Exibições de Chaves no SBT
Mude de canal, não passa mais
- Episódio Perdido Mundial
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 8243 vezes
- Curtiram: 1968 vezes

- Esses usuários curtiram o post de Episódio Perdido Mundial (total: 1):
- Sargento Refúgio

- Medeiros CH
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 233 vezes
- Curtiram: 3023 vezes
Falando na redublagem da Vera Cruz...Cyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑20 Mar 2025, 20:58Sim, ainda mais na redublagem da Som De Vera Cruz. Prefiro a Cecília Lemes.
- Esses usuários curtiram o post de Medeiros CH (total: 1):
- SpyonHead
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1971 vezes
Apesar de ser semelhante, ele não é um semelhante raro, e desde 2012 já deu as caras algumas vezes, tanto que foi exibido em fevereiro de 2020, aliás deveríamos pesquisar e ver quais semelhantes vira e mexe apareciam nas exibições até 2020.
Sobre o episódio, prefiro a versão curta e direta de 1972 dele, o Gastaldi tava com um tom maravilhoso naquela versão: "Agora você me irritou, sim eu estou muito bravo e..." e acerta o Madruga com aquela roupa estranha.
Sobre o episódio, prefiro a versão curta e direta de 1972 dele, o Gastaldi tava com um tom maravilhoso naquela versão: "Agora você me irritou, sim eu estou muito bravo e..." e acerta o Madruga com aquela roupa estranha.
- Esses usuários curtiram o post de ClebersonP (total: 6):
- Sargento Refúgio • Louca da Escada • Episódio Perdido Mundial • Odorico Paraguaçu • SpyonHead • I.A Degenerativa

- Louca da Escada
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians!!
- Curtiu: 835 vezes
- Curtiram: 2326 vezes
no Festival da Burrice a Malicha tinha uma personalidade bacana, nos outros foram querer colocar ela como uma Chiquinha mais estridenteLucas_Epic2 escreveu: ↑20 Mar 2025, 21:00Com a pausa das Séries, dá pra entender o "ódio" pela Malicha... Que Menina Chata..
- Esses usuários curtiram o post de Louca da Escada (total: 1):
Mini conquistas FCH

Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar

- lucasdb
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 18 vezes
- Curtiram: 1782 vezes
-
Juhziz
- Membro

- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 53 vezes
um crime o SBT ter optado pelo Santa ignorância como versão definitivaSargento Refúgio escreveu: ↑20 Mar 2025, 21:02AEEEEE SEMELHANTE![]()
Ultimamente tenho um crush na Malicha...![]()
Esse tem que aparecer, um dos meus episódios favoritos da escolinha (se não o meu favorito), Malicha toca o terror nessa versão.Geotti Guara escreveu: ↑20 Mar 2025, 20:59se exibiram um com a Malicha não deve demorar pra brotar o festival da burrice![]()
- Esses usuários curtiram o post de Juhziz (total: 3):
- Sargento Refúgio • Ruan Fonseca • Jacinto
- Parece a Velha
- Membro

- Time de Futebol: Bahia
- Curtiu: 65 vezes
- Curtiram: 988 vezes
Pra mim o Chespirito poderia ter trazido a Malicha de volta em 1975, reformulada e na escolinha, além de algumas pontas na vila. Isso obrigaria que ele construísse novas histórias, principalmente na vila
- Esses usuários curtiram o post de Parece a Velha (total: 3):
- Sargento Refúgio • Louca da Escada • Episódio Perdido Mundial
- Medeiros CH
- Membro

Amo esse final sempre kkkkkk
- Esses usuários curtiram o post de Medeiros CH (total: 1):
- Bóris
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
- Odorico Paraguaçu
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 3251 vezes
- Curtiram: 1063 vezes
contando tudo que é episódio e sketch acho que o mais raro que retornou em 2012 é a sketch do Chaveco chamada "Não é fácil roubar" de 1975 que literalmente a última vez que foi ao ar foi no dia 29 de Novembro de 2014.vamos começar antes que esfrie escreveu: ↑20 Mar 2025, 21:02Dos que voltaram em 2012, o mais raro acho que é o do banho de 1978.
Tem o caso de Pintores amadores (1973), toureiros (1973) e madruguinha (1977) que o SBT catalogou, mas não voltaram a exibição ainda (sumidos desde 1992).
- Lucas_Epic2
- Membro

- Curtiu: 666 vezes
- Curtiram: 136 vezes
Malicha errou a 1° "tacada" de talco na cara do Chaves, por isso ficou por poucos Episódios , Roberto não gostava de Erros, Aleluia! 
É Só Médio Ruiva!
- Louca da Escada
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians!!
- Curtiu: 835 vezes
- Curtiram: 2326 vezes
sim, Festival da Burrice sapateia no remake de 79
- Esses usuários curtiram o post de Louca da Escada (total: 5):
- Sargento Refúgio • Episódio Perdido Mundial • Ruan Fonseca • Douglas Reis • Jacinto
Mini conquistas FCH

Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar

- Parece a Velha
- Membro

- Time de Futebol: Bahia
- Curtiu: 65 vezes
- Curtiram: 988 vezes
Esse episódio nunca fez sentido. Se o Quico usasse um terno diferente, aí sim. Mas ele é literalmente igual a todos os ternos dele
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 8243 vezes
- Curtiram: 1968 vezes
Uma Chiquinha que não faz trapaçasLouca da Escada escreveu: ↑20 Mar 2025, 21:03no Festival da Burrice a Malicha tinha uma personalidade bacana, nos outros foram querer colocar ela como uma Chiquinha mais estridenteLucas_Epic2 escreveu: ↑20 Mar 2025, 21:00Com a pausa das Séries, dá pra entender o "ódio" pela Malicha... Que Menina Chata..![]()

- Medeiros CH
- Membro

Slk, após a morte do ChespiritoOdorico Paraguaçu escreveu: ↑20 Mar 2025, 21:05contando tudo que é episódio e sketch acho que o mais raro que retornou em 2012 é a sketch do Chaveco chamada "Não é fácil roubar" de 1975 que literalmente a última vez que foi ao ar foi no dia 29 de Novembro de 2014.vamos começar antes que esfrie escreveu: ↑20 Mar 2025, 21:02Dos que voltaram em 2012, o mais raro acho que é o do banho de 1978.
Tem o caso de Pintores amadores (1973), toureiros (1973) e madruguinha (1977) que o SBT catalogou, mas não voltaram a exibição ainda (sumidos desde 1992).
Duvido, já sabemos a quantidade de episódios que foram enviados pra lá. Aparentemente nem Um Gesseiro de mão cheia que ficou de fora da distribuição desde o Lote Quico precisou ser redublado
- Velho Reumático
- Membro

- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 801 vezes
- Curtiram: 1237 vezes
Não é uma versão ruim, mas a de 72 é bem melhor
- Esses usuários curtiram o post de Velho Reumático (total: 1):
- Sargento Refúgio
Evitando a fadiga desde 2006 ![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
"EL ASESINO ES EL MAIORDOMO"
"EL ASESINO ES EL MAIORDOMO"