Confesso que, em relação a CH...
- Sai-de-Trás
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 146 vezes
- Curtiram: 972 vezes
Confesso que nunca entendi o título: Quem brinca com fogo, faz pipi na cama.
Não tem nada haver com o sketch.
Não tem nada haver com o sketch.

- Medeiros CH
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 232 vezes
- Curtiram: 2998 vezes
Creio que deve ser uma indireta para "Não mexa com quem tá quieto, se não você se ferra", que é o que acontece no final da esquete.
- Esses usuários curtiram o post de Medeiros CH (total: 1):
- Jacinto
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH
https://youtube.com/c/MedeirosCH
- Pereira Vinícius
- Membro

- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 151 vezes
É uma expressão que significa quem não tem noção do perigo pode se dar mal.
Outra variação é "quem brinca com fogo acaba se queimando".
O heroísmo não consistente em vencer o medo mas sim em supera-lo.
Chespirito
Chespirito
- cyber Revolvinho
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 6689 vezes
- Curtiram: 1056 vezes
Confesso que admiro o trabalho de quem posta episódios de Chaves no youtube, porém não consigo ter paciência de acompanhar quando percebo cortes muito grandes... é desanimador, entendo porque acontece mas quebra muito a expectativa.
Por um bom tempo (de 2014 até 2019) parei de assistir por conta da morte do Chespirito, que foi um dia antes do meu aniversário aí eu associava muito, e porque meu tio que me fez conhecer outros episódios que não passavam no SBT, faleceu, e tudo me deixava triste. Aí fui recomeçar a assistir e parou tudo de vez, por isso me sinto meio "de fora" porque passei muito tempo sem ver, aí tento sempre ver e rever pelo youtube, mas, acabo estranhando e fico postergando mais ainda pra assistir todos os dias como fazia antes disso tudo acontecer.
Baixei na internet alguns episódios que passavam no Multishow mas ainda sigo estranhando muito.
Por um bom tempo (de 2014 até 2019) parei de assistir por conta da morte do Chespirito, que foi um dia antes do meu aniversário aí eu associava muito, e porque meu tio que me fez conhecer outros episódios que não passavam no SBT, faleceu, e tudo me deixava triste. Aí fui recomeçar a assistir e parou tudo de vez, por isso me sinto meio "de fora" porque passei muito tempo sem ver, aí tento sempre ver e rever pelo youtube, mas, acabo estranhando e fico postergando mais ainda pra assistir todos os dias como fazia antes disso tudo acontecer.
Baixei na internet alguns episódios que passavam no Multishow mas ainda sigo estranhando muito.
- Esses usuários curtiram o post de cyber Revolvinho (total: 1):
- Chavo Arachán

Escrevo poemas e os publico no meu tumblr: https://canetamelancia.tumblr.com/
Sumo e apareço, mas sempre estou de olho
- Pereira Vinícius
- Membro

- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 151 vezes
Confesso que alguns títulos do chapolin original são melhores que na dublagem maga.
A exemplo de "sabia que seu vizinho poderia ser um marciano?" (o extraterrestre) e "matrimônio e mortalha, lã sobe e lã baixa" (uma brincadeira com a expressão matrimônio e caixão vem do céu") (casamento com bruxa não)
A exemplo de "sabia que seu vizinho poderia ser um marciano?" (o extraterrestre) e "matrimônio e mortalha, lã sobe e lã baixa" (uma brincadeira com a expressão matrimônio e caixão vem do céu") (casamento com bruxa não)
O heroísmo não consistente em vencer o medo mas sim em supera-lo.
Chespirito
Chespirito
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
o Churrumin?cyberpistola escreveu: ↑28 Fev 2022, 18:03e porque meu tio que me fez conhecer outros episódios que não passavam no SBT, faleceu
- Odorico Paraguaçu
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 3074 vezes
- Curtiram: 1033 vezes
idem, curto muito esses trocadilhos que tem nos titulos originais dos episódios.Pereira Vinícius escreveu: ↑28 Fev 2022, 18:53Confesso que alguns títulos do chapolin original são melhores que na dublagem maga.
- Pedro de Abreu
- Membro

- Curtiu: 125 vezes
- Curtiram: 215 vezes
Pedro de Abreu escreveu: ↑09 Fev 2022, 08:33Eles não iriam brincar com algo absurdamente sério. Ou iriam?Leite de Cachorra CH escreveu: ↑08 Fev 2022, 23:07Confesso que fui ligeiro na página do Chaves de Novo ver se fizeram meme com o caso do Monark. Fiz isso assim que eu fiquei sabendo.![]()
"Piada" com a guerra Rússia X Ucrânia pode?
Chaves - Fotos Raras, sua melhor fonte de conteúdo CH inédito e raro no Facebook. https://www.instagram.com/chfotosraras/
- Arieel
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 730 vezes
- Curtiram: 737 vezes
No meu ponto de vista pode. Mas olha só a forma que fizeram. Erraram feio e ta sem graça isso aí. Quer dar uma de South Park, mas tá fazendo tudo errado
- Pedro de Abreu
- Membro

- Curtiu: 125 vezes
- Curtiram: 215 vezes
Sei lá... Eu acho que é um assunto muito grave pra fazer piada.
Chaves - Fotos Raras, sua melhor fonte de conteúdo CH inédito e raro no Facebook. https://www.instagram.com/chfotosraras/
- Arieel
- Membro

- Curtiu: 730 vezes
- Curtiram: 737 vezes
Eu sou adepto de que não se pode restringir piadas, porém tem que saber o local, a hora e como fazer. South Park por exemplo, zoa tudo, já fizeram até um especial sobre a Covid-19, mas a diferença pra esse post aí, é que eles não sabem fazer humor negro e usar isso como crítica. Não digo que o post necessariamente deveria ter alguma crítica, só deveriam saber como fazer a piada
- BazzoNatalino
- Membro

- Curtiu: 623 vezes
- Curtiram: 821 vezes
Se chama humor negro justamente por ser humor, se não tem graça não é humor negro, é simplesmente falta de bom senso.
- Esses usuários curtiram o post de BazzoNatalino (total: 1):
- Arieel
- JF CH
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 1262 vezes
- Curtiram: 1688 vezes
Eu vi esse vídeo no Twitter, e a primeira coisa que me veio na mente foi a cena do Chaves.
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
- HOMESSA
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 811 vezes
- Curtiram: 5170 vezes
Não achei que a piada foi sobre a guerra Rússia x Ucrânia, mas sim como a jornalista deu a notícia.