Confesso que, em relação a CH...

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
bebida com metanol CH
Moderador
Moderador
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 517 vezes
Curtiram: 5237 vezes

Mensagem por bebida com metanol CH » 08 Ago 2024, 21:24

é pq sacaron elo do programa né
Esses usuários curtiram o post de bebida com metanol CH (total: 1):
Episódio Perdido Mundial

Paz
Moderador
Moderador
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Maccabi Haifa
Curtiu: 435 vezes
Curtiram: 1856 vezes

Mensagem por Paz » 08 Ago 2024, 22:26

e seu madruga salió en solidaridad
יעשה שלום

Nandinho s.
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Curtiu: 255 vezes
Curtiram: 482 vezes

Mensagem por Nandinho s. » 10 Ago 2024, 18:51

Super Sam é um personagem chato.
De grão em grão a galinha enche o papo, o importante é ser constante! - Chiquinha

Pereira Vinícius
Membro
Membro
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 151 vezes

Mensagem por Pereira Vinícius » 10 Ago 2024, 19:11

O cara pede pra sair rouba um personagem e ainda diz que foi tirado do programa
O heroísmo não consistente em vencer o medo mas sim em supera-lo.

Chespirito

Odorico Paraguaçu
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 3074 vezes
Curtiram: 1033 vezes

Mensagem por Odorico Paraguaçu » 10 Ago 2024, 19:28

É por isso entre outros motivos que o Villagrán já apresentou que eu prefiro gostar dele pelo lado profissional dele nas obras do Chespa, de 1979 em diante ele é apenas pra mim o cara que inventa toda hora fake news e diz a todo momento "me sacaram del programa" e o que mais me dói disso tudo é que ainda tem uma legaiada que acredita em tudo que o Villagrán diz (se o Villagrán dizer que bosta é comestível tá eles acreditando e chegando a comer.) é só ver os comentários nos cortes da participação do Villagrán no Inteligencia Limitada, que aliás o nome desse podcast combina tanto com essa gente quanto o próprio Carlos.

a very well mister yo
Membro
Membro
Curtiu: 404 vezes
Curtiram: 363 vezes

Mensagem por a very well mister yo » 10 Ago 2024, 20:13

Confesso que eu acho o episódio "O dia das crianças" de 1991 melhor do que as versões de 1979 das duas histórias dele
Imagem

Amanhã Vou Estar Mamadíssimo
Banido
Banido
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 7 vezes
Curtiram: 8 vezes

Mensagem por Amanhã Vou Estar Mamadíssimo » 10 Ago 2024, 20:28

a very well mister yo escreveu:
10 Ago 2024, 20:13
Confesso que eu acho o episódio "O dia das crianças" de 1991 melhor do que as versões de 1979 das duas histórias dele
Deve ser porque não é exatamente um remake, ao longo do episódio você nota que ele muda cada vez mais

Pereira Vinícius
Membro
Membro
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 151 vezes

Mensagem por Pereira Vinícius » 10 Ago 2024, 22:02

Remake é
E inclusive com furo no roteiro
No começo mencionam que a data era uma segunda mas no final vira domingo porque tem junção desse episódio também.
O heroísmo não consistente em vencer o medo mas sim em supera-lo.

Chespirito

Amanhã Vou Estar Mamadíssimo
Banido
Banido
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 7 vezes
Curtiram: 8 vezes

Mensagem por Amanhã Vou Estar Mamadíssimo » 10 Ago 2024, 22:21

Pereira Vinícius escreveu:
10 Ago 2024, 22:02
Remake é
E inclusive com furo no roteiro
No começo mencionam que a data era uma segunda mas no final vira domingo porque tem junção desse episódio também.
Sim, é um remake, igual em O poder das estatísticas que muda algumas coisas e é melhor

Paz
Moderador
Moderador
Time de Futebol: Maccabi Haifa
Curtiu: 435 vezes
Curtiram: 1856 vezes

Mensagem por Paz » 10 Ago 2024, 22:52

Pereira Vinícius escreveu:
10 Ago 2024, 22:02
No começo mencionam que a data era uma segunda mas no final vira domingo
mudou de dia ué
יעשה שלום

Eng. Pudim
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 536 vezes
Curtiram: 1887 vezes

Mensagem por Eng. Pudim » 11 Ago 2024, 19:42

Essa é dolorosa (e não tem a ver com CH, mas com as séries horríveis do Kiko): gosto do tema de Federrico.

Esses usuários curtiram o post de Eng. Pudim (total: 1):
MVNS
EN VACACIONES. DIGO, FÉRIAS EM ESPANHOL.

Melchior
Membro
Membro
Curtiu: 39 vezes
Curtiram: 40 vezes

Mensagem por Melchior » 11 Ago 2024, 20:08

Odorico Paraguaçu escreveu:
10 Ago 2024, 19:28
É por isso entre outros motivos que o Villagrán já apresentou que eu prefiro gostar dele pelo lado profissional dele nas obras do Chespa, de 1979 em diante ele é apenas pra mim o cara que inventa toda hora fake news e diz a todo momento "me sacaram del programa" e o que mais me dói disso tudo é que ainda tem uma legaiada que acredita em tudo que o Villagrán diz (se o Villagrán dizer que bosta é comestível tá eles acreditando e chegando a comer.) é só ver os comentários nos cortes da participação do Villagrán no Inteligencia Limitada, que aliás o nome desse podcast combina tanto com essa gente quanto o próprio Carlos.
Pior que o Carlos era um dos melhores atores das séries CH, principalmente no Chapolin, isso na minha opinião.

Odorico Paraguaçu
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 3074 vezes
Curtiram: 1033 vezes

Mensagem por Odorico Paraguaçu » 11 Ago 2024, 20:15

Eu também acho, aliás acho os tipos dele no "Chapolin" sejam os personagens velhinhos, o tipo "Carlitos" e o tipo do Quase Nada bem criativos, se o Villagrán quisesse ir além do Quico e não ficar escrevendo o roteiro dos seus programas com piadas recicladas das obras do Chespa e tentasse fazer algo diferente talvez as séries solo dele não seriam tão trash, poxa vida o cara que só sabe fazer o Quico desde que "sacaram de lo programa" em 1979 podia ter aproveitado esses tipos dele no "Chapolin" em filmes, programas de humor solo, sem ficar reciclando roteiros similares ao Chespa, ele tem talento mas infelizmente ele se apegou apenas a 1 personagem desde que ele saiu do elenco de CH.

MVNS
Membro
Membro
Curtiu: 733 vezes
Curtiram: 567 vezes

Mensagem por MVNS » 11 Ago 2024, 20:30

11 Ago 2024, 20:15
Eu também acho, aliás acho os tipos dele no "Chapolin" sejam os personagens velhinhos, o tipo "Carlitos" e o tipo do Quase Nada bem criativos, se o Villagrán quisesse ir além do Quico e não ficar escrevendo o roteiro dos seus programas com piadas recicladas das obras do Chespa e tentasse fazer algo diferente talvez as séries solo dele não seriam tão trash, poxa vida o cara que só sabe fazer o Quico desde que "sacaram de lo programa" em 1979 podia ter aproveitado esses tipos dele no "Chapolin" em filmes, programas de humor solo, sem ficar reciclando roteiros similares ao Chespa, ele tem talento mas infelizmente ele se apegou apenas a 1 personagem desde que ele saiu do elenco de CH.
Por isso eu queria que o "El Dia del Juicio" tivesse sido produzido além do piloto (ou pelo menos que a gente tivesse acesso a esse piloto), porque mesmo provavelmente não sendo bom, pelo menos seria algo original.

O Carlos tenta vender essa história do "Chespirito e o senhor Azcárraga não me deixavam trabalhar" sendo que claramente a barreira era só na Televisa e só pro Quico (personagem de Chespirito, logicamente). Era só partir pra algo original em outra emissora.
Cursando Teologia (2/8), sob a graça de Deus, para exercer as funções de Teólogo, Professor e Pregador.

Buscando compreender as relações entre o ser humano e o divino. Não procuro explicar Deus, mas estudar a Sua revelação.

A Teologia deve ser:

1. Democrática: estudos e conhecimentos disponíveis a todos, sem pedantismos. Todo fiel deve ser, também, um estudante.
2. Humana: contextos, formações sociais e limitações humanas devem ser levadas em conta e respeitadas. Não somos de ferro.
3. Racional: buscando entender os textos pelo seu sentido original, a intenção dos autores e dos seus escritos, tomando muito cuidado com reinterpretações por vieses pessoais.

É um caminho constante e orgânico de conhecimento. Todos nós devemos ser eternos alunos, jamais teremos o domínio completo da revelação.

Melchior
Membro
Membro
Curtiu: 39 vezes
Curtiram: 40 vezes

Mensagem por Melchior » 11 Ago 2024, 21:04

11 Ago 2024, 20:15
se o Villagrán quisesse ir além do Quico
O Carlos meio que tentou isso naquele programa que foi descoberto recentemente. O visual e a bochechas de Quico mas eram situações diferentes, eu curti a cena dele na lanchonete.

Responder