BrunoSamppa escreveu: ↑20 Dez 2024, 18:49Os caras pegando uma Betacam Digital da Chiquititas e estragando com I.A. Pela tela do computador do cara já deu pra perceber os parâmetros absurdos do Topaz. Que medonho...

Emissora parou de usar o artifício. Página 67
BrunoSamppa escreveu: ↑20 Dez 2024, 18:49Os caras pegando uma Betacam Digital da Chiquititas e estragando com I.A. Pela tela do computador do cara já deu pra perceber os parâmetros absurdos do Topaz. Que medonho...

O cara ta usando Modelo Rhea que não é apropriado pra conteúdo SD para HD. Este modelo escala o material numa proporção 4x maior pra depois fazer downscale pra resolução de saída (no caso 1080p). Por ter que internamente forçar um material de baixa resolução para uma resolução 4k por exemplo, os artefatos criados são muitos mais bizarros. Também noto parâmetros de configuração totalmente ridículos para o material em questão.O Gordo escreveu: ↑20 Dez 2024, 19:02BrunoSamppa escreveu: ↑20 Dez 2024, 18:49Os caras pegando uma Betacam Digital da Chiquititas e estragando com I.A. Pela tela do computador do cara já deu pra perceber os parâmetros absurdos do Topaz. Que medonho...![]()

Eu vi o Barbano falar isso no episódio de Chaves que foi exibido hoje pelo SBT (Ser professor é padecer no inferno! - 1975), então eu faço uma galeria de prints das aberrações IA que fizeram no episódio de hoje.

Bizarro esse rosto, e o pior não é nem isso, e sim uma pessoa vir aqui no tópico e falar que ISSO AI TÁ LINDO
Tá parecendo aquele quadro do cara assustado
Não sabia que o Jeca Gay aparecia em Chaves, que bizarroNeuvillette escreveu: ↑20 Dez 2024, 21:26Não sei o que é pior nesse print, se é o rosto da Pópis, da Chiquinha ou do Nhonho:
Olha esses olhos da Chiquinha e da Pópis, pqp...
Pópis nesse episódio ficou mais a cara do Moacyr Franco do que da Florinda Meza:
[/spoil]

O pessoal véio de guerra aqui não reconhecer a ironia dele é complicado
Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar