A mais completa Lista de Episódios das séries de Chespirito!
Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Quando você vai em Chapolin na ordem cronológica original e vai no primeiro episódio, aparece do lado direto o episódio da Guerra de Secessão/Mão Negra com um "." É um erro mesmo, né?
Programar é uma merda mesmo.
É um erro, sim, já corrigi lá. Obrigado pelo aviso.
Adicionei um enter entre a frase e a foto
Sobre a orientação da foto, não tem necessidade em editar, já que a foto original é assim e a informação dela já está legível.
Informações confidenciais. Leia se for capaz.
Chanfle, você foi capaz!
Me! Follow me the goods! =) Usuário do fórum desde 24 de julho de 2018. Eleito "Usuário do mês" em Agosto/2018, Outubro/2018, Dezembro/2018, Janeiro/2019, Fevereiro/2019, Abril/2019 e Novembro/2020. Eleito "Usuário do ano" em 2018. Eleito "Moderador global" entre Maio/2019 e Maio/2020, e entre Maio/2021 e Maio/2022. ✧◝(⁰▿⁰)◜✧ entre 06 de novembro de 2019 e 18 de janeiro de 2020.
As esquetes "A estátua (1980)" e "O boneco (1980)" formam uma saga.
Não é saga não, pois além dos figurinos dos personagens e cenário serem completamente diferentes de uma esquete pra outra (ex: em uma esquete a Florinda tá loira e na outra ela tá morena), a exibição das duas esquetes teve um espaço de cinco semanas entre uma e outra e falando nisso, na esquete A estátua (1980) tem um errinho na sinopse pois o personagem do Edgar se chama Filemón.
porque o episódio "Conferência sobre um Chapolin" (1977), não está como "Outras versões / Reprises" de "Uma conferência sobre o Chapolin" (1974)?
Porque não se sabe, ao exato, se é um remake desse episódio ou um episódio original ou qualquier reprise de algum episódio de 1975 ou 76.
Só isso.
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Alguém sabe quem dublou o locutor da TV?
Mesmo que não coloquem na Lista, acho que seria bom registrar essa informação aqui. @matheus153854 Luiz Carlos de Moraes?