A mais completa Lista de Episódios das séries de Chespirito!
Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Mas será que "Aqui, quem canta de galo sou eu!" seja de outra data? Porque com a sinopse da Tele-Guia temos a "confirmação" que nesse dia foi exibido o do Velho Oeste, ao invés dele.
O que a gente supôs (que é o que dá pra fazer) é que esse episódio dos fantasmas estava programado para ir ao ar como parte do ciclo de reprises, mas mudaram os planos e acabaram preferindo estrear a temporada nova nessa semana.
Veja que a temporada de Chaves começou uma semana antes, para exibirem o episódio divulgando o filme El Chanfle a tempo da exibição nos cinemas. Talvez isso tenha provocado mudança nos planos e os episódios inéditos de ambas as séries entraram no ar já na semana seguinte.
Com isso, a sinopse da Tele Guía ficou defasada.
Tudo indica que no dia passou o Doutor Zurita, mesmo.
Mas será que "Aqui, quem canta de galo sou eu!" seja de outra data? Porque com a sinopse da Tele-Guia temos a "confirmação" que nesse dia foi exibido o do Velho Oeste, ao invés dele.
O que a gente supôs (que é o que dá pra fazer) é que esse episódio dos fantasmas estava programado para ir ao ar como parte do ciclo de reprises, mas mudaram os planos e acabaram preferindo estrear a temporada nova nessa semana.
Veja que a temporada de Chaves começou uma semana antes, para exibirem o episódio divulgando o filme El Chanfle a tempo da exibição nos cinemas. Talvez isso tenha provocado mudança nos planos e os episódios inéditos de ambas as séries entraram no ar já na semana seguinte.
Com isso, a sinopse da Tele Guía ficou defasada.
Tudo indica que no dia passou o Doutor Zurita, mesmo.
O Meio CH é um grande quebra-cabeças, a cada dia surge uma nova peça para encaixar.
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
E qual o problema desse print que o Estoque mandou para a lista?
Sobre os prints do Sidashi, não vi problema nos prints dele (inclusive achei até que ficou bom), mas ok né...
Desde 2013 no Meio CH
No FórumChaves desde 09/07/2018 Usuário do Mês de outubro/2020 Eleito o segundo melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2020 Um dos fundadores e ex-ADM do grupo Casa 8 no Discord
A primeira vista nem dá pra perceber que é uma montagem (só comparando lado a lado).
Se vocês já aprovaram isso aqui dá pra aprovar as prints do @Sidashi:
Esse caso é bem específico. A imagem limpa só temos disponível naqueles VHS de gravação de fã toda fudida. Essa imagem foi pega de uma matéria da Panamericana, e ele fez essa monategem para remover a logo e o GC. Portanto, essa é a unica maneira de termos a imagem desse episódio em melhor qualidade
Vim dar uma passadinha aqui para trazer prints de mais dois episódios de Chaves para a lista com Lote velho:
► Exibir Spoiler
#75 - Chiquinha, o terror do cortiço
#90 - O dia internacional da mulher - parte 1
A justificativa dos dois é que é o Lote velho sem zoom, as cores mais próximas das originais e sem aquele filtro do Lote novo que é uma porcaria aquele sharperner todo cheio de contornos.
Desde 2013 no Meio CH
No FórumChaves desde 09/07/2018 Usuário do Mês de outubro/2020 Eleito o segundo melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2020 Um dos fundadores e ex-ADM do grupo Casa 8 no Discord
Quem dublou a Eugênia da Silva em "O Anel Mágico" (1974) na dublagem Gabia foi a Patrícia Scalvi. Assistam esse vídeo e comparem com a dublagem do episódio (infelizmente não achei nada no YouTube da dublagem Gabia desse episódio pra mostrar aqui).
Confesso que eu faço o TBT da punheta. Toda quinta-feira eu faço homenagem para alguma mulher (que ainda esteja viva) em algum momento de anos/décadas atrás.