Roteiros que não gostamos em nenhuma versão

Quais são os roteiros que vocês acham fracos em qualquer versão?

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
vlpleleven
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: NENHUM
Curtiu: 223 vezes
Curtiram: 451 vezes

Mensagem por vlpleleven » 02 Jun 2025, 22:21

Peludin, pronto e acabou. :lingua: Não e que eu não goste, e que me dá vergonha alheia esse EP :chorandoderir:

Odorico Paraguaçu
Membro
Membro
Time de Futebol: Corithans
Curtiu: 1488 vezes
Curtiram: 609 vezes

Mensagem por Odorico Paraguaçu » 03 Jun 2025, 17:37

cyber Revolvinho escreveu:
11 Fev 2025, 10:44
O desjejum do Chaves. Acho muito triste.
concordo plenamente, quando eu era criança e via a versão de 76 desse episódio no SBT que como qualquer saga passava "colado" eu achava triste, a gente espera 40 minutos pra ver o Chaves se dar bem e no fim não é isso que acontece e ainda sobra pro Seu Madruga, fora o fato de que a vila fica mais escura na versão de 76 do que a de 73 então dá uma sensação maior de desânimo, eu fico pensando como seria o público que tava vendo essa saga em 1976, o público que não conhecia a versão de 73 esperava que a segunda parte iria se encerrar bem, já o público que conhecia podia ter uma leve esperança que o Chespa mudasse o final (como é o caso por exemplo da versão de 78 do roteiro "As pessoas boas devem amar os seus inimigos") pra um final bom mas nem isso
Esses usuários curtiram o post de Odorico Paraguaçu (total: 1):
cyber Revolvinho

vlpleleven
Membro
Membro
Time de Futebol: NENHUM
Curtiu: 223 vezes
Curtiram: 451 vezes

Mensagem por vlpleleven » 03 Jun 2025, 17:38

Odorico Papacu escreveu:
03 Jun 2025, 17:37
concordo plenamente, quando eu era criança e via a versão de 76 desse episódio no SBT que como qualquer saga passava "colado" eu achava triste, a gente espera 40 minutos pra ver o Chaves se dar bem e no fim não é isso que acontece e ainda sobra pro Seu Madruga, fora o fato de que a vila fica mais escura na versão de 76 do que a de 73 então dá uma sensação maior de desânimo, eu fico pensando como seria o público que tava vendo essa saga em 1976, o público que não conhecia a versão de 73 esperava que a segunda parte iria se encerrar bem, já o público que conhecia podia ter uma leve esperança que o Chespa mudasse o final (como é o caso por exemplo da versão de 78 do roteiro "As pessoas boas devem amar os seus inimigos") triste pra um final bom mas nem isso
Eu gosto quando o Chespirito fazia roteiros mais melancólicos, mas esse EP é pesado de mais, sem contar no deslize da dublagem de colocar risadas em momentos em que o Chaves literalmente diz estar passando fome
Esses usuários curtiram o post de vlpleleven (total: 1):
cyber Revolvinho

SpykingX
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 21 vezes
Curtiram: 30 vezes

Mensagem por SpykingX » 03 Jun 2025, 19:01

O do Planeta Vênus, tanto a versão de 73 e 75 são muitoooo chatas. Na de 73 nem a dublagem de 84 salva.

Cyrano (Fabricio De Carvalho).
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 10218 vezes
Curtiram: 1535 vezes

Mensagem por Cyrano (Fabricio De Carvalho). » 03 Jun 2025, 20:09

Odorico Papacu escreveu:
03 Jun 2025, 17:37
concordo plenamente, quando eu era criança e via a versão de 76 desse episódio no SBT que como qualquer saga passava "colado" eu achava triste, a gente espera 40 minutos pra ver o Chaves se dar bem e no fim não é isso que acontece e ainda sobra pro Seu Madruga, fora o fato de que a vila fica mais escura na versão de 76 do que a de 73 então dá uma sensação maior de desânimo, eu fico pensando como seria o público que tava vendo essa saga em 1976, o público que não conhecia a versão de 73 esperava que a segunda parte iria se encerrar bem, já o público que conhecia podia ter uma leve esperança que o Chespa mudasse o final (como é o caso por exemplo da versão de 78 do roteiro "As pessoas boas devem amar os seus inimigos") pra um final bom mas nem isso
O pessoal que viu a primeira versão em 73 provavelmente não se lembraria da história, e acharia que aquele era mais um roteiro inédito. Esse deve ser um dos maiores motivos do Chespirito ter feitos remakes.
Esses usuários curtiram o post de Cyrano (Fabricio De Carvalho). (total: 1):
Odorico Paraguaçu
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024. :terceiro:

José Luiz amaro
Membro
Membro
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 49 vezes

Mensagem por José Luiz amaro » 06 Jun 2025, 22:49

Pra mim o pior episódio de Chaves:
Saga Seu Madruga Fotógrafo de 77 - A saga toda é o Chaves derrubando a câmera, e inseriram situações só pra enrolar com isso. Fotógrafo nem merecia ter virado saga na verdade, o episódio funcionaria em um episódio único. Até a versão com a Malicha é melhor que essa com a Chiquinha, na minha opinião.

Responder