Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Sim. Ele só está fazendo uma piada, agradecendo toda a produção do programa pelo recebimento do prêmio, que isso foi um trabalho conjunto e todos colaboraram para essa conquista, até mesmo um figurante que passou pelo cenário em um episódio aleatório. Uma coisa que era comum até 1974, quando pararam de aparecer esses figurantes que caminhavam pela vila.
Pessoal, qual é mesmo o episódio onde se encerra um bloco com o Quico chorando, e na volta, o choro dele não começa dublado? Lembro de ter visto uma vez quando criança e nunca mais kkkk
Eu acho que é o "Um porquinho de cada vez" (1974).
É esse mesmo, mas em uma edição remasterizada de forma porca pelo SBT há alguns anos.
Na edição Maga original exibida até meados dos anos 2000, o choro estava devidamente dublado.
Esses usuários curtiram o post de Bugiga (total: 4):
Sim, edição de 2003 onde vazava o choro original do Quico, e também aocntecia isso no episódio das Bombinhas, em que vazava o aúdio original na fala do Seu Madruga "Digo,digo..." na cópia remasterizada, dessa mesma época.
Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 5):
Por acaso alguém aí sabe se ainda existe o bruto da dublagem maga do marujo enjoado? Tudo que eu encontro é aquelas gravações do Youtube com o áudio já com o noise reduction aplicado. Queria ver se dá pra fazer algum milagre.
E a única gravação que temos é a do James?
Esses usuários curtiram o post de Cortal Cristado (total: 1):
Confesso que eu faço o TBT da punheta. Toda quinta-feira eu faço homenagem para alguma mulher (que ainda esteja viva) em algum momento de anos/décadas atrás.
Confesso que eu faço o TBT da punheta. Toda quinta-feira eu faço homenagem para alguma mulher (que ainda esteja viva) em algum momento de anos/décadas atrás.
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio: Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.
Porque a Ma. Antonieta de Las Nieves era, eventualmente, anunciada como "actuación estelar"/"actuación especial" no Programa Chespirito?
No episódio 555, por exemplo, na abertura ela é apresentada da seguinte forma: "Ma. Antonieta de Las Nieves como La Chilindrina", sendo que ela atua, também, como Dona Neves na esquete do Dr. Chapatin.
Esses usuários curtiram o post de Gustavo M M (total: 1):
Porque a Ma. Antonieta de Las Nieves era, eventualmente, anunciada como "actuación estelar"/"actuación especial" no Programa Chespirito?
No episódio 555, por exemplo, na abertura ela é apresentada da seguinte forma: "Ma. Antonieta de Las Nieves como La Chilindrina", sendo que ela atua, também, como Dona Neves na esquete do Dr. Chapatin.
Era justamente por na maioria das vezes ela só fazer a Chiquinha.Isso do episódio 555 acontece em alguns outros também,ou foi erro por já terem usado um aúdio padronizado do narrador,ou a televisa colocou a abertura de outro ep nas novas remasterizações
Esses usuários curtiram o post de JBzin (total: 1):
Acredito que foi uma forma de dar um crédito especial para agradar ela, já que se importava muito com isso (reclamou de na volta seu nome ter ficado por último e não aceitou participar de "Títere", por seu nome não ficar em destaque).
Em um determinado período dos anos 90, após pararem de gravar Chaves, a María passou a receber o terceiro crédito, atrás apenas do Chespirito e Florinda, talvez tenha sido uma tentativa de convencê-la a largar a ideia de ter um programa próprio com a Chiquinha e continuar com o grupo.
Esses usuários curtiram o post de Cláudio (total: 1):
Acredito que foi uma forma de dar um crédito especial para agradar ela, já que se importava muito com isso (reclamou de na volta seu nome ter ficado por último e não aceitou participar de "Títere", por seu nome não ficar em destaque).
Em um determinado período dos anos 90, após pararem de gravar Chaves, a María passou a receber o terceiro crédito, atrás apenas do Chespirito e Florinda, talvez tenha sido uma tentativa de convencê-la a largar a ideia de ter um programa próprio com a Chiquinha e continuar com o grupo.
E em 91 quando a Florinda tava fora ela voltou a ser a segunda
Esses usuários curtiram o post de JBzin (total: 2):
Pessoal, qual é mesmo o episódio onde se encerra um bloco com o Quico chorando, e na volta, o choro dele não começa dublado? Lembro de ter visto uma vez quando criança e nunca mais kkkk
Eu acho que é o "Um porquinho de cada vez" (1974).
Muito obrigado!
Esses usuários curtiram o post de MVgDS (total: 1):