IgorBorgesCH escreveu:Eu acho um pouco esquisita a temporada de 1981, pois era pro Seu Madruga ir no restaurante e encontrar o Jaiminho, mais não, só remakes chatos!
Bem, hoje assisti pela primeira vez o episódio do Regresso do Seu Madruga e gostei muito, pra mim é um dos episódios mais especiais. Mas, apesar de ainda não ter assistido toda a temporada, já sei que não tem Seu Madruga no restaurante, Jaiminho e Seu Madruga juntos...boas oportunidades que, infelizmente, foram perdidas. Mas eu até acho que, se o Ramón Valdez não tivesse saído de novo no fim do ano, alguma hora iria ter Seu Madruga no restaurante ou contracenando com o Jaiminho. Mesmo com os remakes, Chespirito teria que explorar essas possibilidades em algum momento, se o Ramón ficasse mais tempo. Quando a Maria Antonieta voltou para as séries, por exemplo, Chespirito deu um jeito de colocar a Chiquinha no episódio do Professor Apaixonado mesmo com a Chiquinha não acrescentando ou mudando nada na história. Poderia, de repente, ter um remake de um episódio no restaurante colocando o Seu Madruga, sem que o personagem mudasse a história. Mas, infelizmente, Ramón acabou saindo de novo e aí essa possibilidade acabou.
Confesso que eu não gostei muito do Jaiminho tendo ficado igual ao Seu Madruga no Programa Chespirito, gostava mais dele do jeito que ele era na temporada de 1979.