Confesso que, em relação a CH...
-
Polegar
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1402 vezes
É interessante pensar que o sub do Multishow só teve esse nome por uma opinião minha. São esses dedinhos de participação que me fazem sentir mais em comunidade. 
- Tio Trambique
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 51 vezes
- Curtiram: 2094 vezes
Tive a mesma sensação ao conseguir identificar a sinopse do "Elefante de Cristal" (que estavam pensando de outro episódio) e ter se confirmado com a foto da exposição. 
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2173 vezes
- Curtiram: 4736 vezes
É uma temporada que não é distribuída pela Televisa há décadas, então é natural que haja pouco material disponível.Tio Trambique escreveu: ↑09 Jul 2024, 00:18Mais estranho é ser a única temporada que só temos um único vídeo de 5 segundos em meio a tantos programas. Video esse, disponibilizado pela Televisa em 2012.
A "sorte" foi o Chespirito ter se acidentado em 1973 e a emissora ter feito aquela série de compilações. Não fosse isso não teríamos nada de Chaves de 72.
- Episódio Perdido Mundial
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 8163 vezes
- Curtiram: 1958 vezes
Esse negócio de distribuição ferra com tudo, a Televisa só distribui uns míseros 5 episódios (eu já acho que é menos, mas estou seguindo a lista) de 71, sendo o resto tudo perdido (daquelas gravações ferradas ou incompletas) ou reprise de 70, agora em 72-73 que é uma temp que a Televisa não distribui mais, a única fonte de resquícios é dela mesma, que só temos o que? A pichorra, doutor chapatin no hotel, casinha do quico e a visita do diretor descoberto recentemente (OBRIGADO CHESPIRITO PELOS REMAKES!), sem ser as reprises de 73, tudo que não dura mais que 30 segundo. Depois de tudo isso, o que sobra apenas são relatos de fãs e as tele-guias, e até agora nenhuma gravação.Tio Trambique escreveu: ↑09 Jul 2024, 00:18Mais estranho é ser a única temporada que só temos um único vídeo de 5 segundos em meio a tantos programas. Video esse, disponibilizado pela Televisa em 2012.

- Tio Trambique
- Membro

- Curtiu: 51 vezes
- Curtiram: 2094 vezes
Barbano escreveu: ↑10 Jul 2024, 09:47É uma temporada que não é distribuída pela Televisa há décadas, então é natural que haja pouco material disponível.
A "sorte" foi o Chespirito ter se acidentado em 1973 e a emissora ter feito aquela série de compilações. Não fosse isso não teríamos nada de Chaves de 72.
Não sei se a escolha de deixar de lado a fase com o Chaves partiu da Televisa ou das emissoras que compravam, visto que poderiam exibir o mesmo quadro com material mais recente e de "melhor qualidade". Eu acho que foi decisão das emissoras, e se alguma demonstrasse interesse, a Televisa venderia.John Charles Fiddy escreveu: ↑10 Jul 2024, 10:34Esse negócio de distribuição ferra com tudo, a Televisa só distribui uns míseros 5 episódios
- Nandinho s.
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 255 vezes
- Curtiram: 483 vezes
Confesso que acho chata aquela sequência do bola, triciclo e caixa de garrafas. O problema seria facilmente resolvido se o objeto fosse deixado no chão da vila. Mas parece que o roteiro quis mostrar o nível de burrice que eles poderiam alcançar.
De grão em grão a galinha enche o papo, o importante é ser constante! - Chiquinha
- Pereira Vinícius
- Membro

- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 153 vezes
Ou chespirito enrolou no roteiro......Nandinho s. escreveu: ↑11 Jul 2024, 01:15Confesso que acho chata aquela sequência do bola, triciclo e caixa de garrafas. O problema seria facilmente resolvido se o objeto fosse deixado no chão da vila. Mas parece que o roteiro quis mostrar o nível de burrice que eles poderiam alcançar.
O heroísmo não consistente em vencer o medo mas sim em supera-lo.
Chespirito
Chespirito
- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 813 vezes
- Curtiram: 5182 vezes
Eu gosto. Eu interpreto como humor físico.Pereira Vinícius escreveu: ↑11 Jul 2024, 07:28Ou chespirito enrolou no roteiro......Nandinho s. escreveu: ↑11 Jul 2024, 01:15Confesso que acho chata aquela sequência do bola, triciclo e caixa de garrafas. O problema seria facilmente resolvido se o objeto fosse deixado no chão da vila. Mas parece que o roteiro quis mostrar o nível de burrice que eles poderiam alcançar.
- Membro

- Nandinho s.
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 255 vezes
- Curtiram: 483 vezes
essa cena tem nas duas versões do episódio O professor Apaixonado.
- Esses usuários curtiram o post de Nandinho s. (total: 1):
De grão em grão a galinha enche o papo, o importante é ser constante! - Chiquinha
- Eng. Pudim
- Membro

- Curtiu: 537 vezes
- Curtiram: 1893 vezes
Confesso que acho uma loucura o Chapolin ajudando na fuga de presidiários em "Para fugir da prisão". 
EN VACACIONES. DIGO, FÉRIAS EM ESPANHOL.
- FLASH
- Moderador

- Curtiu: 482 vezes
- Curtiram: 1063 vezes
Mas ele não ajuda com base na honestidade, ajuda com base no tratamento desumano que é dado a eles.Engenheiro Pudim escreveu: ↑15 Jul 2024, 15:38Confesso que acho uma loucura o Chapolin ajudando na fuga de presidiários em "Para fugir da prisão".
Confesso que acredito que haja uma primeira versão de "O aniversário do Seu Madruga", mas como esquete do Chapolin Colorado.
Esse roteiro tem muita cara de Chapolin: uma pessoa triste, chamando a ajuda de outra pessoa atrapalhada, pra saber se está mal e depois descobre que "vai morrer".
- Esses usuários curtiram o post de FLASH (total: 2):
- Eng. Pudim • Fbdooito

- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 813 vezes
- Curtiram: 5182 vezes
Já eu imagino com outro personagem, tipo El Ciudadano Gomez.FLASH escreveu: ↑15 Jul 2024, 15:46Mas ele não ajuda com base na honestidade, ajuda com base no tratamento desumano que é dado a eles.Engenheiro Pudim escreveu: ↑15 Jul 2024, 15:38Confesso que acho uma loucura o Chapolin ajudando na fuga de presidiários em "Para fugir da prisão".
Confesso que acredito que haja uma primeira versão de "O aniversário do Seu Madruga", mas como esquete do Chapolin Colorado.
Esse roteiro tem muita cara de Chapolin: uma pessoa triste, chamando a ajuda de outra pessoa atrapalhada, pra saber se está mal e depois descobre que "vai morrer".
- Esses usuários curtiram o post de HOMESSA (total: 1):
- Sai-de-Trás
- Membro

- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 147 vezes
- Curtiram: 979 vezes
Pra mim O Aniversário do Seu Madruga, tem uma versão em 1972, com uma esquete solta, aquele do Chespirito Doente, exibido em 02/03/1972:
"Preocupados por la salud de Chespirito lo visitan y éste les hace una serie de recomendaciones porque cree que pronto se va a morir, pero."
"Preocupados por la salud de Chespirito lo visitan y éste les hace una serie de recomendaciones porque cree que pronto se va a morir, pero."
- Esses usuários curtiram o post de Sai-de-Trás (total: 3):
- HOMESSA • Episódio Perdido Mundial • Don Chompiras

- Membro

É uma prisão que é punitiva a pessoas que não cometeram delitos, ou seja, são escravos, que foram pegos para trabalharEngenheiro Pudim escreveu: ↑15 Jul 2024, 15:38Confesso que acho uma loucura o Chapolin ajudando na fuga de presidiários em "Para fugir da prisão".
- Esses usuários curtiram o post de Episódio Perdido Mundial (total: 1):
- Fbdooito