Depósito de Bobagens CH
Postem aqui tirinhas, vídeos, montagens e afins referentes a CH.
- BazzoNatalino
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 623 vezes
- Curtiram: 825 vezes
Re: Depósito de Bobagens CH
A Página Chaves de Novo acaba de divulgar uma gravação raríssima ainda sem data, com trecho de um perdido mundial ainda não identificado, por conveniência, resolvi re-postar no meu canal, apreciem cada segundo dessa beleza! 
- Esses usuários curtiram o post de BazzoNatalino (total: 2):
- gusta dos biscoitos • Chavo Arachán
- SirBrandes
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: tudo armado pela FIFA
- Curtiu: 104 vezes
- Curtiram: 87 vezes
Segundo informações secretas que recebi, usando o 5G da China, esse episódio seria o primeiro de 79, de 22/01, e o verdadeiro último episódio do Quico, que fica chocado com o romance do Chavinho com o Nhonho, e decide fugir da vila, para a casa da madrinha rica (similar à cena do Ladrão da Vila - inclusive a cena é um remake com o Quico, só que ao invés de uma trouxa, ele aluga um caminhão pra levar todos os brinquedos que ganhou de aniversário).Bazzo escreveu:A Página Chaves de Novo acaba de divulgar uma gravação raríssima ainda sem data, com trecho de um perdido mundial ainda não identificado, por conveniência, resolvi re-postar no meu canal, apreciem cada segundo dessa beleza!
Inclusive, quem viu o episódio, disse que a dublagem não era Maga em sua formação original (boatos de que um parente distante do Berriel fez a voz do Nhonho), mas a voz do Chaves era do Gastaldi, em um de seus últimos trabalhos (produção independente), inclusive guardando para si uma cópia da fita do episódio, já que o SBT de cara barrou o episódio de ser dublado no lote oficial, porém acabou vazando em uma exibição emergencial na Alterosa, muito antes de vazarem o lendário Papagaio do Quico (não se sabe ao certo o ano dessa exibição, mas uma pessoa afirma tê-lo visto no final dos anos 90, numa tarde de 30 de fevereiro. Outras fontes divergem dessa data).
O episódio teria sido cortado ao fim do segundo bloco, na cena em que Quico termina de colocar aquele escorregador gigante no caminhão; a pedido da Rede, que não gostou nada do episódio ter ido ao ar. Muitos pais de família ligaram pra emissora, cobrando explicações sobre aquelas cenas maravilhosas que amor que estavam transmitindo, e rapidamente o tiraram do ar.
O restante do episódio, é um grande mistério... um ex-funcionário do SBT, que era assistente do chefe de programação, afirmava que na cena final, encontram uma carta de despedida no pátio da vila, e todos ficam sabendo do ocorrido, inclusive Seu Madruga - o que justifica a fala da Dona Florinda no episódio do cinema "não se lembra que o Quico foi morar com a madrinha rica?", e Seu Madruga "ah, é mesmo, eu já nem me lembrava..."
Devido a esse episódio possuir várias revelações chocantes que explicariam vários acontecimentos na temporada 1979, esse episódio se tornou perdido mundial.
Revirando o baú da família, alguns admins do Chaves de Novo encontraram essa joia rara, digitalizaram e postaram no canal, dando assim alegria pro povo. Vivaaaaa
Mistério resolvido!
- Esses usuários curtiram o post de SirBrandes (total: 1):
- BazzoNatalino
Glenn Gould sempre tocou certo, enquanto o mundo todo tocava errado
- JF CH
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 1263 vezes
- Curtiram: 1691 vezes
É meme que a página postou isso mesmo né?
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
- gusta dos biscoitos
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 5315 vezes
- Curtiram: 1151 vezes
Sim, é uma piada do bazzo apenasJF CHmaníaco escreveu:É meme que a página postou isso mesmo né?
Informações confidenciais. Leia se for capaz.
- BazzoNatalino
- Membro

- Curtiu: 623 vezes
- Curtiram: 825 vezes
Pra quem tem curiosidsde, o vídeo do Chaves comendo o Nhonho baixei do YouTube, e depois fiz as edições colocando a abertura, o efeito retrô e o logo do Chaves De Novo.
Vídeo original:
E aliás, a ideia do logo ali é pra tapar a marca d'água do veed.io, é um site muito bom de edição, recomendo. Minha intenção era colocar no Tópico da Página, com uma fanfic maior, mas não fiz por ser flood e trollagem.
Vídeo original:
E aliás, a ideia do logo ali é pra tapar a marca d'água do veed.io, é um site muito bom de edição, recomendo. Minha intenção era colocar no Tópico da Página, com uma fanfic maior, mas não fiz por ser flood e trollagem.
- SirBrandes
- Membro

Pessoal realmente acredita em tudo que a gente postaBazzo escreveu:Pra quem tem curiosidsde, o vídeo do Chaves comendo o Nhonho baixei do YouTube, e depois fiz as edições colocando a abertura, o efeito retrô e o logo do Chaves De Novo.
Vídeo original:
Depósito de Bobagens CH
- JF CH
- Membro

Vindo da página em questão, não duvido de nada 
- Esses usuários curtiram o post de JF CH (total: 1):
- SirBrandes
JF CH
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
- Gabilondo
- Membro

- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 227 vezes
- Curtiram: 697 vezes
- Esses usuários curtiram o post de Gabilondo (total: 1):
- Luciano Junior
''EçI nAuM eH iNéDiTu, El Já Vi Nu SbT!''
''U kAzAmEnTu Du SeU MaDrUgAh VaI pAçAr Nu MuLtIxOu?''
''AkApUlKu FoI u ÚlTiMu EpIzÓdIu CoN u KiKu!''
''EçA vOiS dU xÁvIs FiKô UmA mErDaH!''
Títulos e campanhas de destaque
- Otelo
- Membro

- Curtiu: 642 vezes
- Curtiram: 936 vezes
quando cê postar no postimage, clica na imagem com o botão direito do mouse pra abrir a imagem em outra guia, e cópia de lá o link.
- SirBrandes
- Membro

Não foi à toa que fiz várias provocações ao tal "projeto" no meu textão rsrsJF CHmaníaco escreveu:Vindo da página em questão, não duvido de nada
- JF CH
- Membro

JF CH
- Otelo
- Membro

- Curtiu: 642 vezes
- Curtiram: 936 vezes
achei numa fita antiga que eu tinha Aki
- Esses usuários curtiram o post de Otelo (total: 5):
- SirBrandes • AlissonL • gusta dos biscoitos • Luciano Junior • Red Caboose
- AlissonL
- Membro

- Time de Futebol: Remo
- Curtiu: 282 vezes
- Curtiram: 466 vezes
Para béns pela descoberta, provavelmente o banho do chaves foi exibido nos anos 90 e essa fala foi redublada nos anos 2000.
O interessante é que já classificavam os episódios como semelhantes. Só n gostei do fato de você ter posto a logo do fórum, Gordon.
Tirando isso, para béns
O interessante é que já classificavam os episódios como semelhantes. Só n gostei do fato de você ter posto a logo do fórum, Gordon.
Tirando isso, para béns
Por que dizer que não se é sim?
-
Polegar
- Membro

- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1438 vezes
- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo