A mais completa Lista de Episódios das séries de Chespirito!
Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Colocar como curiosidade para os episódios:
CHAVES - Episódio #165 (1977)
Um bom encanador não entra pelo cano - parte 2
CHAVES - Episódio #251 (1979)
Vai graxa? - parte 1
► Exibir Spoiler
CHAVES - Episódio #245 (1979)
A fonte dos desejos
► Exibir Spoiler
Feito.
Esses usuários curtiram o post de Chavo Arachán (total: 1):
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
O episódio do "Vai graxa? - parte 1" segundo a Tele-Guía foi dia 13, e essa foto dessa fita é data dia 6, uma semana antes.
A fita do dia 6 não seria do "A aula de matemática"? Porque vindo de uma fita do SBT em Quadruplex ainda mais no formato V1-K e anotado a mão isso deve ser dos anos 80-90 (lembre-se que fitas do lote de 1984 vinham com o selo escrito a mão em caneta).
Sério, está totalmente confuso isso. Se o James puder explicar acho que pode nos ajudar bastante nesse caso.
Desde 2013 no Meio CH
No FórumChaves desde 09/07/2018 Usuário do Mês de outubro/2020 Eleito o segundo melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2020 Um dos fundadores e ex-ADM do grupo Casa 8 no Discord
Porque o Programa Chespirito não contem a data de estreia dos episódios?
São vários fatores, sabe.
Primeiro, não dá para estimar muito a cronologia, porque pelo visto era uma mistura de reprise/episódio original (vixe a temporada 90), e segundo, não temos muitas datas da Tele-Guia, que em alguns casos publicava apenas os quadros, e outras que foram postadas no Amazon Video Prime.
Esses usuários curtiram o post de Chavo Arachán (total: 1):
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Motivo: Não é mesmo frame. A lista está com gravação da Repretel que se perdeu. A única gravação que temos do DC está horrível. Agora que as séries estão fora do ar, não teremos como pegar esse episódio completo em melhor qualidade.
Print tirado do documentário Chespirito, El niño que somos (2001)
Motivo: Não é mesmo frame. A lista está com gravação da Repretel que se perdeu. A única gravação que temos do DC está horrível. Agora que as séries estão fora do ar, não teremos como pegar esse episódio completo em melhor qualidade.
Print tirado do documentário Chespirito, El niño que somos (2001)
Embora eu ache que o novo print seja mais representativo, a imagem com melhor qualidade deveria ser preservada, uma vez que isso já aconteceu em outros esquetes. Mas, uma vez que as cenas novas não tem qualidade tããão ruim assim, elas poderiam ser adicionadas na aba de curiosidades (o que também já aconteceu em outros episódios perdidos na lista).
Me! Follow me the goods! =) Usuário do fórum desde 24 de julho de 2018. Eleito "Usuário do mês" em Agosto/2018, Outubro/2018, Dezembro/2018, Janeiro/2019, Fevereiro/2019, Abril/2019 e Novembro/2020. Eleito "Usuário do ano" em 2018. Eleito "Moderador global" entre Maio/2019 e Maio/2020, e entre Maio/2021 e Maio/2022. ✧◝(⁰▿⁰)◜✧ entre 06 de novembro de 2019 e 18 de janeiro de 2020.
Pessoal, falta posicionar o programa #18 de 1971 (já datado de 18/02) entre o perdido do psiquiatra e o programa que tem o esquete da bruxa Baratuxa. E o programa #17 (aquele esquete solitário da mesa quadrada) diz que o programa começa com a letra M invertida, assim como no episódio seguinte, então pode ser que ele tenha sido exibido no mesmo programa do psiquiatra.
''EçI nAuM eH iNéDiTu, El Já Vi Nu SbT!''
''U kAzAmEnTu Du SeU MaDrUgAh VaI pAçAr Nu MuLtIxOu?''
''AkApUlKu FoI u ÚlTiMu EpIzÓdIu CoN u KiKu!''
''EçA vOiS dU xÁvIs FiKô UmA mErDaH!''
Títulos e campanhas de destaque
Campeão da Chapoliga 2021
Campeão do Bolão do FCH - Copa do Mundo 2022
2º lugar de O Sobrevivente V - Copa América 2019
2º lugar na Chapoliga 2020
2º melhor Usuário do mêsde janeiro/2021
3º lugar na Chapoliga 2019
3⁰ lugar no De que episódio é essa foto? - 10 anos (2019/20)