OK, mas por que não gosta?Ô cô... escreveu:Não.João Paulo escreveu:Por que não gosta da sagas de Acapulco e da FBV de 76, Ô cô...?![]()
Pô, essas sagas são épicas. Racho de rir com as duas.
Quais episódios vocês mais detestam de Chaves e Chapolin?
- Jôpiras
- Membro

- Programa CH: La Chicharra
- Time de Futebol: Atecubanos
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 10 vezes
Re: Quais episódios vocês mais detestam de Chaves e Chapolin
- Ô cô...
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
- Curtiu: 0
- Curtiram: 6 vezes
Porque não. Porque é o tipo de episódio que neguinho põe no altar sem merecer tanto, enquanto que muitos outrosficam injustamente pra trás, mas são bem melhores que esses. Tudo na minha humilde e honesta opinião, claro!

Eu aliás acho ele muito louco.Jacinto escreveu:Gosto é gosto,mais não sei porque acham tão ruim o do Chaves louco,eu acho esse muito bom nessa temporada de 77 ha piores.
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
- ClebersonP
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
Pois na minha opinião Neguinho poe no altar temporada de 73 e 74 sendo que nem são isso tudo, na minha opinião são até bastante cansativas isso sim, a série na minha opinião só foi melhorando da metade de 74 pra frente quando foi adquirindo as suas caracteristicas mais conhecidas.
Acho que pessoal exagera falando que essas temporadas de 73 são as melhores, sendo que nem são tudo isso, são super enjuativos pela duração, aliais a grande maioria dos remakes são melhores que suas primeiras versões, salvo raros episódios como O Carate Cara a Cara e o Patrão é quem Manda de 73.
Outra coisa que irrita é pessoal ficar valorizando a dublagem Maga 84, sendo que as outras principalmente 92 são tão boas quanto ou até melhores que a de 84, principalmente pelas bgms e músicas do LP do Chaves que o Maga colocou no episódio.
É ótimo ver essas bgms, e acho que a música Ai vem o Chaves versão cantada comoabertura de 92 combinou muito com episódios, e o encerramento tbm bem melhor que 84 e 88.
Acho que pessoal exagera falando que essas temporadas de 73 são as melhores, sendo que nem são tudo isso, são super enjuativos pela duração, aliais a grande maioria dos remakes são melhores que suas primeiras versões, salvo raros episódios como O Carate Cara a Cara e o Patrão é quem Manda de 73.
Outra coisa que irrita é pessoal ficar valorizando a dublagem Maga 84, sendo que as outras principalmente 92 são tão boas quanto ou até melhores que a de 84, principalmente pelas bgms e músicas do LP do Chaves que o Maga colocou no episódio.
É ótimo ver essas bgms, e acho que a música Ai vem o Chaves versão cantada comoabertura de 92 combinou muito com episódios, e o encerramento tbm bem melhor que 84 e 88.

- Ô cô...
- Membro

Daqui há 20 anos, depois que você rever, rever e rever TUDO AQUILO QUE O SBT NÃO PERDEU (mais o que o Cartoon vem resgatando) cê fala comigo, então.Cleberson SBT escreveu:Pois na minha opinião Neguinho poe no altar temporada de 73 e 74 sendo que nem são isso tudo, na minha opinião são até bastante cansativas isso sim, a série na minha opinião só foi melhorando da metade de 74 pra frente quando foi adquirindo as suas caracteristicas mais conhecidas.
Editado pela última vez por Antonio Felipe em 14 Mar 2011, 21:32, em um total de 2 vezes.
Razão: Unidos dois posts.
Razão: Unidos dois posts.
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
Pq daqui 20 anos? Vc acha que só a sua opinião é importante?Ô cô... escreveu:Daqui há 20 anos, depois que você rever, rever e rever TUDO AQUILO QUE O SBT NÃO PERDEU (mais o que o Cartoon vem resgatando) cê fala comigo, então.Cleberson SBT escreveu:Outra coisa que irrita é pessoal ficar valorizando a dublagem Maga 84, sendo que as outras principalmente 92 são tão boas quanto ou até melhores que a de 84, principalmente pelas bgms e músicas do LP do Chaves que o Maga colocou no episódio.
![]()
![]()
Então já que é assim quando aprender a respeitar a opinião das pessoas cê fala comigo.

- Ô cô...
- Membro

Não, mas acho que você poderia se informar um pouco mais sobre certas coisas. mas enfim, é sua opiniao...Cleberson SBT escreveu:Pq daqui 20 anos? Vc acha que só a sua opinião é importante?Ô cô... escreveu:Daqui há 20 anos, depois que você rever, rever e rever TUDO AQUILO QUE O SBT NÃO PERDEU (mais o que o Cartoon vem resgatando) cê fala comigo, então.Cleberson SBT escreveu:Outra coisa que irrita é pessoal ficar valorizando a dublagem Maga 84, sendo que as outras principalmente 92 são tão boas quanto ou até melhores que a de 84, principalmente pelas bgms e músicas do LP do Chaves que o Maga colocou no episódio.
![]()
![]()
Então já que é assim quando aprender a respeitar a opinião das pessoas cê fala comigo.
Entenda: Eu posso criticar Chaves e Chapolin, mas eu posso gostar de Chaves e Chapolin.
Não é o meu gosto pessoal que direciona minha crítica mas, sim, meu desejo de aprimorar as coisas.
Editado pela última vez por Ô cô... em 14 Mar 2011, 21:34, em um total de 1 vez.
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8956 vezes
- Curtiram: 4933 vezes
Eu gosto da dublagem de 92 é bem melhor que a de 90 mais inferior as de 84 e 88
,o que estraga esse lote de 92 são bgms chatas efeitos sonoros toscos e risadas de fundo fora de hora tem vez que eles exageram 
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Bom, eu sou da tua idade, e devo ter visto e revisto tanto quanto você. Então acho que eu posso falar... 
Auge para mim é de 74 a 76. Eu concordo em partes com o Cleberson, eu também não acho os episódios pré-históricos essa Coca-Cola toda não... Mas do final de 73 em diante, começa a melhor fase.
Auge para mim é de 74 a 76. Eu concordo em partes com o Cleberson, eu também não acho os episódios pré-históricos essa Coca-Cola toda não... Mas do final de 73 em diante, começa a melhor fase.
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 70 vezes
Pra mim, as BGM's instrumentais são um show a parte no lote de 92. As claques realmente, em algumas cenas, são exageradas, mas não tanto quanto o episódio "O anel de brilhantes". 
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- Ô cô...
- Membro

Eu não acho. Elas estão por toda parte, e a toda hora - mesmo quando não precisam estar lá.Ecco escreveu:Pra mim, as BGM's instrumentais são um show a parte no lote de 92. As claques realmente, em algumas cenas, são exageradas, mas não tanto quanto o episódio "O anel de brilhantes".
Pra mim no chaves o que pega mesmo são as temporadas de 1973, 1974 e 1975, e depois as outras. E Chapolin também.Fabão escreveu:Bom, eu sou da tua idade, e devo ter visto e revisto tanto quanto você. Então acho que eu posso falar...
Confesso que cê me surpreendeu ao dizer que não curte o "A ociosidade...". Não acho lá aquela maravilha também, mas pensei que cẽ gostasse...
- Vini Mahier
- Membro

- Time de Futebol: Sport Recife
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 8 vezes
O lote de 92 meio que infantilizo demais os seriados. Não gosto muito.
Agora, os outros, pra mim são ótimos. Todos valem a pena.
E quanto aos episódios, concordo também com o Fabão e o Cleberson....
Agora, os outros, pra mim são ótimos. Todos valem a pena.
E quanto aos episódios, concordo também com o Fabão e o Cleberson....
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8956 vezes
- Curtiram: 4933 vezes
É mesmo no do anel eu notei isso até da pra notar a risada original mais nada que estrague o episodio pois ele é fantastico e a dublagem ficou show de bolaEcco escreveu:Pra mim, as BGM's instrumentais são um show a parte no lote de 92. As claques realmente, em algumas cenas, são exageradas, mas não tanto quanto o episódio "O anel de brilhantes".
- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
Por isso que eu odeio comentar episódios aqui no fórum... Além de ser algo completamente sem sentido ultimamente (depois de infinitas reprises - e só comento o que aparece de novo), ainda tem o problema de quem acaba resvalando no egocentrismo e arrogância ao defender suas opiniões. Já faz um tempo que o fórum agora tem alguns que implicam com a temporada de 78, com os remakes e os que vão na direção contrária.
Fazer listas, avaliar, comentar, vá lá. Mas tem gente aqui que leva isso a um ponto extremo, desqualificando de maneira inacreditável alguns episódios, entrando em longas, infindáveis e às vezes inúteis discussões e até chegando ao ponto da provocação por vezes.
Eu assisti pouquíssima coisa de outras temporadas, de inéditos. Por pura falta de interesse, acessibilidade, tempo. Logo, não tenho carga pra falar em versão esta, versão aquela... Sou pautado pelo que o SBT exibiu basicamente. E gosto de quase todos os episódios exibidos, tanto de Chaves como de Chapolin.
Olha, pra mim é indiferente esse debate, minha opinião já dei no Sarech. Não quero revogar a palavra e opinião de ninguém. Mas isso cansa. Cansa muito, sinceramente. Enfim, bom proveito no debate. Mas não esqueçam: respeitem a opinião dos demais.
Fazer listas, avaliar, comentar, vá lá. Mas tem gente aqui que leva isso a um ponto extremo, desqualificando de maneira inacreditável alguns episódios, entrando em longas, infindáveis e às vezes inúteis discussões e até chegando ao ponto da provocação por vezes.
Eu assisti pouquíssima coisa de outras temporadas, de inéditos. Por pura falta de interesse, acessibilidade, tempo. Logo, não tenho carga pra falar em versão esta, versão aquela... Sou pautado pelo que o SBT exibiu basicamente. E gosto de quase todos os episódios exibidos, tanto de Chaves como de Chapolin.
Olha, pra mim é indiferente esse debate, minha opinião já dei no Sarech. Não quero revogar a palavra e opinião de ninguém. Mas isso cansa. Cansa muito, sinceramente. Enfim, bom proveito no debate. Mas não esqueçam: respeitem a opinião dos demais.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Ô cô...
- Membro

É, esses arrogantes torram mesmo. mas enfim, cada um com sua opinião.
E mais: na época eu tinha 11 anos e já sentia vergonha dessas BGMs de 1992 de prézinho. Só pra você ter uma idéia...
Mas a do Chapolin me parece melhor. Em partes porque resgata algumas das BGMs originais e não fica aquela musiquinha de Super Mario World buzinando a todo momento.
Tem isso também.Vinny_PC escreveu:O lote de 92 meio que infantilizo demais os seriados. Não gosto muito.
.
E mais: na época eu tinha 11 anos e já sentia vergonha dessas BGMs de 1992 de prézinho. Só pra você ter uma idéia...
Mas a do Chapolin me parece melhor. Em partes porque resgata algumas das BGMs originais e não fica aquela musiquinha de Super Mario World buzinando a todo momento.
-
Alisson
- Membro

- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 0
O título deste tópico deveria ser "tópico das blasfêmias".
Meu, não tem nenhum episódio do Chaves que eu deteste. Qualquer um me faz rir muito.
O pessoal fala do "MATANDO AULA NO DOMINGO", poxa, esse episódio tem piadas fodas demais... "da farmácia"
E esse rolo de lotes é uma nerdice só... Cada um tem suas peculiaridades, e não influem tanto assim nas piadas (vide A GRANDE FESTA, de 92, e SEU MADRUGA LEITEIRO, de 84) e no roteiro. Discutir qual é o melhor é uma tremenda bobagem.
Meu, não tem nenhum episódio do Chaves que eu deteste. Qualquer um me faz rir muito.
O pessoal fala do "MATANDO AULA NO DOMINGO", poxa, esse episódio tem piadas fodas demais... "da farmácia"
E esse rolo de lotes é uma nerdice só... Cada um tem suas peculiaridades, e não influem tanto assim nas piadas (vide A GRANDE FESTA, de 92, e SEU MADRUGA LEITEIRO, de 84) e no roteiro. Discutir qual é o melhor é uma tremenda bobagem.