Roteiros que não gostamos em nenhuma versão
Quais são os roteiros que vocês acham fracos em qualquer versão?
- O Monstro do Espaço!
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: NENHUM
- Curtiu: 583 vezes
- Curtiram: 795 vezes
Peludin, pronto e acabou.
Não e que eu não goste, e que me dá vergonha alheia esse EP 
- Odorico Paraguaçu
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 3207 vezes
- Curtiram: 1053 vezes
concordo plenamente, quando eu era criança e via a versão de 76 desse episódio no SBT que como qualquer saga passava "colado" eu achava triste, a gente espera 40 minutos pra ver o Chaves se dar bem e no fim não é isso que acontece e ainda sobra pro Seu Madruga, fora o fato de que a vila fica mais escura na versão de 76 do que a de 73 então dá uma sensação maior de desânimo, eu fico pensando como seria o público que tava vendo essa saga em 1976, o público que não conhecia a versão de 73 esperava que a segunda parte iria se encerrar bem, já o público que conhecia podia ter uma leve esperança que o Chespa mudasse o final (como é o caso por exemplo da versão de 78 do roteiro "As pessoas boas devem amar os seus inimigos") pra um final bom mas nem isso
- Esses usuários curtiram o post de Odorico Paraguaçu (total: 1):
- cyber Revolvinho
- O Monstro do Espaço!
- Membro

- Time de Futebol: NENHUM
- Curtiu: 583 vezes
- Curtiram: 795 vezes
Eu gosto quando o Chespirito fazia roteiros mais melancólicos, mas esse EP é pesado de mais, sem contar no deslize da dublagem de colocar risadas em momentos em que o Chaves literalmente diz estar passando fomeOdorico Papacu escreveu: ↑03 Jun 2025, 17:37concordo plenamente, quando eu era criança e via a versão de 76 desse episódio no SBT que como qualquer saga passava "colado" eu achava triste, a gente espera 40 minutos pra ver o Chaves se dar bem e no fim não é isso que acontece e ainda sobra pro Seu Madruga, fora o fato de que a vila fica mais escura na versão de 76 do que a de 73 então dá uma sensação maior de desânimo, eu fico pensando como seria o público que tava vendo essa saga em 1976, o público que não conhecia a versão de 73 esperava que a segunda parte iria se encerrar bem, já o público que conhecia podia ter uma leve esperança que o Chespa mudasse o final (como é o caso por exemplo da versão de 78 do roteiro "As pessoas boas devem amar os seus inimigos") triste pra um final bom mas nem isso
- Esses usuários curtiram o post de O Monstro do Espaço! (total: 1):
- cyber Revolvinho
- SpykingX
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 107 vezes
- Curtiram: 88 vezes
O do Planeta Vênus, tanto a versão de 73 e 75 são muitoooo chatas. Na de 73 nem a dublagem de 84 salva.
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 11892 vezes
- Curtiram: 2341 vezes
O pessoal que viu a primeira versão em 73 provavelmente não se lembraria da história, e acharia que aquele era mais um roteiro inédito. Esse deve ser um dos maiores motivos do Chespirito ter feitos remakes.Odorico Papacu escreveu: ↑03 Jun 2025, 17:37concordo plenamente, quando eu era criança e via a versão de 76 desse episódio no SBT que como qualquer saga passava "colado" eu achava triste, a gente espera 40 minutos pra ver o Chaves se dar bem e no fim não é isso que acontece e ainda sobra pro Seu Madruga, fora o fato de que a vila fica mais escura na versão de 76 do que a de 73 então dá uma sensação maior de desânimo, eu fico pensando como seria o público que tava vendo essa saga em 1976, o público que não conhecia a versão de 73 esperava que a segunda parte iria se encerrar bem, já o público que conhecia podia ter uma leve esperança que o Chespa mudasse o final (como é o caso por exemplo da versão de 78 do roteiro "As pessoas boas devem amar os seus inimigos") pra um final bom mas nem isso
- Esses usuários curtiram o post de Cyrano (Fabricio De Carvalho). (total: 1):
- Odorico Paraguaçu
1 ano no Fórum Chaves! 
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
► Exibir Spoiler
- Barriga de Paletó
- Membro

- Curtiu: 140 vezes
- Curtiram: 242 vezes
Pra mim o pior episódio de Chaves:
Saga Seu Madruga Fotógrafo de 77 - A saga toda é o Chaves derrubando a câmera, e inseriram situações só pra enrolar com isso. Fotógrafo nem merecia ter virado saga na verdade, o episódio funcionaria em um episódio único. Até a versão com a Malicha é melhor que essa com a Chiquinha, na minha opinião.
Saga Seu Madruga Fotógrafo de 77 - A saga toda é o Chaves derrubando a câmera, e inseriram situações só pra enrolar com isso. Fotógrafo nem merecia ter virado saga na verdade, o episódio funcionaria em um episódio único. Até a versão com a Malicha é melhor que essa com a Chiquinha, na minha opinião.
Disponibiliza logo esses perdidos mundiais Televisa. Caramba 
Esperando Aventuras em Vênus
Obstinado em remakes
Esperando Aventuras em Vênus
Obstinado em remakes