LISTA CH - GUIA DE EPISÓDIOS E QUADRINHOS
A mais completa Lista de Episódios das séries de Chespirito!
- James Revolti
- Administrador

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 633 vezes
- Curtiram: 2000 vezes
Chavito, a foto maior precisa ser 640x480, e essa aí tá com resolução menor.
Você não tem como conseguir com resolução maior?
- Chavito.M
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo.
- Curtiu: 306 vezes
- Curtiram: 1190 vezes
Putz, esses próximas dias eu vou ficar sem os recursos certos para fazer isso. Daqui à algumas semanas eu mandoJames Revolti escreveu: ↑16 Nov 2024, 01:40Chavito, a foto maior precisa ser 640x480, e essa aí tá com resolução menor.
Por sinal, eu agradeço por ter me chamado de Chavito e não de mula-de-quatro...
• Dono de um canal no YouTube desde 2022
(https://youtube.com/@chavito2022?si=kU7ePc3lsrqE0eNY).
• Aspirante à jornalista e escritor..
• Fandublador.
• Co-apresentador de um podcast sobre CH
(https://youtube.com/@polegacast?si=PHDC-FoGzzS8GQYo)
(https://youtube.com/@chavito2022?si=kU7ePc3lsrqE0eNY).
• Aspirante à jornalista e escritor..
• Fandublador.
• Co-apresentador de um podcast sobre CH
(https://youtube.com/@polegacast?si=PHDC-FoGzzS8GQYo)
- Gui Leão
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 67 vezes
- Curtiram: 262 vezes
@James Revolti, segue a capa do gibi mexicano El Chavo del Ocho n° 396:

EDIT: Desculpem. Percebi agora que uma imagem desse gibi já estava lá na Lista CH.

EDIT: Desculpem. Percebi agora que uma imagem desse gibi já estava lá na Lista CH.
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Acho que dava pra adicionar o episódio piloto de Aqui Esta la Chilindrina na página da série.
É uma versão anterior do episódio 1, foi regravado quando o piloto virou série.
(Seria interessante também remover a reprise do Circo também e adicionar a reprise como nota na exibição original, já que é o unico caso de reprise na série toda e tb pra ficar 15 eps bonitinho do jeito que a própria Maria deixou no canal)
(Seria interessante também remover a reprise do Circo também e adicionar a reprise como nota na exibição original, já que é o unico caso de reprise na série toda e tb pra ficar 15 eps bonitinho do jeito que a própria Maria deixou no canal)
- James Revolti
- Administrador

Tem essa lá, né?
Essa imagem nova tá com o gibi mais conservado, mas a imagem em si tá meio embaçada. A outra tá mais legível, você não acha?
Hummm...Me Sacaron del Programa CH escreveu: ↑17 Nov 2024, 00:28Acho que dava pra adicionar o episódio piloto de Aqui Esta la Chilindrina na página da série.
Como esse não foi exibido na TV, acho que dá pra eu colocar como P1 pra não ferrar a numeração dos outros.
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
eu sugeriria colocar como "Episódio 0" mas não sei se o sistema permite
- James Revolti
- Administrador

É que o sistema tá gerando automaticamente as numerações, em cada alteração do cadastro de episódios. Tipo #1 em diante pros comuns, e P1 em diante pros perdidos.
Aí quando eu mudo o status de um episódio (tipo o "Duas Vezes Chapolin" se tornando perdido e depois deixando de ser) ou realoco a ordem... eu não preciso sair mexendo na numeração de todos os episódios, o sistema arruma sozinho.
---
Sobre a reprise do circo... ela não é distribuída, né? Na reexibição passavam uma vez só?
Aí quando eu mudo o status de um episódio (tipo o "Duas Vezes Chapolin" se tornando perdido e depois deixando de ser) ou realoco a ordem... eu não preciso sair mexendo na numeração de todos os episódios, o sistema arruma sozinho.
---
Sobre a reprise do circo... ela não é distribuída, né? Na reexibição passavam uma vez só?
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 11758 vezes
- Curtiram: 2276 vezes
No episódio "Lavagem Completa (1975)" de Chaves, está nas curiosidades que apenas a revista "El Chapulín Colorado #60" aparece no episódio, sendo que na foto do Quico também exibida nas curiosidades, aparece ele segurando 2 revistas "El Chapulín Colorado".
1 ano no Fórum Chaves! 
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
No meio CH desde 2024.
► Exibir Spoiler
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8956 vezes
- Curtiram: 4933 vezes
No esquete do Pancada "Os despejados" de 89, colocar que tem a participação do "Sr. Barriga".
Editado pela última vez por Jacinto em 21 Nov 2024, 22:41, em um total de 2 vezes.
- [PV]
- Membro

- Curtiu: 2166 vezes
- Curtiram: 1100 vezes
- Fbdooito
- Membro

- Time de Futebol: Club Necaxa
- Curtiu: 1330 vezes
- Curtiram: 904 vezes
No episódio "O sonho que deu bolo", de 79, está constando que a Paty foi dublada pela Leda Figueiró, mas nota-se claramente que a voz não é dela.
É só comparar com "A aula de matemática", do mesmo ano e lote, que dá para ver que esse sim foi dublado pela mesma.
Não seria melhor então excluir a parte da Ana Lilian? Ou alguém consegue identificar a dubladora?
É só comparar com "A aula de matemática", do mesmo ano e lote, que dá para ver que esse sim foi dublado pela mesma.
Não seria melhor então excluir a parte da Ana Lilian? Ou alguém consegue identificar a dubladora?
- Esses usuários curtiram o post de Fbdooito (total: 1):

- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 11758 vezes
- Curtiram: 2276 vezes
Noeli Santisteban (?)
Visto que ela já dublou a Glória de 1972 na redublagem de 1990 e a Cândida (Ángel Roldan) no episódio "O Festival Da Burrice (1974)".
De acordo com o Wikipédia, fala que ela também dublou a Paty da Ana Lilian De La Macorra.
- Esses usuários curtiram o post de Cyrano (Fabricio De Carvalho). (total: 1):
- Sargento Refúgio
1 ano no Fórum Chaves! 
No meio CH desde 2024.
No meio CH desde 2024.
► Exibir Spoiler
- Fbdooito
- Membro

- Time de Futebol: Club Necaxa
- Curtiu: 1330 vezes
- Curtiram: 904 vezes
Rapaz, é ela mesmo! A voz bate certinho com a da Cândida.Cyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑23 Nov 2024, 11:15Noeli Santisteban (?)
Visto que ela já dublou a Glória de 1972 na redublagem de 1990 e a Cândida (Ángel Roldan) no episódio "O Festival Da Burrice (1974)".
De acordo com o Wikipédia, fala que ela também dublou a Paty da Ana Lilian De La Macorra.
Boa observação, Cyrano.
- Esses usuários curtiram o post de Fbdooito (total: 2):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Sargento Refúgio

- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8956 vezes
- Curtiram: 4933 vezes
Eu tbm não sei de onde Multishow e demais viram que foi a Leda... pois a voz não lembra em nada a Leda. E lembro que antigamente falavam que era uma outra dubladora e teorizavam ser a Noeli mesmo, e a voz pra mim, claramente é de outra dubladora, lembra até mais a Denise Simonneto do que a Leda.
- Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 1):
- Sargento Refúgio
- James Revolti
- Administrador

Coloquei lá como P1 mesmo.Me Sacaron del Programa CH escreveu: ↑17 Nov 2024, 00:28Acho que dava pra adicionar o episódio piloto de Aqui Esta la Chilindrina na página da série.
Acho que não identificaram a outra, né?Cyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑18 Nov 2024, 19:22No episódio "Lavagem Completa (1975)" de Chaves, está nas curiosidades que apenas a revista "El Chapulín Colorado #60" aparece no episódio, sendo que na foto do Quico também exibida nas curiosidades, aparece ele segurando 2 revistas "El Chapulín Colorado".
Feito.
Fbdooito escreveu: ↑23 Nov 2024, 03:23No episódio "O sonho que deu bolo", de 79, está constando que a Paty foi dublada pela Leda Figueiró, mas nota-se claramente que a voz não é dela.
Cyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑23 Nov 2024, 11:15Noeli Santisteban (?)
Fbdooito escreveu: ↑23 Nov 2024, 12:57Rapaz, é ela mesmo! A voz bate certinho com a da Cândida.Cyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑23 Nov 2024, 11:15Noeli Santisteban (?)
Boa observação, Cyrano.![]()
Coloquei a Noeli.Jacinto escreveu: ↑23 Nov 2024, 15:13Eu tbm não sei de onde Multishow e demais viram que foi a Leda... pois a voz não lembra em nada a Leda. E lembro que antigamente falavam que era uma outra dubladora e teorizavam ser a Noeli mesmo, e a voz pra mim, claramente é de outra dubladora, lembra até mais a Denise Simonneto do que a Leda.
Se alguém presente souber de alguma razão que invalide essa informação, fale agora ou cale-se para sempre.
- Esses usuários curtiram o post de James Revolti (total: 3):
- Jacinto • Fbdooito • Cyrano (Fabricio De Carvalho).