Quais os atores/atrizes mais bonitos (as) de CH?
Dê sua opinião.
- dedediadema
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 29 vezes
- Curtiram: 100 vezes
- Barbirotto
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo FC
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Re: Quais os atores/atrizes mais bonitos (as) de CH?
A mais linda é sem dúvida a Maria Antonieta até 73, principalmente nas esquetes, como do contra regra.
Ana Lílian e Rosita também são bonitinhas.
Ana Lílian e Rosita também são bonitinhas.
- I.A Degenerativa
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 912 vezes
- Curtiram: 834 vezes
É, realmente a florinda antes da cirurgia do nariz era bem feinha, então entre o a beleza natural e artificial fico com a natural da Maria Antonieta, em segundo lugar fico com a "pantera" da Olivia Leiva 

"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
- ElChanfle2
- Banido
- Time de Futebol: Flamengo
A Florinda passou pela mão de três, e nenhum deles mediu esforços para conquistá-la enquanto ela estava comprometida com outro. O Villagrán supostamente declarou que Chespirito disse a ele que o namoro entre atores era proibido na emissora, de modo que ele e Florinda teriam que terminar tudo, caso contrário seriam demitidos. Tempos depois, descobriu que tudo não passou de uma mentira de Chespirito para separá-los e conquistar Florinda.lachilindrina® escreveu:Pq? Se a Maria ama o Gabriel pq ela iria trai-lo pra ficar com Chespirito ou Carlos?ElChanfle2 escreveu:Não creio que o casamento tenha representado um impedimento.lachilindrina® escreveu:Isso pq ela era solteira. Se a Maria nao fosse Casada duvido se eles tbm nao teriam ficado com ela.ElChanfle2 escreveu:A Maria não é feia, mas também nunca a achei bonita. E de todas, prefiro a Florinda. Pra mim ela supera a Ana Lílian, não é a toa que deixou Chespirito, Villagrán e Segoviano de 4 por ela.
E olha, eu não duvido disso não. Bolaños já mostrou o quão longe pode chegar para alcançar seus objetivos, vide o que ele fez com Villagrán no final da década de 70. Ou seja, se Chespirito tivesse desejado ficar com Maria em algum momento, não seria um casamento que iria impedi-lo.
Também não sei a que ponto era genuíno o interesse de Florinda por Roberto, pelo menos na década de 70. Não sei se o que pesou mais foi o amor ou o interesse, e é aí que entra a Maria. Caso houvesse existido um interesse por ela por parte de Roberto, não teria tanta certeza de que ela não aceitaria ficar com ele por não amá-lo. Ela também já demonstrou que pode jogar sujo para conseguir o que quer.
-
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 3 vezes
Ah velho, vai dormir. Tu acredita mesmo nesse sensacionalismo da mídia?ElChanfle2 escreveu:

- Tiago
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 66 vezes
- Curtiram: 147 vezes
Aqui com provávelmente 31 anos, a Maria ainda está muito bonita

Tri Campeão da América!
- Chad'
- Membro
- Time de Futebol: Portuguesa
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 270 vezes
Maribel Fernandez e a Paty de 1972...
Títulos e posições de destaque:
- Seu Mundinho
- Membro
- Curtiu: 195 vezes
- Curtiram: 21 vezes
Alguém mencionou o galã de CH?

Atriz pra comer? Maria Antonieta e Florinda. Juntas ou separadas, dependendo da formalidade do jantar.

Atriz pra comer? Maria Antonieta e Florinda. Juntas ou separadas, dependendo da formalidade do jantar.
Editado pela última vez por Gol D Roger em 27 Jan 2013, 14:06, em um total de 1 vez.
Razão: Quando quiser acrescentar algo a postagem, use o botão '' EDITAR ''.
Razão: Quando quiser acrescentar algo a postagem, use o botão '' EDITAR ''.
- ElChanfle2
- Banido
- Time de Futebol: Flamengo
Tô sem sono. E não é sensacionalismo porra nenhuma. Todo mundo sabe que Maria apunhalou Chespirito pelas costas e que ele destruiu a carreira de Villagrán. Quanto as outras declarações, tive o cuidado de frisar que são apenas suposições, especulações.Marcos Alexandre escreveu:Ah velho, vai dormir. Tu acredita mesmo nesse sensacionalismo da mídia?ElChanfle2 escreveu:
- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 1988 vezes
- Curtiram: 4230 vezes
-
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 3 vezes
Sobre os homens, prefiro não opinar. Mas as mina preferem o Villagrán:

- Anderson silveira
- Membro
- Time de Futebol: internacional
- Curtiu: 24 vezes
- Curtiram: 75 vezes
Olha eu nao opito por nenhum deles, nao acho o Chespirito bonito mais ele tem uma carinha de safado, porque antes dele namorar a Florinda, em 1974, ele podia dar a desculpinha de que nao podia usar outra pra moçinha,pq a Ma. Antonieta estava ausentada, mas em 75, 76, 77? ela ja tinha voltado e a Florinda continuava sendo sempre a moçinha no Chapolin, e ate aproveitou pra dar umas beijocas nela( diz que é o beijo tecnico, mas sei la) ate que tudo veio atona em 1978. Nao sei mas...depois das coisas que sei dela ,que namorou o Carlos, o Segoviano...ela nao me cheira bem ate hoje...ela é o problema das brigas com o trio CH. E o que penso.

- Rondamon
- Membro
- Curtiu: 538 vezes
- Curtiram: 536 vezes
Teve sim:Léo Silveira escreveu:Gozado que até agora ninguém falou que a mais bonita é a Angelines Fernandes.
hehehehe...Helder CH escreveu:Mas nenhuma delas é mais bonita do que a minha diva, a Angelines. Eu me casaria com a Bruxa do 71.![]()
Pra mim, a mais bonita das séries é a Ana Lilian.
Taí uma curiosidade minha. Eu também quero saber dela, não há praticamente nada na Internet sobre ela, além da participação na série.Quase Seca escreveu:Aliás, sobre Glórias e Patys, pra mim Ana Lilian é sem dúvida a mais linda Paty e Olivia, Glória. Jesus do céu, que mulher era aquela Olivia Leiva...Perfeita! Gostaria de ver fotos atuais dela
Há 12 anos no Fórum Chaves! 

- Mr. Zero
- Membro
- Curtiu: 292 vezes
- Curtiram: 328 vezes
Por mais longe que o Bolaños fosse, se a Maria Antonieta não quisesse, não haveria nada entre eles. Você esqueceu que aqui não se conta apenas a vontade do Chespirito, mas a da mulher também. Ela não é um fantoche. Claro que provavelmente ela sofreria algum piquete, boicote e talvez até perdesse seu papel nas séries, mas isso vai do carater da pessoa: aceitar ou recusar o "teste do sofá". E não são todas que aceitam. A Maria não parece ser do tipo.ElChanfle2 escreveu:E olha, eu não duvido disso não. Bolaños já mostrou o quão longe pode chegar para alcançar seus objetivos, vide o que ele fez com Villagrán no final da década de 70. Ou seja, se Chespirito tivesse desejado ficar com Maria em algum momento, não seria um casamento que iria impedi-lo.

- @EA
- Membro
- Curtiu: 272 vezes
- Curtiram: 165 vezes
[2], mas isso não vale pra Ángel Roldan.Rafinha escreveu:Falando sério agora, eu não acho nenhuma atriz das séries atraente. Podem ter tido sua beleza na juventude, mas eu não teria vontade de pegar nenhuma, talvez por vê-las desde criança, quando ainda eu não tinha nenhuma taração () e assim cresci as vendo sem maldade, ou então pelos figurinos que não ajudam...

Agente da Coroa a serviço da Rainha