Esclarecendo essa parte: não fui eu, imagino que tenha sido o E.R. Como é um trabalho bem chatinho ter que reeditar buscando a última exibição em Rede, deixo a tarefinha pra ele.Odorico Paraguaçu escreveu: ↑31 Mar 2025, 13:37Edit: eu vi que você deixou os 2 episódios da Rio Sound exibidos hoje mostrando tanto a última exibição no sinal do SBT São Paulo e do SBT Rede, pretende fazer isso com os outros da Rio Sound que foram exibidos anteriormente?
Últimas datas de exibições de Chaves no SBT
- Eng. Pudim
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 536 vezes
- Curtiram: 1888 vezes
Bem lembrado. Atualizado! 

- Esses usuários curtiram o post de Eng. Pudim (total: 4):
- Jacinto • Odorico Paraguaçu • Sargento Refúgio • Cyrano (Fabricio De Carvalho).
EN VACACIONES. DIGO, FÉRIAS EM ESPANHOL.
- Fly
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 414 vezes
- Curtiram: 657 vezes
Pelo visto este é o RioSound a mais tempo sem exibição
#21. O marujo enjoado - 31/10/2015 / Sustos na vila - 31/10/2015
#21. O marujo enjoado - 31/10/2015 / Sustos na vila - 31/10/2015
- Esses usuários curtiram o post de Fly (total: 1):
- Sargento Refúgio
- Odorico Paraguaçu
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 3074 vezes
- Curtiram: 1033 vezes
bem, ao meu ver, com esses episódios que estão sendo exibidos desde 12/10/2024 acho que não precisa botar a data da última exibição da Rede pq além de ser meio chato de procurar, acho que não é tão necessário assim.Eng. Pudim escreveu: ↑31 Mar 2025, 14:01Esclarecendo essa parte: não fui eu, imagino que tenha sido o E.R. Como é um trabalho bem chatinho ter que reeditar buscando a última exibição em Rede, deixo a tarefinha pra ele.Odorico Paraguaçu escreveu: ↑31 Mar 2025, 13:37Edit: eu vi que você deixou os 2 episódios da Rio Sound exibidos hoje mostrando tanto a última exibição no sinal do SBT São Paulo e do SBT Rede, pretende fazer isso com os outros da Rio Sound que foram exibidos anteriormente?![]()
- Esses usuários curtiram o post de Odorico Paraguaçu (total: 2):
- Jacinto • Sargento Refúgio
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8956 vezes
- Curtiram: 4933 vezes
Sim. E eu acho que foi mais porque esqueceram de tirar as datas da exibição passada mesmoOdorico Paraguaçu escreveu: ↑02 Abr 2025, 10:00bem, ao meu ver, com esses episódios que estão sendo exibidos desde 12/10/2024 acho que não precisa botar a data da última exibição da Rede pq além de ser meio chato de procurar, acho que não é tão necessário assim.Eng. Pudim escreveu: ↑31 Mar 2025, 14:01Esclarecendo essa parte: não fui eu, imagino que tenha sido o E.R. Como é um trabalho bem chatinho ter que reeditar buscando a última exibição em Rede, deixo a tarefinha pra ele.Odorico Paraguaçu escreveu: ↑31 Mar 2025, 13:37Edit: eu vi que você deixou os 2 episódios da Rio Sound exibidos hoje mostrando tanto a última exibição no sinal do SBT São Paulo e do SBT Rede, pretende fazer isso com os outros da Rio Sound que foram exibidos anteriormente?![]()
- Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 2):
- Odorico Paraguaçu • Sargento Refúgio
- Sargento Refúgio
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 24055 vezes
- Curtiram: 2960 vezes
É que já acharam a dublagem MAGA dos dois e estão "remasterizando" pra exibir
- Esses usuários curtiram o post de Sargento Refúgio (total: 1):
- cyber Revolvinho
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8956 vezes
- Curtiram: 4933 vezes
Sim, acredito! Curiosamente essa última exibição foi no dia de Halloween.Sargento Refúgio escreveu: ↑02 Abr 2025, 13:38É que já acharam a dublagem MAGA dos dois e estão "remasterizando" pra exibir![]()
- Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 2):
- Sargento Refúgio • Odorico Paraguaçu
- Odorico Paraguaçu
- Membro

eu tava pensando em falarem pra padronizar a data da última exibição desse episódio sem ficar separando tanto pro sketch e pro episódio até pq ambos desde que começaram a serem exibidos com a dublagem da Rio Sound foram exibidos juntos, ai ficaria assim:
#21. O marujo enjoado / Sustos na vila - 31/10/2015
mas como o SBT nessa exibição atual está exibindo os episódios com a dublagem da Rio Sound nem precisa fazer isso pq logo mais esse aqui vai aparecer.
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6359 vezes
- Curtiram: 3918 vezes
Alguns episódios que foram exibidos em 2024 e 2025 e tiveram as datas atualizadas nessa lista, é bom lembrar que algumas exibições foram só em São Paulo e outras poucas cidades - como Brasília (como dos episódios do cofrinho, dos ioiôs e da aula de canto), não sei se alguém sabe quando foram as últimas exibições nacionais desses episódios.

- Odorico Paraguaçu
- Membro

Oh, @E.R, você vai querer as datas das últimas exibições do SBT Rede de episódios como Uma Aula de Canto, né?
Pois se for isso eu posso fazer um outro post com todos os outros episódios que não foram exibidos nacionalmente, enfim por enquanto enquanto você não responde eu vou achando os outros episódios pq eu achei a data da última exibição do SBT Rede do episódio Uma Aula de Canto que foi no dia 30/05/2020.
Edit: pessoal, as exibições de Sábado de Chaves são locais? Pq eu também estou já indo atrás das datas das últimas exibições desses episódios de Chaves que estão ao ar no Sábado baseando nas datas de exibições antigas do SBT Rede.
Pois se for isso eu posso fazer um outro post com todos os outros episódios que não foram exibidos nacionalmente, enfim por enquanto enquanto você não responde eu vou achando os outros episódios pq eu achei a data da última exibição do SBT Rede do episódio Uma Aula de Canto que foi no dia 30/05/2020.
Edit: pessoal, as exibições de Sábado de Chaves são locais? Pq eu também estou já indo atrás das datas das últimas exibições desses episódios de Chaves que estão ao ar no Sábado baseando nas datas de exibições antigas do SBT Rede.
Editado pela última vez por Odorico Paraguaçu em 08 Abr 2025, 12:00, em um total de 1 vez.
- Esses usuários curtiram o post de Odorico Paraguaçu (total: 1):
- E.R
- E.R
- Colaborador

A exibição de sábado à tarde é nacional (para a grande maioria das cidades do Brasil).
Então, seria bom se pegassem apenas os episódios exibidos em 2024 e 2025 no horário da tarde das 13h e que ainda não tiveram exibições nacionais.
EX : O primeiro dia de aula (1975), Os campeões de ioiô (1974), Assistindo ao jogo (1975) e Um porquinho de cada vez (1974).
Então, seria bom se pegassem apenas os episódios exibidos em 2024 e 2025 no horário da tarde das 13h e que ainda não tiveram exibições nacionais.
EX : O primeiro dia de aula (1975), Os campeões de ioiô (1974), Assistindo ao jogo (1975) e Um porquinho de cada vez (1974).
- Esses usuários curtiram o post de E.R (total: 1):
- Odorico Paraguaçu

- Odorico Paraguaçu
- Membro

Beleza, aqui está todos os episódios que passaram entre 2024 e 2025 no horário local da 13h de Segunda a Sexta e que não tiveram a data da última exibição no SBT Rede atualizada, @E.R:
► Exibir Spoiler
- Esses usuários curtiram o post de Odorico Paraguaçu (total: 3):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Sargento Refúgio • E.R
- E.R
- Colaborador

Obrigado.
Outra coisa importante, quando passar no horário local algum episódio que passou na rede em 2024 ou 2025, como esse episódio do cabeleireiro, não apaguem a exibição nacional no guia - deixa o horário da exibição local e o horário da exibição nacional no guia.
Aliás, acabei de editar as datas desse episódio no guia (deixando as duas datas - a de hoje e a da exibição nacional em 2024).
O do fantasma da vila, que também passou hoje, também coloquei as duas datas (de hoje - local e a nacional de 2024).
Outra coisa importante, quando passar no horário local algum episódio que passou na rede em 2024 ou 2025, como esse episódio do cabeleireiro, não apaguem a exibição nacional no guia - deixa o horário da exibição local e o horário da exibição nacional no guia.
O do fantasma da vila, que também passou hoje, também coloquei as duas datas (de hoje - local e a nacional de 2024).
- Esses usuários curtiram o post de E.R (total: 2):
- Odorico Paraguaçu • Sargento Refúgio

- ClebersonP
- Membro

- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
Só uma coisa, a exibiçao de Sábado é local sim, varias afiliadas e regionais nao exibem.
- Esses usuários curtiram o post de ClebersonP (total: 1):
- BruchaLia

- E.R
- Colaborador

Mas a maioria do país exibe os episódios no sábado. Ao contrário do que acontece com os episódios de segunda-feira à sexta-feira.

- ClebersonP
- Membro

- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
Maioria nao, SBT RS nao exibe, Brasilia nao Exibe, SBT RP nao exibe, SBT Central nao exibe, varias afiliadas como a Rede Massa por exemplo nao exibe.
Que eu saiba fixo mesmo no sabado é SP, Rio e Pará.