Pro Multishow, a Televisa não enviou. Pra Televisa, vai lá se saber, mas eu acredito que o SBT tenha enviado e a bagunça tenha ocorrido lá dentro.John Charles Fiddy escreveu: ↑10 Jan 2024, 20:54As esquetes que o Multishow deve de redublar, como nos deixe filmar de 78, o SBT não enviou ou foi a Televisa que não enviou?
Dúvidas CH
- Eng. Pudim
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 536 vezes
- Curtiram: 1887 vezes
Dúvidas CH
EN VACACIONES. DIGO, FÉRIAS EM ESPANHOL.
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Dúvidas CH
Ninguém sabe ao certo qual é o rolo entre sbt e Televisa, mas o fato é ambos tinham um pacote Maga de mesmo tamanho, mas não exatamente com o mesmo conteúdo. No pacote do sbt tinham alguns perdidos mundiais (como Um Festival de Vizinhos), e alguns comuns que a Televisa não distribuía com a dublagem Maga. E no pacote da Televisa tinha alguns semelhantes que não estavam no pacote comum do sbt (como O Despejo do Grande Campeão e O Retrato do General Valdés).
A partir de 2012 o sbt aumentou seu pacote com os episódios semelhantes e os Rio Sound, e a Televisa fez esse complemento quando distribuiu para o Multishow. Estes episódios aparentemente só foram enviados pelo sbt na década passada, e aí ela deve ter feito o possível com o que o sbt mandou (ou seja, edições prontas, sem abertura, e faltando alguns episódios).
O do pintor (1973) por algum motivo eles tinham lá alguma cópia antiga. Talvez tivessem de outros também, mas optaram pelo material enviado pelo sbt, com qualidade melhor de áudio (ou a preguiça falou mais alto de ir procurar no acervo).
A partir de 2012 o sbt aumentou seu pacote com os episódios semelhantes e os Rio Sound, e a Televisa fez esse complemento quando distribuiu para o Multishow. Estes episódios aparentemente só foram enviados pelo sbt na década passada, e aí ela deve ter feito o possível com o que o sbt mandou (ou seja, edições prontas, sem abertura, e faltando alguns episódios).
O do pintor (1973) por algum motivo eles tinham lá alguma cópia antiga. Talvez tivessem de outros também, mas optaram pelo material enviado pelo sbt, com qualidade melhor de áudio (ou a preguiça falou mais alto de ir procurar no acervo).
- Esses usuários curtiram o post de Barbano (total: 1):
- Cortal Cristado
- Episódio Perdido Mundial
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 8150 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
- Eng. Pudim
- Membro

Dúvidas CH
Claramente o SBT enviou junto ao pacote comum, tanto que estava com Noise Reduction na cópia que chegou para o Multishow, e isto me leva a pensar que quando receberam editaram todo o material igualmente. A divisão entre dois pacotes e o reenvio em 2012 (?) é que desorganizou tudo.
Se ninguém respondeu na primeira vez, é porque ninguém sabe.
-
Polegar
- Membro

- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1390 vezes
Dúvidas CH
O Rafael Paiva citando os dubladores e o Vinnicius perguntando do zoom dos episódios, os dois a 80km/h, quem ganha?John Charles Fiddy escreveu: ↑13 Jan 2024, 14:35Cara chega! Edita os teus comentários e para de perguntar sempre a mesma coisa
- a very well mister yo
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 404 vezes
- Curtiram: 363 vezes
-
Cidadão Gómez
- Membro

- Curtiu: 16 vezes
- Curtiram: 198 vezes
Dúvidas CH
É do episódio "Como tornar-se um herói", na cena em que Chapolin e Rubén estão na academia batendo no saco de pancadas.Chavonildo escreveu: ↑13 Jan 2024, 20:58De qual episódio veio esse áudio do Osmiro dizendo "agora é minha vez"?
- Esses usuários curtiram o post de Cidadão Gómez (total: 1):
- a very well mister yo
- Membro

Dúvidas CH
A televisa pegou de qual episódio a abertura de lote de 90 que padronizaram em todos os episódios de Chapolin?

- Tio Trambique
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 51 vezes
- Curtiram: 2080 vezes
Dúvidas CH
A mansão dos duendes (1975)John Charles Fiddy escreveu: ↑15 Jan 2024, 03:09A televisa pegou de qual episódio a abertura de lote de 90 que padronizaram em todos os episódios de Chapolin?
- Esses usuários curtiram o post de Tio Trambique (total: 1):
-
Pedro Gomes
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 591 vezes
- Curtiram: 214 vezes
Dúvidas CH
Alguém sabe por que nos programas de 95 a Paulina estava fazendo a vizinha do Pancada no lugar da Florinda?
- Eng. Pudim
- Membro

Dúvidas CH
Não será que a Florinda andava ocupada com La Dueña? A novela estreou em maio e terminou em setembro, na mesma semana que o programa.
- Medeiros CH
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 232 vezes
- Curtiram: 2998 vezes
Dúvidas CH
Isso aí eu tenho minhas dúvidas, em 1994, o papel da vizinha estava sendo feito pela Antonieta. Acho que Florinda como vizinha só foi até 1992 mesmo.
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH
https://youtube.com/c/MedeirosCH
- Pereira Vinícius
- Membro

- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 151 vezes
Dúvidas CH
como eram montados os quadros do programa chespirito? eram na mesma compilação que assistimos? ou eram quadros que eram montados de forma aleatória? eu pergunto porque não vejo motivo pra um quadro com o ramón ter ido ao ar em 1982 sendo que provavelmente já estava gravado e sobrou.
O heroísmo não consistente em vencer o medo mas sim em supera-lo.
Chespirito
Chespirito
- Pereira Vinícius
- Membro

- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 151 vezes
Dúvidas CH
já cheguei a pensar que fosse por causa da briga que ele teve com a florinda citada por ela no ratinho.Pedro Gomes escreveu: ↑15 Jan 2024, 15:40Alguém sabe por que nos programas de 95 a Paulina estava fazendo a vizinha do Pancada no lugar da Florinda?
O heroísmo não consistente em vencer o medo mas sim em supera-lo.
Chespirito
Chespirito
- Membro

Dúvidas CH
Os programas do Chespa eram gravados antecipadamente, e nisso ele separava o que ia pro ar, por isso que em 82 podiamos ver o ramónPereira Vinícius escreveu: ↑15 Jan 2024, 22:12como eram montados os quadros do programa chespirito? eram na mesma compilação que assistimos? ou eram quadros que eram montados de forma aleatória? eu pergunto porque não vejo motivo pra um quadro com o ramón ter ido ao ar em 1982 sendo que provavelmente já estava gravado e sobrou.