"Chespirito: Sem querer querendo", série biográfica, disponível na HBO Max
- Dona Clotilde
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 38 vezes
- Curtiram: 854 vezes
Estou com uma sensação ruim (e espero que eu esteja errado) de que vão cagar com a série, com tudo sendo jogado de qualquer jeito nos dois últimas episódios.

- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2029 vezes
- Curtiram: 4346 vezes
Eu acho improvável. Não tem muito o que contar dos anos 80 em diante, ainda mais da forma que eles querem (já que ali seria o Roberto vivendo com a Florinda até o fim).
Inclusive no exterior já mudaram a capa da biosérie, deixando claro que o foco é o triângulo amoroso entre Roberto, Florinda e Graciela. Só no Brasil que seguem com foco em Chaves na capa.

- lucasdb
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 16 vezes
- Curtiram: 1370 vezes
Lá vem mais treta na internet
Não há de queijo, só de batata. 

- Dona Clotilde
- Membro
Aparentemente o episódio 7 vai mostrar o Chespirito sendo infiel ao ficar com a Margarita. Se eles fossem minimamente inteligentes colocariam o nome do episódio 7 de "É que me escapuliu"Barbano escreveu: ↑Ontem, 16:03Eu acho improvável. Não tem muito o que contar dos anos 80 em diante, ainda mais da forma que eles querem (já que ali seria o Roberto vivendo com a Florinda até o fim).
Inclusive no exterior já mudaram a capa da biosérie, deixando claro que o foco é o triângulo amoroso entre Roberto, Florinda e Graciela. Só no Brasil que seguem com foco em Chaves na capa.

- Brayan Ch
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 60 vezes
- Curtiram: 131 vezes
Essa foi literalmente a ideia do século! Eles precisam colocar! KkkDona Clotilde escreveu: ↑Ontem, 23:19Aparentemente o episódio 7 vai mostrar o Chespirito sendo infiel ao ficar com a Margarita. Se eles fossem minimamente inteligentes colocariam o nome do episódio 7 de "É que me escapuliu"Barbano escreveu: ↑Ontem, 16:03Eu acho improvável. Não tem muito o que contar dos anos 80 em diante, ainda mais da forma que eles querem (já que ali seria o Roberto vivendo com a Florinda até o fim).
![]()

Um dos principais fãs CH do Paraná
Escrevendo um livro sobre as obras pretendendo publicar em breve.
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 10772 vezes
- Curtiram: 1703 vezes
Também poderiam colocar "Foi sem querer querendo".Dona Clotilde escreveu: ↑Ontem, 23:19Aparentemente o episódio 7 vai mostrar o Chespirito sendo infiel ao ficar com a Margarita. Se eles fossem minimamente inteligentes colocariam o nome do episódio 7 de "É que me escapuliu"Barbano escreveu: ↑Ontem, 16:03Eu acho improvável. Não tem muito o que contar dos anos 80 em diante, ainda mais da forma que eles querem (já que ali seria o Roberto vivendo com a Florinda até o fim).
![]()
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.

- Dona Clotilde
- Membro
Não dá pois esse é o nome da série.Cyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑Hoje, 00:04Também poderiam colocar "Foi sem querer querendo".Dona Clotilde escreveu: ↑Ontem, 23:19Aparentemente o episódio 7 vai mostrar o Chespirito sendo infiel ao ficar com a Margarita. Se eles fossem minimamente inteligentes colocariam o nome do episódio 7 de "É que me escapuliu"Barbano escreveu: ↑Ontem, 16:03Eu acho improvável. Não tem muito o que contar dos anos 80 em diante, ainda mais da forma que eles querem (já que ali seria o Roberto vivendo com a Florinda até o fim).
![]()
![]()

- Esses usuários curtiram o post de Dona Clotilde (total: 1):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).

- Diego@Marinho
- Membro
- Curtiu: 165 vezes
- Curtiram: 302 vezes
Pela primeira vez o Carlos/Marcos apareceu falando uma verdade kkkkk
Achei que o tema dos remakes jamais seria abordado.
Achei que o tema dos remakes jamais seria abordado.
- Esses usuários curtiram o post de Diego@Marinho (total: 1):
- Barbano
- BrunoSamppa
- Membro
- Curtiu: 360 vezes
- Curtiram: 1148 vezes
Chata essa série sobre a esposa do Chespirito. Acho que os filhos enganaram bem os executivos vendendo como uma série do Chespirito com direito à elenco de Chaves na embalagem.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
25 anos de Chespirito na Internet. A reserva moral do "Meio CH"
25 anos de Chespirito na Internet. A reserva moral do "Meio CH"

- vlpleleven
- Membro
- Time de Futebol: NENHUM
- Curtiu: 303 vezes
- Curtiram: 554 vezes
E poderiam colocar a Graciela dizendo, Tinha que ser o Chaves mesmo (Tenía que ser el Chavo del Ocho) e TOMA! fechando a porta na cara do Roberto.Cyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑Hoje, 00:04Também poderiam colocar "Foi sem querer querendo".Dona Clotilde escreveu: ↑Ontem, 23:19Aparentemente o episódio 7 vai mostrar o Chespirito sendo infiel ao ficar com a Margarita. Se eles fossem minimamente inteligentes colocariam o nome do episódio 7 de "É que me escapuliu"Barbano escreveu: ↑Ontem, 16:03Eu acho improvável. Não tem muito o que contar dos anos 80 em diante, ainda mais da forma que eles querem (já que ali seria o Roberto vivendo com a Florinda até o fim).
![]()
![]()