Confesso que, em relação a CH...
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Também acho essas restaurações do Remini horríveis de se divulgar como "foto do elenco".
Eu só gosto de como o Jônatas faz no Chespirotadas: Só lança os poucos resultados que ficam bons, e deixa claro na descrição que é Remini, sem enganar ninguém.
Eu só gosto de como o Jônatas faz no Chespirotadas: Só lança os poucos resultados que ficam bons, e deixa claro na descrição que é Remini, sem enganar ninguém.
- Tio Trambique
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 51 vezes
- Curtiram: 2080 vezes
- BazzoNatalino
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 623 vezes
- Curtiram: 821 vezes
Mostrando na prática, resultados do remini (direita) para três resoluções:
64x64
144x144
420x420
Percebam que na primeira está irreconhecível, creio que seja esse o caso dessas fotos restauradas, já no segundo as sardinhas ainda não estão presentes, mas já tá um pouco melhor, o terceiro é uma restauração relativamente decente.
- Pedro de Abreu
- Membro

- Curtiu: 125 vezes
- Curtiram: 215 vezes
Exato... São poucas as que salvam e que ele posta e mesmo assim já tem tempo que ele não postada nada. Já esses FC de Chiquinha e de Florinda acabam com as fotos e ainda acham ruim quando alguém fala alguma coisa.Riddle Snowcraft escreveu: ↑27 Jan 2022, 23:35Também acho essas restaurações do Remini horríveis de se divulgar como "foto do elenco".
Chaves - Fotos Raras, sua melhor fonte de conteúdo CH inédito e raro no Facebook. https://www.instagram.com/chfotosraras/
- bebida com metanol CH
- Moderador

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK OLHA ESSE CHAVES VAI TOMAR NO CUNezz escreveu: ↑28 Jan 2022, 07:26Mostrando na prática, resultados do remini (direita) para três resoluções:
64x64
144x144
420x420
Percebam que na primeira está irreconhecível, creio que seja esse o caso dessas fotos restauradas, já no segundo as sardinhas ainda não estão presentes, mas já tá um pouco melhor, o terceiro é uma restauração relativamente decente.
- Esses usuários curtiram o post de bebida com metanol CH (total: 2):
- BazzoNatalino • Pedro de Abreu
- TheGamercrafterBR
- Moderador

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 723 vezes
- Curtiram: 190 vezes
Dois exemplos de Remini utilizado em uma imagem em boa qualidade:
► Exibir Spoiler
► Exibir Spoiler
Moderador do Fórum Chaves desde 05/11/2023
Mais Informações:
► Exibir Spoiler
- Pedro de Abreu
- Membro

- Curtiu: 125 vezes
- Curtiram: 215 vezes
Ainda assim acho que fica um pouco estranho, não parece "natural".TheGamercrafterBR escreveu: ↑28 Jan 2022, 16:14Dois exemplos de Remini utilizado em uma imagem em boa qualidade:
► Exibir Spoiler► Exibir Spoiler
Chaves - Fotos Raras, sua melhor fonte de conteúdo CH inédito e raro no Facebook. https://www.instagram.com/chfotosraras/
- Odorico Paraguaçu
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 3074 vezes
- Curtiram: 1033 vezes
Não entendo como o senhor Fernandez não tenta correr atrás pra que o legado do pai dele seja lembrado por várias gerações, acredito que mesmo ele só tentando lançar algum produto com a marca dos personagens do Chespa o grande público vai esquecer, (público esse que como dizia Jonatas Holanda é fanboiola da fatia de bolo que o SBT passa de Chaves.) CH vai virar algo no Brasil como é os Trapalhões, ou seja algo que é bem mais lembrado por fã hardcore.
- Cortal Cristado
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 1285 vezes
- Curtiram: 1274 vezes
Fui rever a saga das vizinhas de 78 e noooooooossa, a de 75 é tão mais espontânea. A de 78 lá toda engessada até na dublagem. Sem contar a Leyva que era bem mais carismática que a Torné. Única coisa que é melhor na de 78 é a Ana Lillian mesmo. De resto perde até pra de 72.
- Odorico Paraguaçu
- Membro

uma coisa que eu gosto mais da versão de 1978 é as cenas com o Professor Girafales, acho hilário aquele final da parte 2 com a Dona Florinda provocando ele chamando o Seu Madruga pra tomar uma xicara de café, os meninos ficando espantados com isso e conversando com os telespectadores, embora é uma pena ver que a parte 3 e 4 dessa sega é um copia e cola fudido do que o velho tinha criado em 72 e 75.Cortal Cristado escreveu: ↑30 Jan 2022, 23:21Fui rever a saga das vizinhas de 78 e noooooooossa, a de 75 é tão mais espontânea. A de 78 lá toda engessada até na dublagem. Sem contar a Leyva que era bem mais carismática que a Torné. Única coisa que é melhor na de 78 é a Ana Lillian mesmo. De resto perde até pra de 72.
- Cortal Cristado
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 1285 vezes
- Curtiram: 1274 vezes
As cenas com o professor são as poucas coisas que salvam essa versão tenebrosa.Diddy is The King escreveu: ↑30 Jan 2022, 23:30uma coisa que eu gosto mais da versão de 1978 é as cenas com o Professor Girafales, acho hilário aquele final da parte 2 com a Dona Florinda provocando ele chamando o Seu Madruga pra tomar uma xicara de café, os meninos ficando espantados com isso e conversando com os telespectadores, embora é uma pena ver que a parte 3 e 4 dessa sega é um copia e cola fudido do que o velho tinha criado em 72 e 75.Cortal Cristado escreveu: ↑30 Jan 2022, 23:21Fui rever a saga das vizinhas de 78 e noooooooossa, a de 75 é tão mais espontânea. A de 78 lá toda engessada até na dublagem. Sem contar a Leyva que era bem mais carismática que a Torné. Única coisa que é melhor na de 78 é a Ana Lillian mesmo. De resto perde até pra de 72.
- Odorico Paraguaçu
- Membro

É, aliás creio que o motivo pra dublagem dessa saga de 1978 ser tão arrastada seja pelo fato que o lote de 1990 é "infinito".
-
Medeirosmaníaco CH
- Membro

- Curtiu: 434 vezes
- Curtiram: 584 vezes
Confesso que até hoje fico com pena da Beatriz Loureiro sendo xingada pelo trabalho dela na RioSound.
- bebida com metanol CH
- Moderador

Eu achei que não combinou e eu espero que ela nunca faça a Clotilde ou a Angelines de novo, mas daí a xingar ela pessoalmente por isso é coisa de cabaço
- BazzoNatalino
- Membro

- Curtiu: 623 vezes
- Curtiram: 821 vezes
Xingar a Beatriz Loureiro pelo trabalho dela não pode, mas o Berriel pode.