Confesso que, em relação a CH...
-
mateus oliveira
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: flamengo
- Curtiu: 14 vezes
- Curtiram: 45 vezes
Re: Confesso que, em relação a CH...
O Tatá Só foi melhor do que o Cassiano nos personagens porquê não houve linguajar
- alinha o mentiroso
- Banido

- Programa CH: Chapolin Animado
- Time de Futebol: nenhum
- Curtiu: 0
- Curtiram: 5 vezes
Confesso que, em relação a CH
Nunca Gostei De Maria Antonieta De Las Nieves A Chiquinha Como Disse A Dona Florinda Á Chiquinha É O Demônio Em Pessoa
Por Isso Que Eu Gosto Do Final Da Temporada De 1973 Por Que Não Tem Chiquinha A Temporada De 1974 É Minha Favorita Por Que Não Tem Chiquinha
E Também Gosto Da Violência Em CH Não Sei Por Que Sendo Que Eu Não Sou Violento
E Também O Remake Da Volta Da Chiquinha Foi Tão desnecessário
E Também Confesso Que Eu Sempre Gostei Da Dublagem Gota Mágica Em Todos Os Quadros De Chespirito Dublados Por Ela
E Também Confesso Que Eu Sempre Gostei Da Dublagem Gábia Em Todos Os Quadros De Chespirito Dublados Por Ela
Nunca Gostei De Maria Antonieta De Las Nieves A Chiquinha Como Disse A Dona Florinda Á Chiquinha É O Demônio Em Pessoa
Por Isso Que Eu Gosto Do Final Da Temporada De 1973 Por Que Não Tem Chiquinha A Temporada De 1974 É Minha Favorita Por Que Não Tem Chiquinha
E Também Gosto Da Violência Em CH Não Sei Por Que Sendo Que Eu Não Sou Violento
E Também O Remake Da Volta Da Chiquinha Foi Tão desnecessário
E Também Confesso Que Eu Sempre Gostei Da Dublagem Gota Mágica Em Todos Os Quadros De Chespirito Dublados Por Ela
E Também Confesso Que Eu Sempre Gostei Da Dublagem Gábia Em Todos Os Quadros De Chespirito Dublados Por Ela
- Edward
- Membro Memorável

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: internacional
- Curtiu: 20 vezes
- Curtiram: 12 vezes
ja que tão na questão de dublagem eu confesso que gosto da dublagem gabia
no chaves o tata ficou estranho mas eu adorei no resto principalmente no chompiras
ta, eu ser fã do tata contribuiu pra eu gostar da dublagem mas né foi legal ver afrodite de peixes e saga de gemeos no meio CH
no chaves o tata ficou estranho mas eu adorei no resto principalmente no chompiras
ta, eu ser fã do tata contribuiu pra eu gostar da dublagem mas né foi legal ver afrodite de peixes e saga de gemeos no meio CH

Perdidos Mundiais sendo levados pela televisa
- JoãoB
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 101 vezes
- Curtiram: 571 vezes
Bem, pra mim a Chiquinha, apesar de ser uma das principais personagens, tem muito pouca importância na série. Não é essencial. Ela não fez falta quando saiu. Respeito as opiniões de todos mas não entendo porque tanta gente reclamou quando a Chiquinha ficou de fora do desenho, se ela não tem essa importância toda na série.23 ALINHA escreveu:Confesso que, em relação a CH
Confesso que, quando teve a briga entre Chespirito e Maria Antonieta, não concordei com ela, porque ela registrou a Chiquinha no nome dela sem falar com o Chespirito antes, sendo que foi ele quem criou a Chiquinha. Nessa época eu vi muita gente por aí nas ruas dizendo que a Maria Antonieta estava certa e que o Chespirito foi egoísta em não ceder a personagem pra ela, não entendo isso. Gostariam que alguém pegasse algo que você criou, sem nem ter falado com você antes, e saísse por aí dizendo que é dele?
Na dublagem da Gábia, tem quase todos os dubladores originais que ainda estavam vivos, o que já é um ponto forte. Mas, por outro lado, alguns dos dubladores novos não dublam bem. Pra mim, o pior de todos foi o Gilberto Baroli no Senhor Barriga. Foi uma dublagem muito ruim, nem combina com o personagem.23 ALINHA escreveu:E Também Confesso Que Eu Sempre Gostei Da Dublagem Gota Mágica Em Todos Os Quadros De Chespirito Dublados Por Ela
O Tatá foi bem com o Chómpiras e com o Pancada, mais ou menos com o Chapolin, mas com o Chaves não foi bem. Isso pesou, porque o Chaves é o principal personagem. Mas o Tatá foi bem dublando o Chaves no desenho.
Senti falta da Sandra Mara dublando a Dona Neves na dublagem da Gábia. A Cecília chegou a dublar a Dona Neves em alguns episódios na Maga mesmo (como o da Lavadora), mas a Sandra dublou a Dona Neves na Maga em quase todos os episódios, a voz dela já estava mais encaixada na personagem.
Agora, uma coisa na dublagem da Gábia que eu não gostei muito foi que algumas piadas perderam a graça. O melhor exemplo, pra mim, foi no episódio do Don Juan Tenório, do Chapolin, onde trocaram aquela divertida música do Ramón, "não tava morto, andava falecido" por "chegou um morto, mais um bateu as botas".
A dublagem da Gota Mágica foi mal com o Chaves e com o Chapolin, mas até que ficou boa nos outros quadros. Se não tivesse o linguajar, seria melhor ainda.
- Bonaparte16
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 91 vezes
- Curtiram: 30 vezes
A Chiquinha foi importânte pra série,menos naqueles remakes de 1977....Desnessários sinceramente. 
"...Ou você morre herói,ou vive o suficiente para se tornar o vilão..."
- alinha o mentiroso
- Banido

- Programa CH: Chapolin Animado
- Time de Futebol: nenhum
- Curtiu: 0
- Curtiram: 5 vezes
Eu Quis Dizer Que Não Gosto De Nenhuma Atuação De Maria Antonieta De Las Nieves Eu Também Não Concordei Quando ela registrou a Chiquinha no nome dela sem falar com o ChespiritoJoãoB escreveu:Bem, pra mim a Chiquinha, apesar de ser uma das principais personagens, tem muito pouca importância na série. Não é essencial. Ela não fez falta quando saiu. Respeito as opiniões de todos mas não entendo porque tanta gente reclamou quando a Chiquinha ficou de fora do desenho, se ela não tem essa importância toda na série.23 ALINHA escreveu:Confesso que, em relação a CH
Confesso que, quando teve a briga entre Chespirito e Maria Antonieta, não concordei com ela, porque ela registrou a Chiquinha no nome dela sem falar com o Chespirito antes, sendo que foi ele quem criou a Chiquinha. Nessa época eu vi muita gente por aí nas ruas dizendo que a Maria Antonieta estava certa e que o Chespirito foi egoísta em não ceder a personagem pra ela, não entendo isso. Gostariam que alguém pegasse algo que você criou, sem nem ter falado com você antes, e saísse por aí dizendo que é dele?
Na dublagem da Gábia, tem quase todos os dubladores originais que ainda estavam vivos, o que já é um ponto forte. Mas, por outro lado, alguns dos dubladores novos não dublam bem. Pra mim, o pior de todos foi o Gilberto Baroli no Senhor Barriga. Foi uma dublagem muito ruim, nem combina com o personagem.23 ALINHA escreveu:E Também Confesso Que Eu Sempre Gostei Da Dublagem Gota Mágica Em Todos Os Quadros De Chespirito Dublados Por Ela
O Tatá foi bem com o Chómpiras e com o Pancada, mais ou menos com o Chapolin, mas com o Chaves não foi bem. Isso pesou, porque o Chaves é o principal personagem. Mas o Tatá foi bem dublando o Chaves no desenho.
Senti falta da Sandra Mara dublando a Dona Neves na dublagem da Gábia. A Cecília chegou a dublar a Dona Neves em alguns episódios na Maga mesmo (como o da Lavadora), mas a Sandra dublou a Dona Neves na Maga em quase todos os episódios, a voz dela já estava mais encaixada na personagem.
Agora, uma coisa na dublagem da Gábia que eu não gostei muito foi que algumas piadas perderam a graça. O melhor exemplo, pra mim, foi no episódio do Don Juan Tenório, do Chapolin, onde trocaram aquela divertida música do Ramón, "não tava morto, andava falecido" por "chegou um morto, mais um bateu as botas".
A dublagem da Gota Mágica foi mal com o Chaves e com o Chapolin, mas até que ficou boa nos outros quadros. Se não tivesse o linguajar, seria melhor ainda.
- Anderson silveira
- Membro

- Time de Futebol: internacional
- Curtiu: 24 vezes
- Curtiram: 75 vezes
Ao contrário de vocês,vejo a Chiquinha como uma personagem importante pelo fato dela ser a menina esperta que gosta de pregar peças nos outros (papel esse que não combina muito pros demais) mas em compensação,não gosto muito da Maria em outros quadros.Ela é muito dramática (e olha que era isso que ela queria) e na temporada de 91 o programa Chespirito ficou um saco sem a Florinda! Isso já da uma noção do que é CH sem ela.

- Ramyen
- Banido

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 668 vezes
- Curtiram: 1137 vezes
Confesso que nunca assisti inteiro o episódio ''O Show deve continuar''.
RAMYEN, O MELHOR USUÁRIO DO FÓRUM CHAVES
- Tiago
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 67 vezes
- Curtiram: 165 vezes
Eu vou na contra-mão de todos os comentários acima. Para mim a Chiquinha é muito importante na série, apesar de que em alguns episódios se torna uma personagem irritante, porém isso não acontece só com ela. Pelo menos até 73 eu curtia a atuação dela como mocinha, e sempre achei que ela deveria ser melhor aproveitada em Chapolin. E no único ano de 1991 que ela atuou mais vezes, ela foi bem.

Tri Campeão da América!
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8956 vezes
- Curtiram: 4933 vezes
- Jimmytwain91
- Membro

- Curtiu: 60 vezes
- Curtiram: 217 vezes
Confesso que não sei pq o Chespirito não colocava a Maria Antonieta e a Angelines Fernandez no Chapolin, só a Florinda fazia os papéis de mocinha/vilã, mas confesso que gosto da personagem dela "La Minina"...
- Tiago
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 67 vezes
- Curtiram: 165 vezes
Isso seria um assunto interessante para falar com a Maria quando fossem entrevistá-la novamenteJimmytwain91 escreveu:Confesso que não sei pq o Chespirito não colocava a Maria Antonieta e a Angelines Fernandez no Chapolin, só a Florinda fazia os papéis de mocinha/vilã, mas confesso que gosto da personagem dela "La Minina"...

Tri Campeão da América!
- JF CH
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 1262 vezes
- Curtiram: 1688 vezes
[2]Ramyen escreveu:Confesso que nunca assisti inteiro o episódio ''O Show deve continuar''.
Confesso que nunca assisti "Os hóspedes do Sr. Barriga" completo
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
- Cláudio
- Membro

- Time de Futebol: Atlético - MG
- Curtiu: 536 vezes
- Curtiram: 1217 vezes
Confesso que, em relação a CH...
A Chiquinha pode não ser a mais engraçada, mas tem sua importancia sim, principalmente depois que o Carlos saiu da série.
- JoãoB
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 101 vezes
- Curtiram: 571 vezes
Por muitos anos, eu também não vi esse episódio completo, vi ele completo pela primeira vez em 2002, quando o SBT exibiu ele num Chaves Especial, sábado à noite. Gostava quando passava nesse horário, bem que o SBT podia exibir um Chaves ou Chapolin Especial nas noites de sábado, eventualmente.JF CHmaníaco escreveu:[2]Ramyen escreveu:Confesso que nunca assisti inteiro o episódio ''O Show deve continuar''.
Confesso que nunca assisti "Os hóspedes do Sr. Barriga" completo
E confesso que, no Clube do Chaves, eu nunca assisti nenhum episódio do Chaves ou do Chapolin na TV. Quando o Clube do Chaves passou pela primeira vez, em 2001 e 2002, eu não assisti, porque não sabia o horário que passava.
Eu vi o Clube do Chaves pela primeira vez em 2007, no SBT, de madrugada. Só que, nessa exibição, o SBT não exibiu nenhum episódio do Chaves ou do Chapolin.
Até assisti no youtube alguns episódios do Chaves e do Chapolin no Clube do Chaves, mas poucos, ainda falta um monte.