bem, quanto ao episódio do "miar porra" nem o Jacinto gosta.Will Byers escreveu: ↑Hoje, 11:21caraca tu n gosta de ch mesmo heinGustavo Santana escreveu: ↑Hoje, 11:21E sobre o episódio do Chapolin, sem dúvidas é um dos mais chatos da série, o gato miando e o Carlos se jogando da janela durante o episódio inteiro fica muito repetitivo, se tivessem exibido o " De Acordo Com O Diabo" teria salvado a exibição
Exibições de Clube do Chaves no SBT
Domingos, 10h.
- Odorico Paraguaçu
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 4268 vezes
- Curtiram: 1243 vezes
Editado pela última vez por Odorico Paraguaçu em 18 Jan 2026, 11:23, em um total de 1 vez.
- Esses usuários curtiram o post de Odorico Paraguaçu (total: 1):
- Will Byers
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 9385 vezes
- Curtiram: 5146 vezes
- Will Byers
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 1288 vezes
- Curtiram: 1620 vezes
Chambre havia mencionado que iam exibir o esquete da "Aula de matemática" também. Vai ver vão atrasar na exibição do dia.
- Esses usuários curtiram o post de Will Byers (total: 1):
- Jacinto
Opa, eu sou o Chavlicha, também conhecido como Shakes!
Um pouco do que gosto:
- Stranger Things
- IT (filmes e Welcome to Derry)
- I Am Not Okay With This (série)
- JoJo's Bizarre Adventure (até a quinta parte, mas planejo conhecer mais da obra em breve)
- Assistir filmes e séries num geral
Entre outros...
When blue meets yellow in the west...

Um pouco do que gosto:
- Stranger Things
- JoJo's Bizarre Adventure (até a quinta parte, mas planejo conhecer mais da obra em breve)
Entre outros...

- Odorico Paraguaçu
- Membro

pode ser que exibem algum de Chaves com dublagem MAGA que ainda não passou ou algum com a redublagem da RioTietê 2025 qualquer.
- Jacinto
- Colaborador

Eu gosto sim, só que já encheu de tanto que reprisaram, minha raiva é que podia passar algo raro, ao invés disso...Odorico Paraguaçu escreveu: ↑Hoje, 11:23bem, quanto ao episódio do Miado nem o Jacinto gosta.Will Byers escreveu: ↑Hoje, 11:21caraca tu n gosta de ch mesmo heinGustavo Santana escreveu: ↑Hoje, 11:21E sobre o episódio do Chapolin, sem dúvidas é um dos mais chatos da série, o gato miando e o Carlos se jogando da janela durante o episódio inteiro fica muito repetitivo, se tivessem exibido o " De Acordo Com O Diabo" teria salvado a exibição
- Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 1):
- Odorico Paraguaçu
- Medeiros CH
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 249 vezes
- Curtiram: 3084 vezes
Às vezes eu acho que ele faz um personagem nesse fórumWill Byers escreveu: ↑Hoje, 11:21caraca tu n gosta de ch mesmo heinGustavo Santana escreveu: ↑Hoje, 11:21E sobre o episódio do Chapolin, sem dúvidas é um dos mais chatos da série, o gato miando e o Carlos se jogando da janela durante o episódio inteiro fica muito repetitivo, se tivessem exibido o " De Acordo Com O Diabo" teria salvado a exibição
- Esses usuários curtiram o post de Medeiros CH (total: 1):
- Will Byers
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH
https://youtube.com/c/MedeirosCH
- Jacinto
- Colaborador

Chaves MAGA tem uns Semelhantes ainda. Espero que passem algum com esquete de outro personagem.Odorico Paraguaçu escreveu: ↑Hoje, 11:24pode ser que exibem algum de Chaves com dublagem MAGA que ainda não passou ou algum com a redublagem da RioTietê 2025 qualquer.
- Odorico Paraguaçu
- Odorico Paraguaçu
- Membro

isso ai eu concordo, tem algum semelhante mais curto das exibições de 2013 que não passou ainda?Jacinto escreveu: ↑Hoje, 11:24Eu gosto sim, só que já encheu de tanto que reprisaram, minha raiva é que podia passar algo raro, ao invés disso...Odorico Paraguaçu escreveu: ↑Hoje, 11:23bem, quanto ao episódio do Miado nem o Jacinto gosta.Will Byers escreveu: ↑Hoje, 11:21caraca tu n gosta de ch mesmo heinGustavo Santana escreveu: ↑Hoje, 11:21E sobre o episódio do Chapolin, sem dúvidas é um dos mais chatos da série, o gato miando e o Carlos se jogando da janela durante o episódio inteiro fica muito repetitivo, se tivessem exibido o " De Acordo Com O Diabo" teria salvado a exibição
- Miguel CH
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 3 vezes
concordo. Por isso tô dizendo que as pessoas não se contentam com o que os canais tão exibindo de CH.Odorico Paraguaçu escreveu: ↑Hoje, 11:08essa edit do Tiririca me quebrou não sei pq, enfim, Miguel, deixa o pessoal opinar o que acha das saturações do SBT, eu mesmo defendo que deveriam exibir os MAGA que só passara no Rede/Canal 2, além é claro dos episódios das 2 séries dos anos 70 que só passaram com aquela porra daquela IA, mas a minha prioridade além dos HR é com os MAGA que não passaram de jeito nenhum desde a volta em 12/10/2024 e acredito que tem um pessoal que pensa assim, é isso, eu tenbo mesmo que explicar o óbvio que isso é um Fórum pra debate cada um pode falar o que quiser, discordar e concordar e pronto.► Exibir Spoiler![]()
- Will Byers
- Membro

- Curtiu: 1288 vezes
- Curtiram: 1620 vezes
Devia parar de fazer esse personagem. Já não basta o cuítter, ter FBCH no fórum é triste também.Medeiros CH escreveu: ↑Hoje, 11:25Às vezes eu acho que ele faz um personagem nesse fórumWill Byers escreveu: ↑Hoje, 11:21caraca tu n gosta de ch mesmo heinGustavo Santana escreveu: ↑Hoje, 11:21E sobre o episódio do Chapolin, sem dúvidas é um dos mais chatos da série, o gato miando e o Carlos se jogando da janela durante o episódio inteiro fica muito repetitivo, se tivessem exibido o " De Acordo Com O Diabo" teria salvado a exibição
- Esses usuários curtiram o post de Will Byers (total: 2):
- Medeiros CH • Odorico Paraguaçu
Opa, eu sou o Chavlicha, também conhecido como Shakes!
Um pouco do que gosto:
- Stranger Things
Entre outros...

Um pouco do que gosto:
- Stranger Things
Entre outros...

- Jacinto
- Colaborador

tá serto
Reparando aqui, o minímo é o do Chapatin e o paciente/Corneta (77) que tem uns 22 minutos, o resto é mais longo mesmo.Odorico Paraguaçu escreveu: ↑Hoje, 11:26isso ai eu concordo, tem algum semelhante mais curto das exibições de 2013 que não passou ainda?Jacinto escreveu: ↑Hoje, 11:24Eu gosto sim, só que já encheu de tanto que reprisaram, minha raiva é que podia passar algo raro, ao invés disso...Odorico Paraguaçu escreveu: ↑Hoje, 11:23bem, quanto ao episódio do Miado nem o Jacinto gosta.Will Byers escreveu: ↑Hoje, 11:21caraca tu n gosta de ch mesmo heinGustavo Santana escreveu: ↑Hoje, 11:21E sobre o episódio do Chapolin, sem dúvidas é um dos mais chatos da série, o gato miando e o Carlos se jogando da janela durante o episódio inteiro fica muito repetitivo, se tivessem exibido o " De Acordo Com O Diabo" teria salvado a exibição
Editado pela última vez por Jacinto em 18 Jan 2026, 11:29, em um total de 1 vez.
- Odorico Paraguaçu
- Odorico Paraguaçu
- Membro

mas ninguém tá descontente, aliás o único canal que passa CH e que está inovando não ironicamente é o SBT e não o MSW.Miguel CH escreveu: ↑Hoje, 11:26concordo. Por isso tô dizendo que as pessoas não se contentam com o que os canais tão exibindo de CH.Odorico Paraguaçu escreveu: ↑Hoje, 11:08essa edit do Tiririca me quebrou não sei pq, enfim, Miguel, deixa o pessoal opinar o que acha das saturações do SBT, eu mesmo defendo que deveriam exibir os MAGA que só passara no Rede/Canal 2, além é claro dos episódios das 2 séries dos anos 70 que só passaram com aquela porra daquela IA, mas a minha prioridade além dos HR é com os MAGA que não passaram de jeito nenhum desde a volta em 12/10/2024 e acredito que tem um pessoal que pensa assim, é isso, eu tenbo mesmo que explicar o óbvio que isso é um Fórum pra debate cada um pode falar o que quiser, discordar e concordar e pronto.► Exibir Spoiler![]()
Editado pela última vez por Odorico Paraguaçu em 18 Jan 2026, 11:29, em um total de 1 vez.
- O Gordo
- Membro

- Curtiu: 887 vezes
- Curtiram: 4721 vezes
encher o tempo com o esquete do marujo MAGA, nada
- Esses usuários curtiram o post de O Gordo (total: 2):
- Odorico Paraguaçu • gusta dos biscoitos

- Miguel CH
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 3 vezes
mas sempre quando passa um episódio bom ou qualquer coisinha tipo esse do miado é um "vou desligar a TV", "Saturado", "Episódio foi reprisado tantas vezes, mas eu gosto"Odorico Paraguaçu escreveu: ↑Hoje, 11:28mas ninguém não tá descontente, aliás o único canal que passa CH e que está inovando não ironicamente é o SBT e não o MSW.Miguel CH escreveu: ↑Hoje, 11:26concordo. Por isso tô dizendo que as pessoas não se contentam com o que os canais tão exibindo de CH.Odorico Paraguaçu escreveu: ↑Hoje, 11:08essa edit do Tiririca me quebrou não sei pq, enfim, Miguel, deixa o pessoal opinar o que acha das saturações do SBT, eu mesmo defendo que deveriam exibir os MAGA que só passara no Rede/Canal 2, além é claro dos episódios das 2 séries dos anos 70 que só passaram com aquela porra daquela IA, mas a minha prioridade além dos HR é com os MAGA que não passaram de jeito nenhum desde a volta em 12/10/2024 e acredito que tem um pessoal que pensa assim, é isso, eu tenbo mesmo que explicar o óbvio que isso é um Fórum pra debate cada um pode falar o que quiser, discordar e concordar e pronto.► Exibir Spoiler![]()
- Jacinto
- Colaborador

blz, se contentem com essas migalhas aí, encerrei!
Bem que podiam fazer isso mesmo.
O curioso é que hoje estourou o tempo, acabando às 11:02.
Bem que podiam fazer isso mesmo.
Editado pela última vez por Jacinto em 18 Jan 2026, 11:34, em um total de 1 vez.