Invisibilidade
Acho a ideia desse episódio um tanto fantasiosa. Mas é divertido o Quico e o Seu Madruga tomando a fórmula pra ficar invisível. E prefiro essa versão que tem a Chiquinha como a trolladora. Na minha opinião convenceu mais, desculpa se isso contraria vocês
O ladrão da vila
Esse episódio tem tantas, mas tantas camadas. Tudo nele funciona tão bem. A cena do Chaves sendo chamado de ladrão é forte, mas a cena dele deixando a vila é muito mais triste.

Ricardo de Pascual fez o Senhor Furtado tão bem, deu um ótimo carisma pro personagem. Enfim esse é o clássico dos clássicos.
Caçando lagartixas
Contrariando a muitos, eu gosto bastante da dublagem desse episódio. Em vários momentos a dublagem se tornou marcante... Por exemplo o Chaves falando "tô caçando lagartixa" com aquela voz fininha e a Chiquinha chorando o alfabeto

Sem falar nas risadas de fundo, que são bem mais cativantes. Recentemente assisti esse episódio em espanhol e pude ver como o elenco tava entrosado, pois a história é excelente. Também considero esse um clássico e uma das melhores adaptações não só dá temporada como também de toda a série.