Exibições de Chaves no SBT
Mude de canal, não passa mais
- Medeiros CH
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 233 vezes
- Curtiram: 3020 vezes
Sobre os semelhantes aí, acho difícil aparecer em Chapolin por enquanto, esse do Como sujar uma roupa de festa era um semelhante até não tão raro assim, o mesmo ocorria com Calo do Senhor Barriga de 74, O mistério dos peixinhos de 73 e alguns outros aí. Quando aparecer semelhantes raríssimos como Gatinhos do Chaves de 79, aí eu passo a acreditar mais na possibilidade.
- Esses usuários curtiram o post de Medeiros CH (total: 1):
- Episódio Perdido Mundial
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH
-
Pedro Gomes
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 593 vezes
- Curtiram: 214 vezes
Pelos semelhantes e episódios raros eu não fico chateado em perder a aposta.
- Esses usuários curtiram o post de Pedro Gomes (total: 1):
- Louca da Escada
- Douglas Reis
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2590 vezes
- Curtiram: 2698 vezes
Finalmente mais um "semelhante", como é bom ver esses episódios passando individualmente, coisa que vários não tiveram a chance de ter
Sobre esse episódio, a versão de 1972 pisa, mas é bem melhor que a monótona versão de 1976, onde a Chiquinha tá insuportável.
"E não pense vai sujar a roupa do Quico! Antes vão ter que rebolar muito..."
Sobre esse episódio, a versão de 1972 pisa, mas é bem melhor que a monótona versão de 1976, onde a Chiquinha tá insuportável.
"E não pense vai sujar a roupa do Quico! Antes vão ter que rebolar muito..."
Editado pela última vez por Douglas Reis em 20 Mar 2025, 21:36, em um total de 1 vez.
- Esses usuários curtiram o post de Douglas Reis (total: 3):
- Franco Santoro • Jacinto • Sargento Refúgio
- Parece a Velha
- Membro

- Time de Futebol: Bahia
- Curtiu: 65 vezes
- Curtiram: 988 vezes
Creio que pelo fato do SBT ter mandado a dublagem pra Televisa. Nesse meio deveria estar os perdidos tambémlucasdb escreveu: ↑20 Mar 2025, 21:32Como sabe??Medeiros CH escreveu: ↑20 Mar 2025, 21:23E vamos relembrar que os perdidos mundiais foram enviados pelo SBT ainda nos anos 2000 (apesar de ter tido alguns com abertura do Lote Novo da outra parte), Televisa que não tava sabendo achar mesmo esses daí
- Parece a Velha
- Membro

Chapolin a maioria tem esquetes antes, inéditos no próprio SBT. Eles devem segurar um pouquinho, a não ser que façam um compilado usando só os episódios e não esquetes. Tipo um A Casa Mal Assombrada junto com o do Mandarim CelesteMedeiros CH escreveu: ↑20 Mar 2025, 21:35Sobre os semelhantes aí, acho difícil aparecer em Chapolin por enquanto, esse do Como sujar uma roupa de festa era um semelhante até não tão raro assim, o mesmo ocorria com Calo do Senhor Barriga de 74, O mistério dos peixinhos de 73 e alguns outros aí. Quando aparecer semelhantes raríssimos como Gatinhos do Chaves de 79, aí eu passo a acreditar mais na possibilidade.
- Franco Santoro
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 576 vezes
- Curtiram: 244 vezes
Essa versão pode ser inferior a de 72 mas acho muito melhor que a de 76.
É sempre ótimo quando um episódio de 73 ou 74 dá as caras, visto que essas temporadas estão long e de serem as favoritas do SBT
É sempre ótimo quando um episódio de 73 ou 74 dá as caras, visto que essas temporadas estão long e de serem as favoritas do SBT
- Esses usuários curtiram o post de Franco Santoro (total: 2):
- Jacinto • Sargento Refúgio
- Medeiros CH
- Membro

SBT quando criou seu próprio lote de "remaster" em 2003 enviou alguns episódios pra Televisa. O que lembro que tinha abertura da outra parte (com lote novo) acho que era "Ser pintor é uma questão de talento"lucasdb escreveu: ↑20 Mar 2025, 21:32Como sabe??Medeiros CH escreveu: ↑20 Mar 2025, 21:23E vamos relembrar que os perdidos mundiais foram enviados pelo SBT ainda nos anos 2000 (apesar de ter tido alguns com abertura do Lote Novo da outra parte), Televisa que não tava sabendo achar mesmo esses daí
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
- Parece a Velha
- Membro

Inclusive, o fato de alguns episódios chegarem em espanhol no multishow mesmo com dublagem, é culpa exclusiva da Televisa, já que receberam as dublagens. Mas alguém me lembra se as fitas que o SBT usou nos inéditos do Chapolin em 2013 são do lote velho ou do lote de 97 ou de 2006 da Televisa? Chaves mesmo nos semelhantes eles usaram o de 2006
- Medeiros CH
- Membro

Isso aí aparentemente não é problema em Chapolin, tão exibindo todos os esquetes numa boa, em Chaves é que tá difícil mesmo (o que já faz sumir muita coisa de 1972-73)Parece a Velha escreveu: ↑20 Mar 2025, 21:38Chapolin a maioria tem esquetes antes, inéditos no próprio SBT. Eles devem segurar um pouquinho, a não ser que façam um compilado usando só os episódios e não esquetes. Tipo um A Casa Mal Assombrada junto com o do Mandarim CelesteMedeiros CH escreveu: ↑20 Mar 2025, 21:35Sobre os semelhantes aí, acho difícil aparecer em Chapolin por enquanto, esse do Como sujar uma roupa de festa era um semelhante até não tão raro assim, o mesmo ocorria com Calo do Senhor Barriga de 74, O mistério dos peixinhos de 73 e alguns outros aí. Quando aparecer semelhantes raríssimos como Gatinhos do Chaves de 79, aí eu passo a acreditar mais na possibilidade.
- Parece a Velha
- Membro

Errar é Humano também foi com a abertura da segunda parteMedeiros CH escreveu: ↑20 Mar 2025, 21:40SBT quando criou seu próprio lote de "remaster" em 2003 enviou alguns episódios pra Televisa. O que lembro que tinha abertura da outra parte (com lote novo) acho que era "Ser pintor é uma questão de talento"lucasdb escreveu: ↑20 Mar 2025, 21:32Como sabe??Medeiros CH escreveu: ↑20 Mar 2025, 21:23E vamos relembrar que os perdidos mundiais foram enviados pelo SBT ainda nos anos 2000 (apesar de ter tido alguns com abertura do Lote Novo da outra parte), Televisa que não tava sabendo achar mesmo esses daí
- Parece a Velha
- Membro

Será que exibiram os esquetes inéditos? N da pra confiar na SBombaMedeiros CH escreveu: ↑20 Mar 2025, 21:43Isso aí aparentemente não é problema em Chapolin, tão exibindo todos os esquetes numa boa, em Chaves é que tá difícil mesmo (o que já faz sumir muita coisa de 1972-73)Parece a Velha escreveu: ↑20 Mar 2025, 21:38Chapolin a maioria tem esquetes antes, inéditos no próprio SBT. Eles devem segurar um pouquinho, a não ser que façam um compilado usando só os episódios e não esquetes. Tipo um A Casa Mal Assombrada junto com o do Mandarim CelesteMedeiros CH escreveu: ↑20 Mar 2025, 21:35Sobre os semelhantes aí, acho difícil aparecer em Chapolin por enquanto, esse do Como sujar uma roupa de festa era um semelhante até não tão raro assim, o mesmo ocorria com Calo do Senhor Barriga de 74, O mistério dos peixinhos de 73 e alguns outros aí. Quando aparecer semelhantes raríssimos como Gatinhos do Chaves de 79, aí eu passo a acreditar mais na possibilidade.
- Medeiros CH
- Membro

Esse aí foi improviso do próprio Multishow mesmo pelo que lembro, SBT mandou uma cópia já editada sem abertura e com o episódio começando com um fadeParece a Velha escreveu: ↑20 Mar 2025, 21:43Errar é Humano também foi com a abertura da segunda parteMedeiros CH escreveu: ↑20 Mar 2025, 21:40SBT quando criou seu próprio lote de "remaster" em 2003 enviou alguns episódios pra Televisa. O que lembro que tinha abertura da outra parte (com lote novo) acho que era "Ser pintor é uma questão de talento"lucasdb escreveu: ↑20 Mar 2025, 21:32Como sabe??Medeiros CH escreveu: ↑20 Mar 2025, 21:23E vamos relembrar que os perdidos mundiais foram enviados pelo SBT ainda nos anos 2000 (apesar de ter tido alguns com abertura do Lote Novo da outra parte), Televisa que não tava sabendo achar mesmo esses daí
- BruchaLia
- Membro

- Curtiu: 2094 vezes
- Curtiram: 1869 vezes
Ama o teu inimigo não é raro nao
- Esses usuários curtiram o post de BruchaLia (total: 1):
- Louca da Escada
No meio CH desde 2015
- lucasdb
- Membro

- Curtiu: 18 vezes
- Curtiram: 1779 vezes
Os semelhantes de Chaves vários foram no lote velho e outros já no lote novo. Lembro do Seu Madroga, Balões levam Chaves, O Despejo no Lote VelhoParece a Velha escreveu: ↑20 Mar 2025, 21:42Inclusive, o fato de alguns episódios chegarem em espanhol no multishow mesmo com dublagem, é culpa exclusiva da Televisa, já que receberam as dublagens. Mas alguém me lembra se as fitas que o SBT usou nos inéditos do Chapolin em 2013 são do lote velho ou do lote de 97 ou de 2006 da Televisa? Chaves mesmo nos semelhantes eles usaram o de 2006
Não há de queijo, só de batata. 
- BruchaLia
- Membro

- Curtiu: 2094 vezes
- Curtiram: 1869 vezes