Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
“Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!”
- XAVIER, Evilásio
12/04/2014 a 13/07/2014 - Toupas Prancas
13/07/2014 a 30/12/2014 - O gordo e o obeso
30/12/2014 em diante - O Gordo
MEMBRO do FÓRUM CHAVES desde 12/ABR/2014 USUÁRIO DO MÊS em DEZ/2014, FEV/2015, MAR/2015, ABR/2015, NOV/2016, FEV/2017, DEZ/2017, FEV/2018, MAI/2018e emJUL/2018
.
MODERADOR em 09/MAI/2015 (1º mandato - DDNL); 09/NOV/2015 (2º mandato - DDNL); MODERADOR GLOBAL em05/MAI/2016 (3º mandato - Global) MODERADOR em 07/MAI/2017 (4º mandato - Moderador)
talvez impopular, mas adoro "casamento com bruxa, não!"
acho bem engraçadinho, especialmente com o tio trambique
inclusive, os cenários dessa fase em CH (77-78) são lindos, especialmente no chapolin.
Também amo esse episódio.
"Trambique" foi uma ótima adaptação da MAGA, em contraste com o "Tio Trinquete" traduzido ao pé da letra pelo Berriel/Gouveira que acabou matando a piada original.
Se eu fosse escolher episódios muito bons que realmente valem bastante a pena de 77 além de Acapulco que é obvio, e não é só remake muito preguiçoso com as coxas ou tem diferenças em outros aspectos ou ao menos é divertido, seriam:
Chaves: Saga do Despejo do Madruga(em comparação com 74 que é a original, praticamente considero um roteiro que real passou por modificações, como a inclusão dos flashbacks), Professor Apaixonado por ter conseguido modificar o final e Tecido made in Taubaté
Chapolin: Onde estão os passarinhos?, a saga do menino que joga os brinquedos, Frédéric Chopin e no campo do talvez o Hospedaria sem Estrelas(digo no talvez por que não acho que o tipo de humor naquele ep agrada todo mundo, por ser só o ep inteiro o Chapolin e o Super Sam não se encontrando e entendo isso)
o bebê jupteriano é bebê jupteriano, caso de roteiro horrivel desde o inicio em que o Roberto não quis melhorar ou deixar divertido em nenhuma versão(literal a versão de 77 a maior diferença é que o bebê é o ""Quico"", só isso) e fico bem triste que A bola de cristal não ficou bom quanto a sua versão de 74.
A bruxa está a solta! talvez entraria em um dos que eu recomendaria mas eu não botei por que depende muito de quem prefere ou o Seu Madruga ou o Primo dele nessa história(eu honestamente não gosto do personagem do primo, foi um substituto que não me desceu direito da mesma forma que a Malicha então...), ah e também há a versão perdida de 73 mas enquanto até essa não for encontrada, considero 77 melhor só pelo Madruga mesmo.
Tenho quase certeza que o Jogo de Beisebol de 77 tem uma conclusão diferente da versão de 74, que foi bem tosca, visto que ainda nesse início de 77 o Chespa mudava alguns elementos como em 76
Disponibiliza logo esses perdidos mundiais Televisa. Caramba
Uma coisa que é interessante, é que em Chapolin, no remake de 77 da Troca de Pontuários, não existe aquela cena da confusão de bandidos. Porque houve isso?
Disponibiliza logo esses perdidos mundiais Televisa. Caramba