Confesso que, em relação a CH...
- Eng. Pudim
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 536 vezes
- Curtiram: 1887 vezes
O que não faz sentido é o Senhor Barriga ver o bolo na casa do Madruga e pensar que era pra ele. 
EN VACACIONES. DIGO, FÉRIAS EM ESPANHOL.
- Sargento Refúgio
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 24055 vezes
- Curtiram: 2960 vezes
Nada a ver,provavelmente esse episódio em 74 foi escrito pro Ramón, que não pôde gravar e chamaram o Edgar de última hora. O cara acha um bolo com um bilhete rómantico na casa de outra pessoa e acha que é para ele só pq tem um bilhete sobre o aluguel junto, que sentido isso faz?
E o Seu Madruga tem bem mais personalidade de mulherengo que o Barriga.
- Esses usuários curtiram o post de Sargento Refúgio (total: 2):
- Jacinto • HOMESSA
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- Sai-de-Trás
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 146 vezes
- Curtiram: 972 vezes
Essa esquete de Roubando a casa (1980), é genial:

- Don Chompiras
- Membro

- Time de Futebol: Remo
- Curtiu: 264 vezes
- Curtiram: 393 vezes
Olhando assim, faria mais sentido o Senhor Barriga achar que a declaração é do Seu Madruga!Rogério Juvenales escreveu: ↑21 Ago 2024, 20:48O cara acha um bolo com um bilhete rómantico na casa de outra pessoa e acha que é para ele só pq tem um bilhete sobre o aluguel junto, que sentido isso faz?
- Esses usuários curtiram o post de Don Chompiras (total: 1):
- Sargento Refúgio
Por que dizer que não se é sim?
- MVNS
- Membro

- Curtiu: 733 vezes
- Curtiram: 568 vezes
"Se o senhor mandar de novo outro recadinho como esse pra ele, ele faz picadinho do senhor, hein?"Don Chompiras escreveu: ↑21 Ago 2024, 21:57Olhando assim, faria mais sentido o Senhor Barriga achar que a declaração é do Seu Madruga!Rogério Juvenales escreveu: ↑21 Ago 2024, 20:48O cara acha um bolo com um bilhete rómantico na casa de outra pessoa e acha que é para ele só pq tem um bilhete sobre o aluguel junto, que sentido isso faz?![]()
- Esses usuários curtiram o post de MVNS (total: 1):
- Sargento Refúgio
Cursando Teologia (2/8), sob a graça de Deus, para exercer as funções de Teólogo, Professor e Pregador.
Buscando compreender as relações entre o ser humano e o divino. Não procuro explicar Deus, mas estudar a Sua revelação.
A Teologia deve ser:
1. Democrática: estudos e conhecimentos disponíveis a todos, sem pedantismos. Todo fiel deve ser, também, um estudante.
2. Humana: contextos, formações sociais e limitações humanas devem ser levadas em conta e respeitadas. Não somos de ferro.
3. Racional: buscando entender os textos pelo seu sentido original, a intenção dos autores e dos seus escritos, tomando muito cuidado com reinterpretações por vieses pessoais.
É um caminho constante e orgânico de conhecimento. Todos nós devemos ser eternos alunos, jamais teremos o domínio completo da revelação.
Buscando compreender as relações entre o ser humano e o divino. Não procuro explicar Deus, mas estudar a Sua revelação.
A Teologia deve ser:
1. Democrática: estudos e conhecimentos disponíveis a todos, sem pedantismos. Todo fiel deve ser, também, um estudante.
2. Humana: contextos, formações sociais e limitações humanas devem ser levadas em conta e respeitadas. Não somos de ferro.
3. Racional: buscando entender os textos pelo seu sentido original, a intenção dos autores e dos seus escritos, tomando muito cuidado com reinterpretações por vieses pessoais.
É um caminho constante e orgânico de conhecimento. Todos nós devemos ser eternos alunos, jamais teremos o domínio completo da revelação.
- Cláudio
- Membro

- Time de Futebol: Atlético - MG
- Curtiram: 1218 vezes
Mas o Jaiminho apanhava na vila. Ele era mais velho e não tinha a agilidade do Seu Madruga, mas isso não impediu dele sofrer com o Chaves também.
- Esses usuários curtiram o post de Cláudio (total: 3):
- Paz • MVNS • Episódio Perdido Mundial
- Sai-de-Trás
- Membro

- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 146 vezes
- Curtiram: 972 vezes
Eu acho que Sr. Barriga no episódio do Bilheta Romântico (1974), estava bêbado.
Pior que faz sentido.
Pior que faz sentido.

- Paz
- Moderador

- Time de Futebol: Maccabi Haifa
- Curtiu: 435 vezes
- Curtiram: 1856 vezes
- Tio Trambique
- Membro

- Curtiu: 51 vezes
- Curtiram: 2080 vezes
Eu acho bizarro, na época o Nhonho já era "nascido". O Senhor Barriga colocava chifres na esposa com qualquer umaRogério Juvenales escreveu: ↑21 Ago 2024, 20:48Nada a ver,provavelmente esse episódio em 74 foi escrito pro Ramón, que não pôde gravar e chamaram o Edgar de última hora. O cara acha um bolo com um bilhete rómantico na casa de outra pessoa e acha que é para ele só pq tem um bilhete sobre o aluguel junto, que sentido isso faz?
- Esses usuários curtiram o post de Tio Trambique (total: 2):
- Sargento Refúgio • Episódio Perdido Mundial
- a very well mister yo
- Membro

- Curtiu: 404 vezes
- Curtiram: 363 vezes
Umas cenas que ficaram sem sentido nos remakes foram as da Dona Florinda defendendo o Chaves ou o Nhonho (que estão no lugar do Quico) do Seu Madruga, tipo o Livro de Animais de 79 e o Barquinhos de Papel de 81 

- Senhor Madruga
- Membro

- Curtiu: 1122 vezes
- Curtiram: 364 vezes
Confesso que, em relação a CH... eu prefiro o tema do desenho animado do que o original.
De louco e louco todo 45Chaves45 tem um pouco.
últimas fotos de perfil:
► Exibir Spoiler
► Exibir Spoiler
- Cortal Cristado
- Membro

- Curtiu: 1285 vezes
- Curtiram: 1274 vezes
cancelem este user45chaves45 escreveu: ↑22 Ago 2024, 13:31Confesso que, em relação a CH... eu prefiro o tema do desenho animado do que o original.
- Burrro Estropiado
- Membro

- Curtiu: 756 vezes
- Curtiram: 371 vezes
Também prefiro o Barrigão dando em cima da Velha Burrona.Franco Santoro escreveu: ↑21 Ago 2024, 20:15Falando em remakes que soaram "forçado", acredito que 90% vão discordar comigo.
Mas os episódios do "Mal Entendidos" só tem sentido a primeira versão de 74, com o Sr. Barriga se engraçando com a Dona Florinda (e para mim é disparadamente a melhor).
Com o Seu Madruga não faz sentido, pô, nada a ver.
Aquele "BUNÉCA" (sic) que ele fala é muito bom kkk
Desde 1993 acompanhando CH pela tv e desde 2001 o Meio CH pela internet.
- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 811 vezes
- Curtiram: 5170 vezes
Também acho. Se prestarmos atenção, dá para ver que em alguns momentos ele ''fez das tripas coração'' para encaixar o Edgar no roteiro. Aí no ano seguinte ele já fez o remake com o Ramon.Rogério Juvenales escreveu: ↑21 Ago 2024, 20:48Nada a ver,provavelmente esse episódio em 74 foi escrito pro Ramón, que não pôde gravar e chamaram o Edgar de última hora. O cara acha um bolo com um bilhete rómantico na casa de outra pessoa e acha que é para ele só pq tem um bilhete sobre o aluguel junto, que sentido isso faz?E o Seu Madruga tem bem mais personalidade de mulherengo que o Barriga.

- Eng. Pudim
- Membro

- Curtiram: 1887 vezes
E convenhamos: apesar da versão de 74 ter aquele clima excelente dos episódios dessa fase, o remake tem muito mais sentido.
EN VACACIONES. DIGO, FÉRIAS EM ESPANHOL.