Aliás, sobre a saga de Acapulco, não creio que a mesma seja superestimada por ser gravada fora de estúdio...Chapolin também tem pouquíssimos episódios gravados fora de estúdio e o único que é transmitido para o Brasil não é considerado o melhor da série. A grande maioria adora "O Chapolin em Acapulco" mas não o tem como o melhor da série. A saga de Acapulco é considerada a melhor, pois de fato faz por merecer.
Episódios superestimados e subestimados de CH
- Quase Seca
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
Re: Episódio Superestimados e Subestimados de CH
Chavo, concordo com praticamente tudo que vc postou...A saga do cinema se torna terrivelmente cansativa(o telespectador não devia mais aguentar tanta continuação), esse monte de "Chapolin contando história" em 78 fica bem chato as vezes, e o que mais concordo de tudo é o "TOOORRPEEE"
...Putz, que bordãão chaaaatooooooo. A temporada de 77 já é horrível e ainda esse bordão espalhado por todo os episódios... Aliás, não sei se vc já assistiu, mas recomendo assistir o remake de "A casa caindo de velha" de 77, dá vontade de desistir de assistir o episódio de tanto que esse bordão FAIL é usado.
Aliás, sobre a saga de Acapulco, não creio que a mesma seja superestimada por ser gravada fora de estúdio...Chapolin também tem pouquíssimos episódios gravados fora de estúdio e o único que é transmitido para o Brasil não é considerado o melhor da série. A grande maioria adora "O Chapolin em Acapulco" mas não o tem como o melhor da série. A saga de Acapulco é considerada a melhor, pois de fato faz por merecer.

- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2173 vezes
- Curtiram: 4736 vezes
Chapolin não é tão popular quanto o Chaves. Se perguntar ao grande público qual é o melhor provavelmente nem vão saber o que responder... Muitos nem devem saber ou lembrar que teve episódio do Chapolin em Acapulco...
No caso de Chapolin tem episódios mais marcantes no Brasil, como Os piratas, Juleu e Romieta e Branca de Neve. Acho que as sagas acabam marcando mais, por durar mais de um dia.
No caso de Chapolin tem episódios mais marcantes no Brasil, como Os piratas, Juleu e Romieta e Branca de Neve. Acho que as sagas acabam marcando mais, por durar mais de um dia.
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5238 vezes
A saga do cinema da pra transformar num filme de boa. juntando tudo num vid só, dá certinho a duração dum filme.
- Quase Seca
- Membro

Chapolin não é tão conhecido, mas o fato de um único episódio ser gravado fora de estúdio e em uma praia(tem outros fora de estúdio como o da oficina, mas aí são inéditos) já seria motivo o suficiente pra colocarem num pedestal, mas de fato isso pode ser mais forte em Chaves pelo fato das situações e cenários serem bem mais limitados.
De qualquer forma, acho que souberam aproveitar muito bem o cenário em Chaves pra criar uma saga memorável. Para o grande público pode ser mais pelo fato de ser uma externa mesmo, mas eu reconheço que o desenrolar da saga foi muito bom(é claro que apesar de todos estarem lá, o foco maior foi nas crianças, mas isso já era o normal da vila).
De qualquer forma, acho que souberam aproveitar muito bem o cenário em Chaves pra criar uma saga memorável. Para o grande público pode ser mais pelo fato de ser uma externa mesmo, mas eu reconheço que o desenrolar da saga foi muito bom(é claro que apesar de todos estarem lá, o foco maior foi nas crianças, mas isso já era o normal da vila).

- Chavo
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 64 vezes
- Curtiram: 85 vezes
Ainda não vi a casa velha de 1977, mas cê me desanimou um bocado agora hahaha!Quase Seca escreveu:Aliás, não sei se vc já assistiu, mas recomendo assistir o remake de "A casa caindo de velha" de 77, dá vontade de desistir de assistir o episódio de tanto que esse bordão FAIL é usado.
Brincadeira, vou assistir (depois de ver a festa a fantasia de 1974, se não o MatheusRolim tem um treco
Tipo, eu nunca vi pessoal elogiando tanto o esquete quanto o remake, mas quanto a mim falei por questão de gosto mesmo. É realmente um dos melhores esquetes da temporada e seus 15 minutinhos batem bem de cara (chegam no mesmo nível) com os 60 minutos da saga de 1976.Fabão escreveu:Concordo com algumas avaliações do Chapolin Colorado. Em especial sobre Quem canta seus males espanca, O primo do Seu Madruga e Aritmética ou geometria. Talvez superestimem justamente porque o sbt não exibia, e a grama do vizinho é sempre mais verde.
Minha trajetória no meio CH:
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Gol D Roger
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 178 vezes
Porra, Rafa. Ainda não viu?Chavo escreveu:Ainda não vi a casa velha de 1977, mas cê me desanimou um bocado agora hahaha!Quase Seca escreveu:Aliás, não sei se vc já assistiu, mas recomendo assistir o remake de "A casa caindo de velha" de 77, dá vontade de desistir de assistir o episódio de tanto que esse bordão FAIL é usado.![]()
Brincadeira, vou assistir (depois de ver a festa a fantasia de 1974, se não o MatheusRolim tem um treco).
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- Quase Seca
- Membro

KKKKK, depois que assistir o episódio que o Matheus disse(por sinal, muito bom), assiste esse sim...Só não espere muita coisa, ou melhor, espere um monte de "TOOORRRPEEE"! 

-
mateusdeniro
- Membro

- Time de Futebol: palmeiras
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Quase Seca escreveu:Chavo, concordo com praticamente tudo que vc postou...A saga do cinema se torna terrivelmente cansativa(o telespectador não devia mais aguentar tanta continuação), esse monte de "Chapolin contando história" em 78 fica bem chato as vezes, e o que mais concordo de tudo é o "TOOORRPEEE"...Putz, que bordãão chaaaatooooooo. A temporada de 77 já é horrível e ainda esse bordão espalhado por todo os episódios... Aliás, não sei se vc já assistiu, mas recomendo assistir o remake de "A casa caindo de velha" de 77, dá vontade de desistir de assistir o episódio de tanto que esse bordão FAIL é usado.
infelizmente nao sei nada de espanhol.................quando tento ver um ep em espanhol me enrolo todo e nao consigo ver
burrice e foda
- RenatoCS
- Membro

- Time de Futebol: El Nacional
- Curtiu: 90 vezes
- Curtiram: 595 vezes
Perdón, pero eso será cuando TU eres el telespectador. Porque cuando YO SOY EL TELSPECTADOR no tengo que aguantar nada ya que a ese episodio también lo considero como uno de los mejores.Quase Seca escreveu:A saga do cinema se torna terrivelmente cansativa(o telespectador não devia mais aguentar tanta continuação)
A eso me refería cuando dije que a mucha gente le encanta subestimar episodios. Dan una opinión muy personal suya y la generalizan como si todos pensaran lo mismo
- Quase Seca
- Membro

Isso não é burrice, espanhol é relativamente mais fácil de entender, mas mesmo assim é bem chatinho. Aliás, eu entendo um bocadinho de espanhol mas msm assim sempre sobra alguma coisa que fica meio "What"?mateusdeniro escreveu: infelizmente nao sei nada de espanhol.................quando tento ver um ep em espanhol me enrolo todo e nao consigo ver
burrice e foda
Não subestimei nem generalizei a opinião de outros. Coloquei o "devia" que é algo como "provavelmente" justamente por não poder dar certeza, mas supor que o público já deveria estar querendo algo novo, só que ao contrário, a saga nunca acabava.RenatoCS escreveu:Perdón, pero eso será cuando TU eres el telespectador. Porque cuando YO SOY EL TELSPECTADOR no tengo que aguantar nada ya que a ese episodio también lo considero como uno de los mejores.Quase Seca escreveu:A saga do cinema se torna terrivelmente cansativa(o telespectador não devia mais aguentar tanta continuação)
A eso me refería cuando dije que a mucha gente le encanta subestimar episodios. Dan una opinión muy personal suya y la generalizan como si todos pensaran lo mismo
Aliás, disse isso principalmente por ter durado 6 semanas de um episódio só! Diferente de hoje em dia que o episódio não dura mais de uma semana de exibição quando transmitido.

- Marlon Oliveira Lima
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiram: 2 vezes
Agora vou falar sobre o Chapolin. Subestimado : O Show deve Continuar - Gosto muito dessa saga, pois conta a história de varios clássicos do Cinema como o Gordo e o Magro, destaco também a bela atuação do elenco interpretando vários personagens inesquecíveis do cinema. Superestimado : Na Barbearia é Facil Ficar Parado - É um dos mais preferidos por todos os fans, mas acho que tem outros muito melhores que ele.
- Furtado
- Membro

- Curtiu: 122 vezes
- Curtiram: 91 vezes
Uma temporada que eu acho muito fraquinha do Chaves, mas noto que o pessoal supervaloriza é a temporada de 1973. Acho fraca tanto no aspecto técnico quanto nos episódios.
E eu devo ser o único que gosta dos episódios de 1979. Isso porque os primeiros episódios de Chaves que vi no SBT eram todos do restaurante.
E eu devo ser o único que gosta dos episódios de 1979. Isso porque os primeiros episódios de Chaves que vi no SBT eram todos do restaurante.
Ex-moderador do Bar do Chespirito
- ElChanfle2
- Banido

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiram: 0
Eu também não curto muito os episódios dos primórdios da série, quando as características dos personagens e do próprio programa ainda não estavam muito bem definidas. Não que sejam ruins, mas prefiro os mais "recentes".
E também gosto muito de todos os episódios do restaurante. Foi uma grande sacada do Chespirito para tentar amenizar os desfalques sofridos pelo elenco.
E também gosto muito de todos os episódios do restaurante. Foi uma grande sacada do Chespirito para tentar amenizar os desfalques sofridos pelo elenco.
- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Não sei se saberia dizer os subestimados, gosto da grande maioria, e acho que cada um tem seu lado positivo. Mas os superestimados eu diria que são os mais famosos, como a saga da Acapulco, por exemplo. É uma ótima saga, por se tratar de um externa do Chaves, e um episódio onde eles não estão na vila, mas não é um episódio SENSACIONAL, que tenho que parar pra ver toda vez que o SBT exibe, como o pessoal no twitter faz. É uma saga que enjoa sim. O Aula de Canto também não é um episódio sensacional, entre outros...
- Marlon Oliveira Lima
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiram: 2 vezes
Eu gosto da temporada de 73, pois o chaves começou a se caracterizar apartir dessa temporada. A Temporada de 72 essa eu não gosto, principalmente da atuação do kiko. A de 79 teve seus altos e baixos, os episódios com Ramon Valdes dão pra suportar numa boa, mas depois da saida dele a temporada que estava chata com a ausência do Carlos ficou mais chata ainda; concordo que o Restaurante foi uma ótima sacada do Roberto para tentar amenizar as ausências, mas pra mim continuou na mesma.