Datas de estreia e de eventuais reprises de CH no México
-
João Neto (Eng. Camin)
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Esporte Clube Bahia
- Curtiu: 163 vezes
- Curtiram: 391 vezes
Re: Datas de estreia e de eventuais reprises de CH no México
Boa hipótese!
Se a sinopse de "É duro ser eletricista" não aparecer em um outro dia fora da ordem atual, esse raciocínio ganha ainda mais força.
Se a sinopse de "É duro ser eletricista" não aparecer em um outro dia fora da ordem atual, esse raciocínio ganha ainda mais força.
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Ou pode até ser que tenham exibido o Vamos ao Cinema em outro dia da semana, de forma especial, talvez no dia da estreia do filme. Vai saber...
- Gui Leão
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 67 vezes
- Curtiram: 262 vezes
Pedirei ao Cassio para verificar isso na Tele-Guía nº 1.380, de 18 a 24 de janeiro de 1979. Aliás, adivinhem quem está na capa dessa revista? "El Chanfle".Fabão escreveu:Ou pode até ser que tenham exibido o Vamos ao Cinema em outro dia da semana, de forma especial, talvez no dia da estreia do filme. Vai saber...
- Gol D Roger
- Membro

- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 178 vezes
Gui, o Cássio já conseguiu a sinopse dos perdidos mundias entre '' A velha louca / Barquinhos de papel '' e '' O marujo enjoado / Eu não acredito em fantasmas, mas existem... ''?
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- Gui Leão
- Membro

Ainda não, Matheus. Estamos com dificuldades para encontrar esses números. No entanto, ele conseguiu uma revista de 1976 que pode esclarecer se houve ou não uma primeira parte perdida de "Os toureadores". A revista, inclusive, já chegou.MatheusRolimChespirito escreveu:Gui, o Cássio já conseguiu a sinopse dos perdidos mundias entre '' A velha louca / Barquinhos de papel '' e '' O marujo enjoado / Eu não acredito em fantasmas, mas existem... ''?
-
Bia N
- Membro

- Curtiu: 129 vezes
- Curtiram: 323 vezes
Opa! No aguardo pela resposta.
Ainda acredito que tem uma primeira parte perdida mundialmente dos touruiros de 76. Fica estranho a saga começar com uma discussão entre Seu Madruga e Sr. Barriga. Pode haver partes adicionais antes dessa parte.
Ainda acredito que tem uma primeira parte perdida mundialmente dos touruiros de 76. Fica estranho a saga começar com uma discussão entre Seu Madruga e Sr. Barriga. Pode haver partes adicionais antes dessa parte.
Ela não desapareceu, apenas se escondeu.
Desde 2011
Desde 2011
- RenatoCS
- Membro

- Time de Futebol: El Nacional
- Curtiu: 88 vezes
- Curtiram: 590 vezes
Y talvez no podría ser La Resortera? O ya encontraron esa sinopsis?Gui Leão escreveu:Não estou pensando que é mais um perdido. Considero que é um episódio desordenado. No entanto, não é "O restaurante de Dona Florinda", pois já encontramos a sinopse dele. Acredito que pode ser "O bolo" [do Prof. Girafales]. Isso porque, se não me engano, desde "Nasce uma bisavó", esse é o único episódio que não tem a participação da velha nem do Jaiminho.
- Gui Leão
- Membro

A sinopse desse ainda não foi encontrada, Renato. Portanto, há essa possibilidade.RenatoCS escreveu:Y talvez no podría ser La Resortera? O ya encontraron esa sinopsis?Gui Leão escreveu:Não estou pensando que é mais um perdido. Considero que é um episódio desordenado. No entanto, não é "O restaurante de Dona Florinda", pois já encontramos a sinopse dele. Acredito que pode ser "O bolo" [do Prof. Girafales]. Isso porque, se não me engano, desde "Nasce uma bisavó", esse é o único episódio que não tem a participação da velha nem do Jaiminho.
- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
Eu aposto no das lagartixas também. Ele tem muita cara de deslocado...Acho difícil ele estar no meio de uma saga. Se bem que se fizeram isso na saga da Boa Vizinhança, nunca se sabe.

-
João Neto (Eng. Camin)
- Membro

Gui Leão, já foi descoberta a sinopse do perdido mundial de 1974 que está sendo substituído atualmente por "O Anel de Brilhantes" (e anteriormente substituído por "Irmão Meio Biruta")?
- Gol D Roger
- Membro

Como eu e o Renato dissemos no tópico dos guias de lotes dublados pela Maga, pra mim esse episódio é uma reprise, não está deslocado.
EDIT: Sim, com certeza é reprise.
O último episódio inédito do polegar vermelho de 1974 foi ao ar em 2 de novembro de 1974, que foi '' Dr.Chapatín e o banco / O Gorila sai da jaula ''.
E depois só foi reprises. Só ver as datas já descobertas.
Mas, eu tava vendo agora... sobram espaço só para 3 reprises de novembro a dezembro de 1974, e no entanto conhecemos 4 no final da temporada - na ordem atual da Televisa.
1. O anel de brilhantes
2. O bandido
3. O gato e o chimpanzé / Um defunto bastante morto
4. Não confunda '' a casa está caindo de velha '' com '' a velha está caindo da casa ''
EDIT: Sim, com certeza é reprise.
O último episódio inédito do polegar vermelho de 1974 foi ao ar em 2 de novembro de 1974, que foi '' Dr.Chapatín e o banco / O Gorila sai da jaula ''.
E depois só foi reprises. Só ver as datas já descobertas.
Mas, eu tava vendo agora... sobram espaço só para 3 reprises de novembro a dezembro de 1974, e no entanto conhecemos 4 no final da temporada - na ordem atual da Televisa.
1. O anel de brilhantes
2. O bandido
4. Não confunda '' a casa está caindo de velha '' com '' a velha está caindo da casa ''
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
-
João Neto (Eng. Camin)
- Membro

Verdade... Nenhum tem data confirmada, não é?MatheusRolimChespirito escreveu: Mas, eu tava vendo agora... sobram espaço só para 3 reprises de novembro a dezembro de 1974, e no entanto conhecemos 4 no final da temporada - na ordem atual da Televisa.
1. O anel de brilhantes
2. O bandido
Mas "A Casa Caindo de Velha" pode simplesmente estar deslocado, em vez de reprisado, por que não?
- Gol D Roger
- Membro

E deslocado pra quê?
-
João Neto (Eng. Camin)
- Membro

Talvez para cobrir uma reprise remanescente dos perdidos "Em guerras médicas, a baioneta se chama bisturi" ou "O Chapolin é colorado, mas não vermelho".MatheusRolimChespirito escreveu:E deslocado pra quê?
É uma hipótese que resolveria o problema das datas, mas acho que não tem outro caso de "deslocar para cobrir reprise"...
Foi encontrada sinopse da reprise de "Um Bandido Bastante Morto"?
- Gol D Roger
- Membro

Vendo por esse lado, faz sentido João. No caso, o '' Irmão meio biruta / A história de Guilherme Tell '' estaria deslocado para cobrir uma reprise de perdido mundial também.