Dubladores CH
- E.R
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6493 vezes
- Curtiram: 4015 vezes
Re: Dubladores CH
Não tem nada de mais nessa postagem do Nelson.
Muito pior é o que ele fala sobre política.
Muito pior é o que ele fala sobre política.
- Esses usuários curtiram o post de E.R (total: 1):
- Seu Mundinho

-
diegoassis
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Pessoal, vocês precisam ver isso! Possivelmente alguns já devem conhecer, mas achei muito interessante a voz desse cara imitando o Gastaldi.
Aqui ele faz uma introdução dublando o Chapolin. Muito interessante a interpretação:
Aqui ele faz uma homenagem ao Bolaños. Bem legal:
No google facilmente você acha ele, digitando "rocky silva gastaldi". Seria interessante essa voz ser trabalhada para dublar os inéditos e até mesmo refazer as anteriores.
Abraços!
Aqui ele faz uma introdução dublando o Chapolin. Muito interessante a interpretação:
Aqui ele faz uma homenagem ao Bolaños. Bem legal:
No google facilmente você acha ele, digitando "rocky silva gastaldi". Seria interessante essa voz ser trabalhada para dublar os inéditos e até mesmo refazer as anteriores.
Abraços!
- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 846 vezes
- Curtiram: 5277 vezes
- BrendaMarzipan
- Membro

- Time de Futebol: gremio
- Curtiu: 183 vezes
- Curtiram: 160 vezes
E olha que além da voz dele não lembrar muito a do Marcelo Gastaldi, ele é carioca de sotaque carregado.
Realmente muito boa a imitação.
Realmente muito boa a imitação.
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 519 vezes
- Curtiram: 5291 vezes
Parece mais é aquele random do comercial do Disk Chaves lá do "e vc tb seu cabeça de pudim vê se liga pra mim".
Mil vezes o Daniel Müller...
Mil vezes o Daniel Müller...
- BrendaMarzipan
- Membro

- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 519 vezes
- Curtiram: 5291 vezes
só tou cansado de pegarem qlqr nego que faz o Barney (dinossauro roxo) 20% mais afinado e dizer q é igualzinho o Gastaldi.
- Esses usuários curtiram o post de bebida com metanol CH (total: 1):
- Bugiga
- BrendaMarzipan
- Membro

você é o passivo ou o ativo da relação riddle
aliás tá meio sensacionalista esse sub título
aliás tá meio sensacionalista esse sub título
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 887 vezes
- Curtiram: 4690 vezes
Esse cara é mil vezes melhor que o Daniel se formos utilizar essa pequena amostra de vídeo. Ele é dublador, com DRT e tudo?

"Desde las hermosas playas de Cancún..."
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2186 vezes
- Curtiram: 4783 vezes
O Nelson disse no Face que não se referia a cosplayers:
"E a minha pergunta era sobre se vestir de personagens à toa, como eu fazia quando era criança, não sobre cosplay em eventos."
Mas quem fica fazendo isso à toa? Só vejo gente fazendo em eventos ou para ganhar uma graninha.
"E a minha pergunta era sobre se vestir de personagens à toa, como eu fazia quando era criança, não sobre cosplay em eventos."
Mas quem fica fazendo isso à toa? Só vejo gente fazendo em eventos ou para ganhar uma graninha.
-
diegoassis
- Membro

- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
O segundo vídeo realmente não está muito trabalhado, mas no primeiro o cara teve mais capricho e saiu bem interessante. A questão não é nem igualdade, mas sim algo que lembre pelo menos. Se dessem umas aulas pra ele e fizessem uns workshops pra treinar bem o trabalho do Gastaldi, o resultado sairia bem melhor do que temos hoje. O Müller é muito bom, mas é fato que o esforço dele ainda não agradou os fãs, infelizmente. Legal seria trabalhar esse "Rocky Silva" e deixar o Müller pros desenhos, onde o trabalho dele ficou melhor.
- Dona Clotilde
- Membro

- Curtiu: 38 vezes
- Curtiram: 972 vezes
Interessante, bem parecida.
Eu também me lembro que um certo usuário que, não me falha a memória era certamente o Piada Italiano (vulgo Riddle) que falou e postou aqui uma voz parecida com a da Helena Samara, na dublagem de "Ah que Kiko".
Eu também me lembro que um certo usuário que, não me falha a memória era certamente o Piada Italiano (vulgo Riddle) que falou e postou aqui uma voz parecida com a da Helena Samara, na dublagem de "Ah que Kiko".

- Corpo do Benito
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 20 vezes
- Curtiram: 299 vezes
Um anime que eu curtia muito quando criança era Super Campeões. A primeira versão passou na Manchete em 1998 e foi dublada pela Gota Mágica, bem rara de encontrar. Há poucos vídeos no YouTube.
A voz-padrão e o narrador dos jogos é o Mário Lúcio de Freitas. Mas uma coisa que não lembrava era que Sandra Mara também fez parte do elenco, e dublando uma personagem que lembra a Chiquinha! (pra mim lembra, hahaha)
Ela se chama Néia. Fechem os olhos e reparem. Parece que a Sandra está dublando a Chiquinha, hehe!
A voz-padrão e o narrador dos jogos é o Mário Lúcio de Freitas. Mas uma coisa que não lembrava era que Sandra Mara também fez parte do elenco, e dublando uma personagem que lembra a Chiquinha! (pra mim lembra, hahaha)
Ela se chama Néia. Fechem os olhos e reparem. Parece que a Sandra está dublando a Chiquinha, hehe!
- Fly
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 415 vezes
- Curtiram: 697 vezes
Marcia Gomes ( recentemente. A voz da Elizabeth. Ainda dirige algumas coisas na DubbingMix (Gotham), dubla muito pouco pela idade avançada.
Noeli Santisteban (uma das Glórias, uma das Patys e Candida) atualmente: (mora nos EUA)
Noeli Santisteban (uma das Glórias, uma das Patys e Candida) atualmente: (mora nos EUA)
O remake do seriado de 2002 (exibido no Brasil em 2004) foi dublado no Studio Gabia. Eu trabalhava para a editora do Studio e passei a lista dos dubladores originais para o estúdio. Patricia Scalvi dirigiu os sete primeiros episódios e colocou Sandra para a Sanae. A partir do episódio 8 o desenho passou a ser dirigido pela Lucia Helena que trocou a dubladora e Tatiane Keplmair passou a dubla-la.Corpo do Benito escreveu: Mas uma coisa que não lembrava era que Sandra Mara também fez parte do elenco, e dublando uma personagem que lembra a Chiquinha! (pra mim lembra, hahaha)
Ela se chama Néia. Fechem os olhos e reparem. Parece que a Sandra está dublando a Chiquinha, hehe!]
Editado pela última vez por Fly em 25 Set 2015, 13:12, em um total de 1 vez.
-
RHCSSCHR
- Membro

- Curtiu: 49 vezes
- Curtiram: 212 vezes
Quem dubla o funcionário do parque na redublagem de O Parque de Diversões - Parte 2 pela Rio Sound é o Yuri Calandrino, não Flávio Back, Luiz Carlos de Moraes e Silton Cardoso, como disseram por aí.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo