Será mesmo? A distribuição do PCH sempre foi a mais porca (no bom sentido) das três séries principais, misturando lote 2006 com lote 1997 com lote velho, e às vezes lote nenhum (como no caso de algumas exibições na TLN, em que usavam a fita bruta da dublagem). Sempre foram consideravelmente menos criteriosos com esse programa. Não acho que, se eventualmente a série voltar a ser vendida, vão se preocupar em fazer uma nova digitalização, muito menos passar IA em todos os mais de 600 episódios. Provavelmente vão recorrer ao material que já estava em circulação em 2020.Douglas Reis escreveu: ↑Hoje, 14:14E pensar que, se o Programa Chespirito voltar, vão tacar IA na imagem![]()
Curiosidades das séries
- gusta dos biscoitos
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 4443 vezes
- Curtiram: 949 vezes
Curiosidades das séries
Informações confidenciais. Leia se for capaz.
- Medeiros CH
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 233 vezes
- Curtiram: 3047 vezes
Curiosidades das séries
Tenho minhas dúvidas, acho que iriam tentar padronizar a distribuição e mixando o que sobrava do lote de 94 (M&E Track) nos lotes mais novosgusta dos biscoitos escreveu: ↑Hoje, 21:45Será mesmo? A distribuição do PCH sempre foi a mais porca (no bom sentido) das três séries principais, misturando lote 2006 com lote 1997 com lote velho, e às vezes lote nenhum (como no caso de algumas exibições na TLN, em que usavam a fita bruta da dublagem). Sempre foram consideravelmente menos criteriosos com esse programa. Não acho que, se eventualmente a série voltar a ser vendida, vão se preocupar em fazer uma nova digitalização, muito menos passar IA em todos os mais de 600 episódios. Provavelmente vão recorrer ao material que já estava em circulação em 2020.Douglas Reis escreveu: ↑Hoje, 14:14E pensar que, se o Programa Chespirito voltar, vão tacar IA na imagem![]()
Agora o lance curioso é o episódio da Chimoltrufia e a atriz de TV que simplesmente as cenas da novela da Florinda não batem entre essa cópia internacional e a que a Televisa distribuía desde os anos 2000
Ainda sobre essa coisa de lote, me parece que ironicamente a Televisa chegou a pegar as cópias da Gota Mágica e as mixou por cima do próprio lote de 94 que era a base dela, o que poderia explicar a diferença gritante dos batimentos de vídeo e também por causa do caso de "Dormindo com a inimiga" onde esqueceram o áudio da M&E Track ligada e estragaram o áudio da dublagem, só o SBT exibiu esse normal
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH
https://youtube.com/c/MedeirosCH