Há 10 anos, acontecia o 2º Festival da Boa Vizinhança
e o Carlos e o Edgar vinham ao Brasil
- JoãoB
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 101 vezes
- Curtiram: 571 vezes
Re: Há 10 anos, acontecia o 2º Festival da Boa Vizinhança
Mais alguns vídeos.
Dubladores fazendo uma cena:
Kiko recitando o "Mamãe Querida" e dançando uma música do Michael Jackson:
Edgar cantando "Churi Churin Fun Flais":
Edgar cantando outra música e se despedindo do público:
Uma curiosidade: quando o Carlos veio ao Brasil naquela vez, ele disse que era são-paulino, foi no jogo do São Paulo, ganhou até camisa do São Paulo na entrevista do Ratinho...mas parece que depois ele parou de torcer o São Paulo.
Dubladores fazendo uma cena:
Kiko recitando o "Mamãe Querida" e dançando uma música do Michael Jackson:
Edgar cantando "Churi Churin Fun Flais":
Edgar cantando outra música e se despedindo do público:
Uma curiosidade: quando o Carlos veio ao Brasil naquela vez, ele disse que era são-paulino, foi no jogo do São Paulo, ganhou até camisa do São Paulo na entrevista do Ratinho...mas parece que depois ele parou de torcer o São Paulo.
- Sky
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 15 vezes
Ótimo material BerrielGustavo Berriel escreveu:Perdão, João Victor!
Voltando ao assunto do tópico. Estamos recebendo material que nunca foi divulgado ou foi pouco mostrado daquele dia!
Mais algumas imagens interessantes que estou encontrando ou recebendo de gente que foi ao evento: (se alguém foi e tem fotos guardadas, por favor manda pra mim ou posta aqui no tópico)
- Papo entre Thomas e Carlos
- Silton, Seidl, Tânia, Pat Scalvi, Tatá e MLF
- Leitura dos dubladores
- Villagrán e Marta Volpiani no camarim

- Pedro de Abreu
- Membro

- Curtiu: 125 vezes
- Curtiram: 215 vezes
O Thomas ficou no camarim do 2º FBV quase o tempo. Interagiu com os dubladores, conversou com o Vivar e o Villagrán... Eu vi isso de perto. Eu, que estava na organização, não consegui sequer chegar perto do Villagrán.Barbano escreveu:Foi graças a quem então? Pois, que eu saiba, foi o Fã Clube que viabilizou isso. A grande maioria dos fãs não teve acesso aos atores no evento.Bugiga escreveu:Não muda o fato que ele se recusou a fornecer o nome do hotel do Vivar ao Thomas (mas pros amiguinhos sim), fato mencionado até mesmo pelo Valette em postagens antigas aqui do Fórum.
Ótimo que ele conseguiu ver os atores depois, mas não foi graças ao Berriel.
E não dar o nome do hotel é o mínimo de profissionalismo que um organizador de evento deve ter, né?
Chaves - Fotos Raras, sua melhor fonte de conteúdo CH inédito e raro no Facebook. https://www.instagram.com/chfotosraras/
- Bugiga
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2783 vezes
- Curtiram: 1291 vezes
Graças a ele mesmo, que foi atrás, oras. Do jeito que tu fala parece até que o Berriel pegou ele no colo e o levou até os atores...Barbano escreveu:Foi graças a quem então? Pois, que eu saiba, foi o Fã Clube que viabilizou isso. A grande maioria dos fãs não teve acesso aos atores no evento.Bugiga escreveu:Não muda o fato que ele se recusou a fornecer o nome do hotel do Vivar ao Thomas (mas pros amiguinhos sim), fato mencionado até mesmo pelo Valette em postagens antigas aqui do Fórum.
E não dar o nome do hotel é o mínimo de profissionalismo que um organizador de evento deve ter, né?
E sim, não dar o nome do hotel é o mínimo de profissionalismo que um organizador deve ter, o problema é não estender esse profissionalismo aos amiguinhos mais próximos, como ocorreu na ocasião...
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2173 vezes
- Curtiram: 4735 vezes
E do jeito que você fala parece que todos que fossem atrás teriam o acesso liberado aos atores, sem autorização dos organizadores 
Não força a barra, Bugiga...

Não força a barra, Bugiga...
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- Antonio Felipe
- Administrador

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 3003 vezes
Se você está se referindo como "amiguinhos" aos que aparecem no vídeo, eu já falei: o Don Juan Thiago foi quem conseguiu o contato com o Edgar e, com ele, fomos até o hotel. Ele nem era do Fã-Clube.Bugiga escreveu:Graças a ele mesmo, que foi atrás, oras. Do jeito que tu fala parece até que o Berriel pegou ele no colo e o levou até os atores...Barbano escreveu:Foi graças a quem então? Pois, que eu saiba, foi o Fã Clube que viabilizou isso. A grande maioria dos fãs não teve acesso aos atores no evento.Bugiga escreveu:Não muda o fato que ele se recusou a fornecer o nome do hotel do Vivar ao Thomas (mas pros amiguinhos sim), fato mencionado até mesmo pelo Valette em postagens antigas aqui do Fórum.
E sim, não dar o nome do hotel é o mínimo de profissionalismo que um organizador deve ter, o problema é não estender esse profissionalismo aos amiguinhos mais próximos, como ocorreu na ocasião...
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Bugiga
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2783 vezes
- Curtiram: 1291 vezes
Não, me refiro aos amiguinhos do FC que o Berriel levou ao hotel do Edgar, aquele que não podia ser divulgado. Nada a ver contigo.Antonio Felipe escreveu:Se você está se referindo como "amiguinhos" aos que aparecem no vídeo, eu já falei: o Don Juan Thiago foi quem conseguiu o contato com o Edgar e, com ele, fomos até o hotel. Ele nem era do Fã-Clube.Bugiga escreveu:Graças a ele mesmo, que foi atrás, oras. Do jeito que tu fala parece até que o Berriel pegou ele no colo e o levou até os atores...Barbano escreveu:Foi graças a quem então? Pois, que eu saiba, foi o Fã Clube que viabilizou isso. A grande maioria dos fãs não teve acesso aos atores no evento.Bugiga escreveu:Não muda o fato que ele se recusou a fornecer o nome do hotel do Vivar ao Thomas (mas pros amiguinhos sim), fato mencionado até mesmo pelo Valette em postagens antigas aqui do Fórum.
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!