Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Não sei se o pessoal que fala da Angelines é irônico, mas se não for ironia, eu discordo! Tipo, ela idosa nada tem de atraente, e mesmo nova comparando com a Florinda e Maria, eu acho elas mais bonitas!
Superestimam demais a Angelines, não acho essa boniteza toda nem quando era mais nova.
Cortaram o título da casa caindo de velha
Esses usuários curtiram o post de Gabilondo (total: 1):
''U kAzAmEnTu Du SeU MaDrUgAh VaI pAçAr Nu MuLtIxOu?''
''AkApUlKu FoI u ÚlTiMu EpIzÓdIu CoN u KiKu!''
''EçA vOiS dU xÁvIs FiKô UmA mErDaH!''
Títulos e campanhas de destaque
Campeão da Chapoliga 2021
Campeão do Bolão do FCH - Copa do Mundo 2022
2º lugar de O Sobrevivente V - Copa América 2019
2º lugar na Chapoliga 2020
2º melhor Usuário do mêsde janeiro/2021
3º lugar na Chapoliga 2019
3⁰ lugar no De que episódio é essa foto? - 10 anos (2019/20)
Esse episódio me lembra as chamadas dos anos 2000 que usavam cenas dele.
Sim, essa de 2003 mesmo, até achei na época que o episódio fosse do Lote de 1984 por causa da voz meio fina do Gastaldi no trecho, e por exibirem só cenas de episódios do Lote de 1984. O que isso comprova uma teoria minha de que eles podem ter pego a cena dessa versão de 1978 por engano, e na verdade era para exibirem na chamada cenas da versão de 1974 da Casa Velha, visto que na chamada só aparecem cenas de episódios do Lote de 1984 e listados próximos ao da Casa Velha (74) na ordem do SBT, que é o caso dos episódios do Robô e da Selva.
Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 2):
SBT já exibiu o episódio "Ovos podres e moscas" esse ano?
Nem nesse nem nos anteriores, desde 2004
2003.
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio: Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.
Tem que voltar a exibição então. Se tivemos a exibição completa do episódio da sinuca e ainda um esquete MAGA inédito, por que que esse episódio não voltaria? Seria sacanagem.
Esses usuários curtiram o post de Chavlicha (total: 1):
Um dos poucos EPs que eu prefiro a versão do Programa Chespirito, porque gosto muito quando usam a Angelines como velinha louca, pena que isso aconteceu pouquíssimas vezes.
Esses usuários curtiram o post de Diego@Marinho (total: 1):
Tem que voltar a exibição então. Se tivemos a exibição completa do episódio da sinuca e ainda um esquete MAGA inédito, por que que esse episódio não voltaria? Seria sacanagem.
Tomara que volte, ao menos esse e outras esquetes que não passam desde 2003 foram exibidas no Multishow
Será que o SBT considerou como remake pelo esquete, invés do episódio principal?
Pela esquete de 1972 do Dr.Chapatin e "De médico, Chapolin e louco..." , mas não duvido que também pelo título do episódio do Chapolin "Não confunda a casa caindo de velha..." de 1974, esse de 1978 nem é semelhante a esse e sim ao da Explosão de 1973 eles confundiram