Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Antonio Felipe escreveu:Bom, não seria mentira (caso ele tenha dito que foi decepcionante). Pela enormidade de fãs que temos no Brasil, se esperava uma coreografia com uma verdadeira multidão. Não algo com atores contratados...
Pela enormidade de fãs que temos no Brasil e pelo que isso significa, no MINIMO eu esperava algo comparável a isso
Louzada escreveu:Achei esse clipe uma merdA MERMÃO!
Sério que vc gostou disso?
Começa com uma retardada agitando e os outros parados olhando igual uns imbecis
Quando cliquei e vi essa retardada pulando igual mongol , despertou os meus desejos mais primitivos de tanta raiva.
,
Não gosto do estilo musical, estou falando da grandiosidade do flashmob, a quantia de pessoas envolvidas, etc.
e não me referia a fazer COMO esse, disse algo 'comparável', pela grandiosidade, numero de pessoas envolvidas, etc.
FellipeKyle escreveu:Aff, que babaquice essa de vocês. Por mais que tenham contratado atores e etc, o vídeo ficou legal sim. Não vejo como poderia ter ficado melhor.
Fellipe, não fica com essa defesa intransigente do SBT. Tudo sabe do que estamos falando. A coreografia era pra ser com fãs, celebrando Chespirito.
Usuário do mês - novembro de 2012 Vencedor do Balão do Usuário 3.0 #5 e #11 Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2013) Vencedor de A Casa dos Chavesmaníacos 13 (2014) Vencedor do Torneio GUF - Série A (2014) Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2016) Usuário do mês - maio de 2019
Moderador do FUCH (12/2012 - 03/2013) Submaster do Vizinhança do Chaves (01/2013 - 08/2014) Administrador do Vizinhança do Chaves (08/2014 - 12/2016)