Efeito Mandela em CH
-
Polegar
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1435 vezes
Re: Efeito Mandela em CH
Não faz sentido terem perdido Bilhete de Loteria, Caricatura e Batendo uma Bolinha "no departamento de chamadas", porque em nenhuma dessas chamadas eles aparecem isolados. Pelo contrário, estão em meio à outros que sabemos que foram dublados e preservados.
- HerVen 80
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 35 vezes
- Curtiram: 45 vezes
Mas lembrando! SBT tem 250 ou 280 episódios de Chaves! O pior que esses dois números já foram citados! Já Chapolin, nem imagino! Então são muito mais que não sabemos! Mas eu não sei se não estão contando dublagens repetidas nessa! Bem que seria bom dos perdidos mundiais para a Multishow passar!
We can beat them, just for one day
- Jegue
- Membro

- Curtiu: 353 vezes
- Curtiram: 498 vezes
Eu sabia de um papo que 250 era o número de episódios diferentes que o SBT tinha e 280 e poucos, era somando dublagens repetidas. Não lembro onde vi isso.
É possível, dado a lista interna de episódios dublados deles que possui 240 episódios.
É possível, dado a lista interna de episódios dublados deles que possui 240 episódios.
► Exibir Spoiler
- Ruan Fonseca
- Membro

- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 461 vezes
- Curtiram: 1884 vezes
Se você levar em conta que os episódios repetidos (redublados, ou reprises) contam como um episódio diferente, por erro de catalogação envio e etc, tem boas chances de realmente o SBT ter recebido "tudo" de Chaves na época. A conta fechou em 1992. O que não vimos dublado provavelmente uma redublagem roubou o lugar, que era de um episódio inédito.
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
-
Chapolin Red
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 0
- Curtiram: 4 vezes
Um efeito Mandela falso de um amigo meu ele disse que o SBT exibiu em 2011 o planeta Vênus 1973 e que uma afiliada do SBT o exibiu segundo ele era exibição local o que pra mim é falso
- Jegue
- Membro

A gente sabe que até o começo dos anos 90 a Televisa distribuía em torno de 290 episódios de Chaves (hoje são 273).
Não lembro de cabeça todos, mas o que se sabe que eram distribuídos até o começo dos anos 90:
Supondo que o SBT tenha 280 dublagens diferentes de Chaves, contando reprises e redublagens, chegamos próximos à quantia de episódios distribuídos na época.
Não lembro de cabeça todos, mas o que se sabe que eram distribuídos até o começo dos anos 90:
► Exibir Spoiler
-
Polegar
- Membro

- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1435 vezes
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 9344 vezes
- Curtiram: 5116 vezes
Claro que foram, nada a ver, essa história de que chegaram episódios só pra serem exibidos em chamadas pra mim é pura lenda! Diziam o mesmo dos inéditos de Chapolin que foram exibidos em chamadas ou de alguns semelhantes do Chaves, e no fim apareceram dubladinhos, com esquete e tudo.Otelo escreveu:Que eles tiveram, sim. Agora se foi dublado...
- HerVen 80
- Membro

Eu ouvi no programa 21 do Silvio Santos, qual ele perguntou para o primeiro fã que questionou sobre os perdidos! Aliás, aquele rapaz é muito amigo meu hoje em dia! Ele sabia que o SBT tem 250 episódios do Chaves! E depois veio o chato do Murilo Fraga, dizendo que tinha 280! Acho que 30 são os redublados e 250 são os não repetidos! E eu sempre falo dos 250 e me corrigem com o 280! Bem, mas se é 250, a gente conta os de dublagens confirmadas incluindo os dois perdidos mundiais confirmados que estão dublados que é madruguinha e como pegar um Touro a Unha, acho que a média é de 221 confirmados! Nesse caso, temos quase 30, mesmo incluindo os relatos e os das chamadas ainda não chega lá! Ou seja, tem mais um punhadinho de episódios que nem imaginamos quais são, que pode estar algum comum e uns perdidos mundiais!Jegue escreveu:Eu sabia de um papo que 250 era o número de episódios diferentes que o SBT tinha e 280 e poucos, era somando dublagens repetidas. Não lembro onde vi isso.
- Jimmytwain91
- Membro

- Curtiu: 68 vezes
- Curtiram: 243 vezes
o SBT tem muito mais ep dublados do que imaginamos, só não exibe por birra mesmo.....
- HerVen 80
- Membro

Sim! E agora menos ainda! Se pedirmos novamente, eles vão falar que já exibiram muito em 2012! Embora, em 2014, surpreenderam com mais 3 perdidos Maga!Jimmytwain91 escreveu:o SBT tem muito mais ep dublados do que imaginamos, só não exibe por birra mesmo.....
- Jegue
- Membro

2015, na verdade.
E sim, alguma coisa escondida o SBT tem, 100% de certeza.
E sim, alguma coisa escondida o SBT tem, 100% de certeza.
► Exibir Spoiler