Quais episódios vocês mais detestam de Chaves e Chapolin?

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Jôpiras
Membro
Membro
Programa CH: La Chicharra
Time de Futebol: Atecubanos
Curtiu: 5 vezes
Curtiram: 10 vezes

Re: Quais episódios vocês mais detestam de Chaves e Chapolin

Mensagem por Jôpiras » 14 Mar 2011, 21:07

Ô cô... escreveu:
João Paulo escreveu:Por que não gosta da sagas de Acapulco e da FBV de 76, Ô cô...? :P
Pô, essas sagas são épicas. Racho de rir com as duas. :joia:
Não.
OK, mas por que não gosta? :rolleyes:

Ô cô...
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
Curtiu: 0
Curtiram: 6 vezes

Mensagem por Ô cô... » 14 Mar 2011, 21:07

Porque não. Porque é o tipo de episódio que neguinho põe no altar sem merecer tanto, enquanto que muitos outrosficam injustamente pra trás, mas são bem melhores que esses. Tudo na minha humilde e honesta opinião, claro! :joinha:
Jacinto escreveu:Gosto é gosto,mais não sei porque acham tão ruim o do Chaves louco,eu acho esse muito bom nessa temporada de 77 ha piores.
Eu aliás acho ele muito louco. :reverencia:
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
[youtube][/youtube]

ClebersonP
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 196 vezes
Curtiram: 1957 vezes

Mensagem por ClebersonP » 14 Mar 2011, 21:23

Pois na minha opinião Neguinho poe no altar temporada de 73 e 74 sendo que nem são isso tudo, na minha opinião são até bastante cansativas isso sim, a série na minha opinião só foi melhorando da metade de 74 pra frente quando foi adquirindo as suas caracteristicas mais conhecidas.

Acho que pessoal exagera falando que essas temporadas de 73 são as melhores, sendo que nem são tudo isso, são super enjuativos pela duração, aliais a grande maioria dos remakes são melhores que suas primeiras versões, salvo raros episódios como O Carate Cara a Cara e o Patrão é quem Manda de 73.

Outra coisa que irrita é pessoal ficar valorizando a dublagem Maga 84, sendo que as outras principalmente 92 são tão boas quanto ou até melhores que a de 84, principalmente pelas bgms e músicas do LP do Chaves que o Maga colocou no episódio.

É ótimo ver essas bgms, e acho que a música Ai vem o Chaves versão cantada comoabertura de 92 combinou muito com episódios, e o encerramento tbm bem melhor que 84 e 88.
Imagem

Ô cô...
Membro
Membro

Mensagem por Ô cô... » 14 Mar 2011, 21:28

Cleberson SBT escreveu:Pois na minha opinião Neguinho poe no altar temporada de 73 e 74 sendo que nem são isso tudo, na minha opinião são até bastante cansativas isso sim, a série na minha opinião só foi melhorando da metade de 74 pra frente quando foi adquirindo as suas caracteristicas mais conhecidas.

Acho que pessoal exagera falando que essas temporadas de 73 são as melhores, sendo que nem são tudo isso, são super enjuativos pela duração, aliais a grande maioria dos remakes são melhores que suas primeiras versões, salvo raros episódios como O Carate Cara a Cara e o Patrão é quem Manda de 73.

Outra coisa que irrita é pessoal ficar valorizando a dublagem Maga 84, sendo que as outras principalmente 92 são tão boas quanto ou até melhores que a de 84, principalmente pelas bgms e músicas do LP do Chaves que o Maga colocou no episódio.

É ótimo ver essas bgms, e acho que a música Ai vem o Chaves versão cantada comoabertura de 92 combinou muito com episódios, e o encerramento tbm bem melhor que 84 e 88.
Daqui há 20 anos, depois que você rever, rever e rever TUDO AQUILO QUE O SBT NÃO PERDEU (mais o que o Cartoon vem resgatando) cê fala comigo, então. :joinha:

:lol: :garg: :risos:
Editado pela última vez por Antonio Felipe em 14 Mar 2011, 21:32, em um total de 2 vezes.
Razão: Unidos dois posts.
[youtube][/youtube]

ClebersonP
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 196 vezes
Curtiram: 1957 vezes

Mensagem por ClebersonP » 14 Mar 2011, 21:32

Ô cô... escreveu:
Cleberson SBT escreveu:Outra coisa que irrita é pessoal ficar valorizando a dublagem Maga 84, sendo que as outras principalmente 92 são tão boas quanto ou até melhores que a de 84, principalmente pelas bgms e músicas do LP do Chaves que o Maga colocou no episódio.

Daqui há 20 anos, depois que você rever, rever e rever TUDO AQUILO QUE O SBT NÃO PERDEU (mais o que o Cartoon vem resgatando) cê fala comigo, então. :joinha:

Pq daqui 20 anos? Vc acha que só a sua opinião é importante?

Então já que é assim quando aprender a respeitar a opinião das pessoas cê fala comigo. :joinha:
Imagem

Ô cô...
Membro
Membro

Mensagem por Ô cô... » 14 Mar 2011, 21:33

Cleberson SBT escreveu:
Ô cô... escreveu:
Cleberson SBT escreveu:Outra coisa que irrita é pessoal ficar valorizando a dublagem Maga 84, sendo que as outras principalmente 92 são tão boas quanto ou até melhores que a de 84, principalmente pelas bgms e músicas do LP do Chaves que o Maga colocou no episódio.

Pq daqui 20 anos? Vc acha que só a sua opinião é importante?

Então já que é assim quando aprender a respeitar a opinião das pessoas cê fala comigo. :joinha:
Não, mas acho que você poderia se informar um pouco mais sobre certas coisas. mas enfim, é sua opiniao... :joinha:

Entenda: Eu posso criticar Chaves e Chapolin, mas eu posso gostar de Chaves e Chapolin.
Não é o meu gosto pessoal que direciona minha crítica mas, sim, meu desejo de aprimorar as coisas. :joinha:
Editado pela última vez por Ô cô... em 14 Mar 2011, 21:34, em um total de 1 vez.
[youtube][/youtube]

Jacinto
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Sport
Curtiu: 8956 vezes
Curtiram: 4933 vezes

Mensagem por Jacinto » 14 Mar 2011, 21:33

Eu gosto da dublagem de 92 é bem melhor que a de 90 mais inferior as de 84 e 88 :joinha: ,o que estraga esse lote de 92 são bgms chatas efeitos sonoros toscos e risadas de fundo fora de hora tem vez que eles exageram <_<

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2171 vezes
Curtiram: 4731 vezes

Mensagem por Barbano » 14 Mar 2011, 21:34

Bom, eu sou da tua idade, e devo ter visto e revisto tanto quanto você. Então acho que eu posso falar... :lol:

Auge para mim é de 74 a 76. Eu concordo em partes com o Cleberson, eu também não acho os episódios pré-históricos essa Coca-Cola toda não... Mas do final de 73 em diante, começa a melhor fase. :joia:
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel 🇮🇱 🇺🇦

Imagem

Ecco - Kiko Botones is my life
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Inter
Curtiu: 15 vezes
Curtiram: 70 vezes

Mensagem por Ecco - Kiko Botones is my life » 14 Mar 2011, 21:36

Pra mim, as BGM's instrumentais são um show a parte no lote de 92. As claques realmente, em algumas cenas, são exageradas, mas não tanto quanto o episódio "O anel de brilhantes". :P
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES
Imagem

- Moderador DDNL / Fonte dos Desejos (2010-2011)
- Moderador global (2011-2012)
- Viado (1996-2010)
- Campeão do Quiz Premiado do Fórum Chaves (2010)
- Campeão do Winner Futebol Game (2010)
- Campeão da Chapoliga (2010)
- Usuário do ano de 2010
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 9 (2011)
- Campeão do Torneio GUF (2011)
- Vice-campeão do Big Chaves Brasil (2012)
- Campeão da Copa Haxball do Fórum Chaves (2012)
- Amigo do Nelson Machado

Ô cô...
Membro
Membro

Mensagem por Ô cô... » 14 Mar 2011, 21:38

Ecco escreveu:Pra mim, as BGM's instrumentais são um show a parte no lote de 92. As claques realmente, em algumas cenas, são exageradas, mas não tanto quanto o episódio "O anel de brilhantes". :P
Eu não acho. Elas estão por toda parte, e a toda hora - mesmo quando não precisam estar lá.
Fabão escreveu:Bom, eu sou da tua idade, e devo ter visto e revisto tanto quanto você. Então acho que eu posso falar... :lol:

Auge para mim é de 74 a 76. Eu concordo em partes com o Cleberson, eu também não acho os episódios pré-históricos essa Coca-Cola toda não... Mas do final de 73 em diante, começa a melhor fase. :joia:
Pra mim no chaves o que pega mesmo são as temporadas de 1973, 1974 e 1975, e depois as outras. E Chapolin também. :joinha:

Confesso que cê me surpreendeu ao dizer que não curte o "A ociosidade...". Não acho lá aquela maravilha também, mas pensei que cẽ gostasse... :ponder:
[youtube][/youtube]

Vini Mahier
Membro
Membro
Time de Futebol: Sport Recife
Curtiu: 4 vezes
Curtiram: 8 vezes

Mensagem por Vini Mahier » 14 Mar 2011, 21:39

O lote de 92 meio que infantilizo demais os seriados. Não gosto muito.
Agora, os outros, pra mim são ótimos. Todos valem a pena.

E quanto aos episódios, concordo também com o Fabão e o Cleberson....

Jacinto
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Sport
Curtiu: 8956 vezes
Curtiram: 4933 vezes

Mensagem por Jacinto » 14 Mar 2011, 21:39

Ecco escreveu:Pra mim, as BGM's instrumentais são um show a parte no lote de 92. As claques realmente, em algumas cenas, são exageradas, mas não tanto quanto o episódio "O anel de brilhantes". :P
É mesmo no do anel eu notei isso até da pra notar a risada original mais nada que estrague o episodio pois ele é fantastico e a dublagem ficou show de bola :joia:

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 312 vezes
Curtiram: 2966 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 14 Mar 2011, 21:46

Por isso que eu odeio comentar episódios aqui no fórum... Além de ser algo completamente sem sentido ultimamente (depois de infinitas reprises - e só comento o que aparece de novo), ainda tem o problema de quem acaba resvalando no egocentrismo e arrogância ao defender suas opiniões. Já faz um tempo que o fórum agora tem alguns que implicam com a temporada de 78, com os remakes e os que vão na direção contrária.

Fazer listas, avaliar, comentar, vá lá. Mas tem gente aqui que leva isso a um ponto extremo, desqualificando de maneira inacreditável alguns episódios, entrando em longas, infindáveis e às vezes inúteis discussões e até chegando ao ponto da provocação por vezes.

Eu assisti pouquíssima coisa de outras temporadas, de inéditos. Por pura falta de interesse, acessibilidade, tempo. Logo, não tenho carga pra falar em versão esta, versão aquela... Sou pautado pelo que o SBT exibiu basicamente. E gosto de quase todos os episódios exibidos, tanto de Chaves como de Chapolin.

Olha, pra mim é indiferente esse debate, minha opinião já dei no Sarech. Não quero revogar a palavra e opinião de ninguém. Mas isso cansa. Cansa muito, sinceramente. Enfim, bom proveito no debate. Mas não esqueçam: respeitem a opinião dos demais. :joinha:
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

Ô cô...
Membro
Membro

Mensagem por Ô cô... » 14 Mar 2011, 21:47

É, esses arrogantes torram mesmo. mas enfim, cada um com sua opinião. :joinha:
Vinny_PC escreveu:O lote de 92 meio que infantilizo demais os seriados. Não gosto muito.
.
Tem isso também.

E mais: na época eu tinha 11 anos e já sentia vergonha dessas BGMs de 1992 de prézinho. Só pra você ter uma idéia...

Mas a do Chapolin me parece melhor. Em partes porque resgata algumas das BGMs originais e não fica aquela musiquinha de Super Mario World buzinando a todo momento.
[youtube][/youtube]

Alisson
Membro
Membro
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 0

Mensagem por Alisson » 14 Mar 2011, 21:49

O título deste tópico deveria ser "tópico das blasfêmias".

Meu, não tem nenhum episódio do Chaves que eu deteste. Qualquer um me faz rir muito.

O pessoal fala do "MATANDO AULA NO DOMINGO", poxa, esse episódio tem piadas fodas demais... "da farmácia" :lol:

E esse rolo de lotes é uma nerdice só... Cada um tem suas peculiaridades, e não influem tanto assim nas piadas (vide A GRANDE FESTA, de 92, e SEU MADRUGA LEITEIRO, de 84) e no roteiro. Discutir qual é o melhor é uma tremenda bobagem.

Responder