Provavelmente foi redublado em 88, não ha outra explicação...matheus153854 escreveu:Mais porque dizem que esse episodio é o episodio 37 exibido em 1984
Guia de dublagens
- Beterraba
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Re: Guia de lotes adquiridos pela Maga
Usuário do Mês de Março de 2018
- Seu Mundinho
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 227 vezes
- Curtiram: 24 vezes
Foi o que eu disse um tempo atrás. O mesmo eu digo de alguns do chapolin que são datados no lote de 84.
- Chavo
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 64 vezes
- Curtiram: 85 vezes
Vocês realmente conseguem considerar oficiais os títulos informados pelo Henrique depois de ele ter dito que o título da bandinha, dublado em 1988, seria "Aula de canto 2", sendo que o "Uma aula de canto (1)", foi dublado em 1990?Beterraba escreveu:A volta da buzina paralisadora é o titulo oficial do episódio conforme fomos informados, se quiserem arrumar depois..
Não tem problema nenhum usar os títulos dele, mas nada garante que eles sejam oficiais. Pro Henrique, inclusive, não custaria nada inventar o título que viesse à cabeça pra evitar que o povo ficasse enchendo o saco dele com isso (como já fez algumas vezes, aliás).
Portanto, faz mais sentido colorizar somente os títulos da Ancine e os narrados no começo dos episódios / aberturas.
Minha trajetória no meio CH:
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
-
Chambón
- Membro

- Curtiu: 507 vezes
- Curtiram: 287 vezes
Te contrariei ,porque não sabia dessa informação.Seu Mundinho escreveu:Galera, um cara me contrariou que faltam uns 9 ou 10 episódios pra fechar os 125 que o sbt recebeu em 89. Eu to errado?
Mas podem sim ter recebido essa quantia , mas não é bom confiar totalmente em numéros que saiem por aí.
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
Street of chance
Slim or none
I've already been
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 9087 vezes
- Curtiram: 4995 vezes
Não acho que seja isso tudo devem estar contando com os do lote de 1992 também pro Chaves vale a mesma coisa,e Uma ajuda para a cruz vermelha de 79 é claramente do lote de 1988.
- Red
- Membro

- Programa CH: Chapolin Animado
- Curtiu: 0
- Curtiram: 969 vezes
Concordo plenamente, esqueçam esse cara.Chavo escreveu:Vocês realmente conseguem considerar oficiais os títulos informados pelo Henrique depois de ele ter dito que o título da bandinha, dublado em 1988, seria "Aula de canto 2", sendo que o "Uma aula de canto (1)", foi dublado em 1990?Beterraba escreveu:A volta da buzina paralisadora é o titulo oficial do episódio conforme fomos informados, se quiserem arrumar depois..
Não tem problema nenhum usar os títulos dele, mas nada garante que eles sejam oficiais. Pro Henrique, inclusive, não custaria nada inventar o título que viesse à cabeça pra evitar que o povo ficasse enchendo o saco dele com isso (como já fez algumas vezes, aliás).
Portanto, faz mais sentido colorizar somente os títulos da Ancine e os narrados no começo dos episódios / aberturas.
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
- Seu Mundinho
- Membro

É o que eu penso, pois ouvi dizer que as dublagens se encerraram em 90, não em 92.Jacinto escreveu:Não acho que seja isso tudo devem estar contando com os do lote de 1992 também pro Chaves vale a mesma coisa.
-
Chambón
- Membro

Eu também pensava assim, mas tem aquele negócio do último lote ter sido dublado na Marshmallow...Seu Mundinho escreveu:É o que eu penso, pois ouvi dizer que as dublagens se encerraram em 90, não em 92.Jacinto escreveu:Não acho que seja isso tudo devem estar contando com os do lote de 1992 também pro Chaves vale a mesma coisa.
We're walking down the
Street of chance
Slim or none
I've already been
Street of chance
Slim or none
I've already been
- Gol D Roger
- Membro

- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 178 vezes
As dublagens terminaram em 1993, até onde se sabe.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- Seu Mundinho
- Membro

Desculpe, então. Podem ver que antes dos fóruns eu visitava fontes não muito confiáveis.
Mas não creio que esse lote de 90 esteja muito longe de acabar, até março já foi, se o SBT for exibindo tudo de uma vez, sem exibir os outros já comuns.
Mas não creio que esse lote de 90 esteja muito longe de acabar, até março já foi, se o SBT for exibindo tudo de uma vez, sem exibir os outros já comuns.
-
Chambón
- Membro

Também acho ,já está cheio demais.Seu Mundinho escreveu: Mas não creio que esse lote de 90 esteja muito longe de acabar, até março já foi, se o SBT for exibindo tudo de uma vez, sem exibir os outros já comuns.
We're walking down the
Street of chance
Slim or none
I've already been
Street of chance
Slim or none
I've already been
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2180 vezes
- Curtiram: 4768 vezes
Acho que não, pois em 92 estrearam os episódios de dublagem mais recente.Matheus Rolim escreveu:As dublagens terminaram em 1993, até onde se sabe.
Esse lote da Marshmallow pode ter sido dublado em 90, 91... até mesmo em 92. Não tem como saber, só sabemos que estreou em 1992.
As séries do Quico na Band estrearam em 1991, com dublagem igual à do lote de 92 do Chaves. Então pode ser que tenham dublado tudo nessa mesma época.
- Diego@Marinho
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiram: 375 vezes
O Mario Lúcio um dos únicos q realmente diz q as dublagens do Chaves foram até 93, já q os outros falam q dublaram só na década de 80
-
LatinChaves
- Membro

- Curtiu: 45 vezes
- Curtiram: 122 vezes
He notado algo curioso en el episodio "O despejo do grande campeao", y estoy seguro que muchos de ustedes también.
SBT lo emitió con el doblaje de 1990, pero la imagen era de 1984 porque SBT emitió unos segundos del último bloque que Televisa corta actualmente. Me llama la atención porque al parecer SBT juntó ambos lotes con la imagen de un lote y el doblaje del otro. De seguro SBT de la misma manera pudo haber incluido el audio remasterizado por ellos de la mayoría de los episodios comunes con la imagen del lote nuevo en lugar de incluir el audio "abafado" de Televisa. Pero SBT ya casi no emite el lote nuevo, verdad?
SBT lo emitió con el doblaje de 1990, pero la imagen era de 1984 porque SBT emitió unos segundos del último bloque que Televisa corta actualmente. Me llama la atención porque al parecer SBT juntó ambos lotes con la imagen de un lote y el doblaje del otro. De seguro SBT de la misma manera pudo haber incluido el audio remasterizado por ellos de la mayoría de los episodios comunes con la imagen del lote nuevo en lugar de incluir el audio "abafado" de Televisa. Pero SBT ya casi no emite el lote nuevo, verdad?
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2180 vezes
- Curtiram: 4768 vezes
Olha, provavelmente ambas as fitas (dublagem de 84 e dublagem de 90) são cópias antigas. Até porque o sbt tem alguns perdidos mundiais com dublagem de 90, ou seja, é uma época onde a Televisa ainda distribuia esse material antigo.
Sim, o sbt em alguns episódios colocou o áudio próprio em cópias recentes da Televisa, e realmente não estão transmitindo muitos episódios do lote novo atualmente.
Sim, o sbt em alguns episódios colocou o áudio próprio em cópias recentes da Televisa, e realmente não estão transmitindo muitos episódios do lote novo atualmente.