Bolão "Qual próximo EPM virá?"
Bolão pra quem acertar qual próximo episódio perdido mundial virá
- Episódio Perdido Mundial
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 6432 vezes
- Curtiram: 1779 vezes
- oasis wonderwall da silva blur
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 373 vezes
- Curtiram: 1513 vezes
Seria muito foda se o "vendedor de balões" de 1972 aparecesse em alguma eventual transmissão do Chespirito clássico/Supergenios. Foi o primeiro esquete do Chaves.
Desde 2012 aqui.
E eu sou de 2000. Ou seja, já passei mais da metade da minha vida nessa porra.

E eu sou de 2000. Ou seja, já passei mais da metade da minha vida nessa porra.

- Fbdooito
- Membro
- Time de Futebol: Club Necaxa
- Curtiu: 1164 vezes
- Curtiram: 814 vezes
Um que eu adoraria que aparecesse é "Goteiras na casa do Seu Madruga", de 73. Deve dar um banho (referência não intencional
) na versão de 78, que eu já gosto bastante.
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)

-
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 2 vezes
- a very well mister yo
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 361 vezes
- Curtiram: 324 vezes
Eu queria ver o "É proibido animais!" de 15/10/1973 pra ver como exatamente explicaram pra ausência da Chiquinha, mesmo que seja só 1 fala, e como ficou essa parte especifica na versão comum depois de removerem essa fala (mas infelizmente bem improvável de aparecer esse episódio, se vier mais coisa deve ser de 76 em diante)

- Bruno CH
- Membro
- Time de Futebol: Bahia
- Curtiu: 154 vezes
- Curtiram: 99 vezes
- PhillRMZ
- Membro
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 15 vezes
Pessoal, eu tava fuçando em alguns arquivos antigos meus, nos quais tenho episódios de Chaves e Chapolin e suspeito que tenho algum episódio perdido.
O problema é que tentei confirmar na lista deste tópico aqui, mas alguns constam como Perdidos, mas parece que vários que ainda constam como perdidos nessa lista já foram encontrados, ou exibidos pelo Multishow.
Eu precisaria de uma lista com os episódios de Chaves e Chapolin considerados perdidos "hoje", pra confirmar se realmente tenho algum deles, ou se é a versão correta.

O problema é que tentei confirmar na lista deste tópico aqui, mas alguns constam como Perdidos, mas parece que vários que ainda constam como perdidos nessa lista já foram encontrados, ou exibidos pelo Multishow.

Eu precisaria de uma lista com os episódios de Chaves e Chapolin considerados perdidos "hoje", pra confirmar se realmente tenho algum deles, ou se é a versão correta.
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 504 vezes
- Curtiram: 4853 vezes
Acho bem improvável que tenha mas
Esse tópico aí é meio antigo, o guia que tá sendo mantido e atualizado é a ListaCH
listach/site/index.php
Esse tópico aí é meio antigo, o guia que tá sendo mantido e atualizado é a ListaCH
listach/site/index.php
- PhillRMZ
- Membro
Vou dar um exemplo... Esse é um episódio perdido, não?Riddle Snowcraft escreveu: ↑30 Jun 2024, 19:22Acho bem improvável que tenha mas
listach/site/index.php
Aventuras em Vênus

-
- Membro
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 1182 vezes
Exato. Perdido porque não é exibido em nenhum lugar do mundo.
Mas disponível, porque foi encontrado em uma gravação antiga da época que ainda era exibido.
Esse por exemplo, até chegou a vir pro Brasil, foi dublado e exibido pelo SBT. Depois de 1992, sumiu. A gravação é de lá. Tanto que nem temos o áudio original.
Mas disponível, porque foi encontrado em uma gravação antiga da época que ainda era exibido.
Esse por exemplo, até chegou a vir pro Brasil, foi dublado e exibido pelo SBT. Depois de 1992, sumiu. A gravação é de lá. Tanto que nem temos o áudio original.
- PhillRMZ
- Membro
Então é considerado perdido por que encontraram uma gravação de apenas parte do episódio de quando foi exibido no SBT, é isso?Polegar escreveu: ↑30 Jun 2024, 19:49Exato. Perdido porque não é exibido em nenhum lugar do mundo.
-
- Membro
Não, é considerado perdido porque não é exibido na televisão. A Televisa não vende mais, nenhuma emissora pode comprar. Ele não faz parte do circuito de episódios "normais, comuns".
Temos ele completo em português, mas é só uma gravação antiga. Pra internet ele não está perdido. Pras exibições oficiais, está.
Temos ele completo em português, mas é só uma gravação antiga. Pra internet ele não está perdido. Pras exibições oficiais, está.
- a very well mister yo
- Membro
- Curtiu: 361 vezes
- Curtiram: 324 vezes
Tem alguns episódios que só passavam no Brasil (passavam até julho de 2020, pelo menos) e no resto do mundo não, tipo "Festa da boa vizinhança, parte 2", "Ser pintor é uma questão de talento - Parte 1" e "Com essas pulgas não se brinca de pula pula", e são considerados perdidos por só serem exibidos no Brasil e não terem o áudio original disponível, é sobre esses que vc está falando?PhillRMZ escreveu: ↑30 Jun 2024, 19:17O problema é que tentei confirmar na lista deste tópico aqui, mas alguns constam como Perdidos, mas parece que vários que ainda constam como perdidos nessa lista já foram encontrados, ou exibidos pelo Multishow.![]()

- PhillRMZ
- Membro
Ah tá! Agora entendi...Polegar escreveu: ↑30 Jun 2024, 19:57Não, é considerado perdido porque não é exibido na televisão. A Televisa não vende mais, nenhuma emissora pode comprar. Ele não faz parte do circuito de episódios "normais, comuns".

Isso! Por exemplo, como encontrei o episódio Aventuras em Vênus aqui nos meus arquivos e vi que constava como "perdido" na lista, já achei que era um dos episódios "perdidos". Rsrsa very well mister yo escreveu: ↑30 Jun 2024, 19:59Tem alguns episódios que só passavam no Brasil (passavam até julho de 2020, pelo menos) e no resto do mundo não, tipo "Festa da boa vizinhança, parte 2", "Ser pintor é uma questão de talento - Parte 1" e "Com essas pulgas não se brinca de pula pula", e são considerados perdidos por só serem exibidos no Brasil e não terem o áudio original disponível, é sobre esses que vc está falando?PhillRMZ escreveu: ↑30 Jun 2024, 19:17O problema é que tentei confirmar na lista deste tópico aqui, mas alguns constam como Perdidos, mas parece que vários que ainda constam como perdidos nessa lista já foram encontrados, ou exibidos pelo Multishow.![]()
-
- Membro