Não consigo levar a sério com essas fotos,me dá muita vontade de rir pensar que alguém dessa idade tá perdendo tempo falando isso
Comentários sobre CH na internet
Vergonha alheia, discussões, entre outras coisas que as pessoas falam sobre CH na internet, coloque tudo isso aqui:
-
JBzin
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 428 vezes
- Curtiram: 255 vezes
-
RHCSSCHR
- Membro

- Curtiu: 49 vezes
- Curtiram: 212 vezes
O Fã brasileiro de Chaves:
Domingo eu vi em um grupo do Facebook alguém comentando sobre o recente episódio recém-descoberto do Seu Madruga Fotógrafo, que ele estar perdido foi um livramento, simplesmente por ter a Malicha no elenco (sendo que a postagem só mostra prints do episódio, nem mostra trechos do episódio)
E sobre a restauração do episódio, alguém comentou, sem ironia: "Não já tinha esse episódio? Eu lembro de ter visto no SBT."
Olha, eu até aceito a pessoa confundir várias versões. Mas nesse caso chega a ser um absurdo, porque a postagem começa com o Seu Madruga botando a cabeça naquele quadro lá com o avião. Desde quando algum brasileiro já tinha visto uma imagem daquelas em Chaves NA VIDA??? Nem quando as pessoas falavam de episódios perdidos que passavam no SBT nos anos 80 e 90, nunca vi NINGUÉM comentando que já viram um episódio em que Chaves ou Seu Madruga colocavam a cabeça num quadro pra tirar fotos. Isso era INIMAGINÁVEL, uma imagem TOTALMENTE INÉDITA!!
Aí eu acho que já não se trata mais de confusão (só por causa da câmera fotográfica?). Às vezes acho que a pessoa comenta pra passar vergonha mesmo.
Domingo eu vi em um grupo do Facebook alguém comentando sobre o recente episódio recém-descoberto do Seu Madruga Fotógrafo, que ele estar perdido foi um livramento, simplesmente por ter a Malicha no elenco (sendo que a postagem só mostra prints do episódio, nem mostra trechos do episódio)
E sobre a restauração do episódio, alguém comentou, sem ironia: "Não já tinha esse episódio? Eu lembro de ter visto no SBT."
Olha, eu até aceito a pessoa confundir várias versões. Mas nesse caso chega a ser um absurdo, porque a postagem começa com o Seu Madruga botando a cabeça naquele quadro lá com o avião. Desde quando algum brasileiro já tinha visto uma imagem daquelas em Chaves NA VIDA??? Nem quando as pessoas falavam de episódios perdidos que passavam no SBT nos anos 80 e 90, nunca vi NINGUÉM comentando que já viram um episódio em que Chaves ou Seu Madruga colocavam a cabeça num quadro pra tirar fotos. Isso era INIMAGINÁVEL, uma imagem TOTALMENTE INÉDITA!!
Aí eu acho que já não se trata mais de confusão (só por causa da câmera fotográfica?). Às vezes acho que a pessoa comenta pra passar vergonha mesmo.
- Esses usuários curtiram o post de RHCSSCHR (total: 3):
- Bully Chespirito animado • Sargento Refúgio • cyber Revolvinho
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
- Bugiga
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2783 vezes
- Curtiram: 1291 vezes
Pior foi um doido no grupo "Mídia PerdidaPostagem" do Facebook insistindo que o episódio do Fotográfo com a Malicha foi criado pelo Fórum Chaves por IA.

- Esses usuários curtiram o post de Bugiga (total: 6):
- Odorico Paraguaçu • Episódio Perdido Mundial • Bully Chespirito animado • Sargento Refúgio • Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Douglas Reis
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!
- Odorico Paraguaçu
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 3087 vezes
- Curtiram: 1036 vezes
- Esses usuários curtiram o post de Odorico Paraguaçu (total: 2):
- Sargento Refúgio • Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4935 vezes
Nossa! Eu vi isso, que sem noção! Putz, episódio feito por I.A. foi foda...
- Episódio Perdido Mundial
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 8170 vezes
- Curtiram: 1960 vezes
E quando o pessoal tinha comentando que a versão de 74 do ladrão no youtube, foi um episódio criado pelos fãs... 
- Esses usuários curtiram o post de Episódio Perdido Mundial (total: 1):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).

- Tio Trambique
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 51 vezes
- Curtiram: 2096 vezes
Já vi muitos latinos acusando O cão arrependido de 76 de ser I.A. dos brasileiros 
- Esses usuários curtiram o post de Tio Trambique (total: 2):
- BruchaLia • Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Episódio Perdido Mundial
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 8170 vezes
- Curtiram: 1960 vezes
- Bully Chespirito animado
- Membro

- Curtiu: 1557 vezes
- Curtiram: 3197 vezes
E como uma IA criaria com perfeição tudo aquilo da imagem do perdido sem errar absolutamente nada e ainda ter um efeito VHS perfeito?
- Esses usuários curtiram o post de Bully Chespirito animado (total: 2):
- BruchaLia • Cyrano (Fabricio De Carvalho).

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin emo, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
(Não frequento tanto as minhas redes sociais, somente uso para postagem)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
► Exibir Spoiler
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- Tio Trambique
- Membro

- Esses usuários curtiram o post de Tio Trambique (total: 2):
- Episódio Perdido Mundial • Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- BruchaLia
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2038 vezes
- Curtiram: 1838 vezes
que
- Esses usuários curtiram o post de BruchaLia (total: 1):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
No meio CH desde 2015
- MVNS
- Membro

- Curtiu: 778 vezes
- Curtiram: 583 vezes
Mas recriar uns perdidos por IA seria daora mesmo
► Exibir Spoiler
- Esses usuários curtiram o post de MVNS (total: 2):
Cursando Teologia (2/8), sob a graça de Deus, para exercer as funções de Teólogo, Professor e Pregador.
Buscando compreender as relações entre o ser humano e o divino. Não procuro explicar Deus, mas estudar a Sua revelação.
A Teologia deve ser:
1. Democrática: estudos e conhecimentos disponíveis a todos, sem pedantismos. Todo fiel deve ser, também, um estudante.
2. Humana: contextos, formações sociais e limitações humanas devem ser levadas em conta e respeitadas. Não somos de ferro.
3. Racional: buscando entender os textos pelo seu sentido original, a intenção dos autores e dos seus escritos, tomando muito cuidado com reinterpretações por vieses pessoais.
É um caminho constante e orgânico de conhecimento. Todos nós devemos ser eternos alunos, jamais teremos o domínio completo da revelação.
Buscando compreender as relações entre o ser humano e o divino. Não procuro explicar Deus, mas estudar a Sua revelação.
A Teologia deve ser:
1. Democrática: estudos e conhecimentos disponíveis a todos, sem pedantismos. Todo fiel deve ser, também, um estudante.
2. Humana: contextos, formações sociais e limitações humanas devem ser levadas em conta e respeitadas. Não somos de ferro.
3. Racional: buscando entender os textos pelo seu sentido original, a intenção dos autores e dos seus escritos, tomando muito cuidado com reinterpretações por vieses pessoais.
É um caminho constante e orgânico de conhecimento. Todos nós devemos ser eternos alunos, jamais teremos o domínio completo da revelação.
- JoãoB
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 101 vezes
- Curtiram: 571 vezes
Lembrei de uma: quando o desenho do Chaves estreou no SBT, muita gente achava a voz do Berriel no Nhonho igualzinha a do Mário Vilela. Alguns leigos até pensaram que era o próprio Vilela dublando. Um dia, vi um fã leigo dizendo na internet: "Pô, não entendo o SBT. Botam o Mário Vilela pra dublar o Nhonho no desenho, mas trocam ele no Senhor Barriga, que sacanagem" kkk
- Esses usuários curtiram o post de JoãoB (total: 2):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Sargento Refúgio
- Tiago
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 67 vezes
- Curtiram: 165 vezes
E até hoje propagam a foto da outra atriz como sendo a Angelines quando era mais nova 
- Esses usuários curtiram o post de Tiago (total: 2):

Tri Campeão da América!
- Tio Trambique
- Membro

EU NÃO LI ISSO
- Esses usuários curtiram o post de Tio Trambique (total: 4):
- Episódio Perdido Mundial • Sargento Refúgio • Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Douglas Reis