIu CoN u KiKu!''
''EçA vOiS dU xÁvIs FiKô UmA mErDaH!''
Títulos e campanhas de destaque
Campeão da Chapoliga 2021
Campeão do Bolão do FCH - Copa do Mundo 2022
2º lugar de O Sobrevivente V - Copa América 2019
2º lugar na Chapoliga 2020
2º melhor Usuário do mêsde janeiro/2021
3º lugar na Chapoliga 2019
3⁰ lugar no De que episódio é essa foto? - 10 anos (2019/20)
Passarem esse episódio não foi coincidência. Escolheram a dedo. Eles realmente tem controle e registro de quando determinado episódio foi exibido pela última vez. Sabem o material que tem... não são trouxas.
Isso é verdade.
Esse episódio é perfeito pra dar a impressão que estão realmente revirando o arquivo. Com certeza vai ter alguma repercussão.
Esses usuários curtiram o post de Severiano Mirón (total: 3):
Isso é verdade.
Esse episódio é perfeito pra dar a impressão que estão realmente revirando o arquivo. Com certeza vai ter alguma repercussão.
Reviraram tanto, que foram até a Televisa
Editado pela última vez por Episódio Perdido Mundial em 07 Abr 2025, 21:40, em um total de 1 vez.
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol. https://youtube.com/c/MedeirosCH
cumpriram oq tinham que cumprir, né
so precisam anunciar os episodios raros de chapolin q pelo menos dessa vez vem os esquetes restantes do doutor chapatin dublado (eu acho)
Esses usuários curtiram o post de Chavlicha (total: 1):
Edição do SBT foi Lote Novo (2006)/ enquanto o do Multishow/ Prime era Lote Quico, ou seja não foi mesmo Lote @Medeiros CH
A audiência achei meio decepcionante, episodio raro dando o mesmo que a exibição das 13h com reprise de dezembro. SBT deveria seguir exibindo sem anj cio nenhum, público nem ia perceber e ia seguir igual, única vez que anuncio deu certo foi em 2011 com perdidos que chegavam a 2 dígitos, em 2012 com semelhantes foi a mesma coisa e acabava em geral dando menos que os comuns.
SBT fazendo o mínimo e o povo acha que tem que comemorar como se fosse uma copa do mundo.
Se passar a primeira versão do Seu Madruga Fotógrafo com a Malicha, mesmo com nova dublagem aí eu comemoraria igual da Copa.
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020) Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016) Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010 Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010) Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011) Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012) Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012) Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012) Campeão do Foot Beting (2014) Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020) Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017) Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019) Campeão do Bolão da Copa América (2019)
Isso é verdade.
Reviraram tanto, que foram até a Televisa
Crio mesmo, até porque um dos motivos pelo qual criei é saber que o episódio seria bastante comentado e fiz isso até pra não sobrecarregar o tópico de exibições.
Esses usuários curtiram o post de Gabilondo (total: 1):
''U kAzAmEnTu Du SeU MaDrUgAh VaI pAçAr Nu MuLtIxOu?''
''AkApUlKu FoI u ÚlTiMu EpIzÓdIu CoN u KiKu!''
''EçA vOiS dU xÁvIs FiKô UmA mErDaH!''
Títulos e campanhas de destaque
Campeão da Chapoliga 2021
Campeão do Bolão do FCH - Copa do Mundo 2022
2º lugar de O Sobrevivente V - Copa América 2019
2º lugar na Chapoliga 2020
2º melhor Usuário do mêsde janeiro/2021
3º lugar na Chapoliga 2019
3⁰ lugar no De que episódio é essa foto? - 10 anos (2019/20)