Lote Quico dele é até razoável, é praticamente o Lote Velho só que com contraste e efeito de nitidez falsa
Oficial: Chaves e Chapolin voltam ao Prime Video no Brasil em julho
Chapolin chegou no dia 21/07 e Chaves chega no dia 28/07
- Medeiros CH
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 225 vezes
- Curtiram: 2618 vezes
- Esses usuários curtiram o post de Medeiros CH (total: 1):
- BruchaLia
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH
- lucasdb
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 18 vezes
- Curtiram: 1471 vezes
Pelo menos no Chapolin não tem os personagens com 3 metros de altura
Não há de queijo, só de batata. 

- Henrique Dekatotas
- Membro
- Time de Futebol: Internacional
- Curtiu: 380 vezes
- Curtiram: 497 vezes
E o episódio da sinuca tá até com a abertura com o áudio de 84 sem aquela edição falsa do áudio do lote de 90
Eu sou apenas um rapaz Latino Americano...
No meio CH desde 2020
No Fórum Chaves desde 2025
No meio CH desde 2020
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)

► Exibir Spoiler
- Medeiros CH
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 225 vezes
- Curtiram: 2618 vezes
Em compensação tem IA
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
- Henrique Dekatotas
- Membro
o da sinuca tá com IA?
No meio CH desde 2020
No meio CH desde 2020

► Exibir Spoiler
- lucasdb
- Membro
Infelizmente simHenrique Dekatotas escreveu: ↑21 Jul 2025, 00:10o da sinuca tá com IA?
- Esses usuários curtiram o post de lucasdb (total: 1):
- Henrique Dekatotas

- Henrique Dekatotas
- Membro
percebi, por isso ficou esse HD lindo nos episódioslucasdb escreveu: ↑21 Jul 2025, 00:12Infelizmente simHenrique Dekatotas escreveu: ↑21 Jul 2025, 00:10o da sinuca tá com IA?

No meio CH desde 2020
No meio CH desde 2020

► Exibir Spoiler
- E.R
- Colaborador
- Curtiu: 6168 vezes
- Curtiram: 3647 vezes
Uma crítica para a Amazon Prime Video é que estão colocando intervalos de 30 segundos antes dos episódios, e às vezes esse intervalo não roda e fica travando.
Depois eu vou assistir os episódios com calma, mas fiz questão de ver a situação no serviço de streaming Amazon Prime Video dos episódios da temporada de 1973 que o SBT não exibiu em 2024 e 2025 :
1. A marionete / A casa mal-assombrada (1973) - abertura em espanhol, esquete e episódio com dublagem MAGA.
2. Ator de araque / A prometida (1973) - abertura em espanhol, esquete e episódio com dublagem MAGA.
3. Conde Terra Nova / Doutor Chapatin / O vampiro (1973) - abertura em espanhol com Chespirito, Maria Antonieta de Las Nieves, Ramon Valdés y nuestro cuadro de actores, esquetes e episódio com dublagem MAGA.
4. Arruaceiros / Jantar executivo 2 / Os prisioneiros (1973) - abertura em português com dublagem MAGA, esquetes e episódio com dublagem MAGA.
5. O cão raivoso (1973) - abertura em português com dublagem MAGA, inclusive com o Marcelo Gastaldi falando "mais inteligente que um burro", "versão MAGA, dublada nos estúdios da TVS", "Estória de hoje : o cão raivoso", episódio com dublagem MAGA. Tirando a abertura e os créditos, esse episódio tem mais de 27 minutos de duração.
6. Para fugir da prisão (1973) - abertura em espanhol e episódio com dublagem MAGA. Tirando a abertura e os créditos, esse episódio tem cerca de 22 minutos.
7. A autópsia / A casa de chá do luar (1973) - abertura em espanhol e episódio com dublagem MAGA.
8. Infelizmente perdemos o avião... graças a Deus ! / O pistoleiro da Marreta Biônica (1973) - abertura em espanhol, mas título da esquete e do episódio tem narração MAGA (a esquete também tem BGM que a MAGA usava nas aberturas dubladas do Chapolin). Esquete e episódio com dublagem MAGA.
9. Um miado ao cair da noite (1973) - Marcelo Gastaldi dublando o Chapolin falando "Este é um programa A, apto para todos os públicos, sigam-me os bons !" - Abertura com dublagem MAGA e episódio com dublagem MAGA - Tirando a abertura e os créditos, esse episódio tem mais de 22 minutos. Música dos "Supergênios" nos créditos finais do episódio.
10. O paciente teimoso / Injeção, não ! (1973) - Abertura com dublagem MAGA (a narração do título da esquete "O paciente teimoso" é dentro da abertura) e esquete e episódio com dublagem MAGA.
-
. Aventuras em Vênus (1973) - Não está no catálogo da Amazon Prime Video, por ser um episódio perdido mundial.
Depois eu vou assistir os episódios com calma, mas fiz questão de ver a situação no serviço de streaming Amazon Prime Video dos episódios da temporada de 1973 que o SBT não exibiu em 2024 e 2025 :
1. A marionete / A casa mal-assombrada (1973) - abertura em espanhol, esquete e episódio com dublagem MAGA.
2. Ator de araque / A prometida (1973) - abertura em espanhol, esquete e episódio com dublagem MAGA.
3. Conde Terra Nova / Doutor Chapatin / O vampiro (1973) - abertura em espanhol com Chespirito, Maria Antonieta de Las Nieves, Ramon Valdés y nuestro cuadro de actores, esquetes e episódio com dublagem MAGA.
4. Arruaceiros / Jantar executivo 2 / Os prisioneiros (1973) - abertura em português com dublagem MAGA, esquetes e episódio com dublagem MAGA.
5. O cão raivoso (1973) - abertura em português com dublagem MAGA, inclusive com o Marcelo Gastaldi falando "mais inteligente que um burro", "versão MAGA, dublada nos estúdios da TVS", "Estória de hoje : o cão raivoso", episódio com dublagem MAGA. Tirando a abertura e os créditos, esse episódio tem mais de 27 minutos de duração.
6. Para fugir da prisão (1973) - abertura em espanhol e episódio com dublagem MAGA. Tirando a abertura e os créditos, esse episódio tem cerca de 22 minutos.
7. A autópsia / A casa de chá do luar (1973) - abertura em espanhol e episódio com dublagem MAGA.
8. Infelizmente perdemos o avião... graças a Deus ! / O pistoleiro da Marreta Biônica (1973) - abertura em espanhol, mas título da esquete e do episódio tem narração MAGA (a esquete também tem BGM que a MAGA usava nas aberturas dubladas do Chapolin). Esquete e episódio com dublagem MAGA.
9. Um miado ao cair da noite (1973) - Marcelo Gastaldi dublando o Chapolin falando "Este é um programa A, apto para todos os públicos, sigam-me os bons !" - Abertura com dublagem MAGA e episódio com dublagem MAGA - Tirando a abertura e os créditos, esse episódio tem mais de 22 minutos. Música dos "Supergênios" nos créditos finais do episódio.
10. O paciente teimoso / Injeção, não ! (1973) - Abertura com dublagem MAGA (a narração do título da esquete "O paciente teimoso" é dentro da abertura) e esquete e episódio com dublagem MAGA.
-
. Aventuras em Vênus (1973) - Não está no catálogo da Amazon Prime Video, por ser um episódio perdido mundial.

- Esses usuários curtiram o post de E.R (total: 1):
- cyber Revolvinho

- Eng. Pudim
- Moderador
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 525 vezes
- Curtiram: 1750 vezes
Não se trata do mesmo episódio, os títulos são da versão de 77. Apesar dos rumores, essa versão não tem dublagem Maga comprovada.E.R escreveu: ↑21 Jul 2025, 02:285. Fraude no restaurante / Fantasma de pele vermelha (1973)- abertura dublada por Carlos Gesteira com a dublagem nova da Rio Sound (ou Universal Cinergia) e esquete e episódio com a dublagem nova (1973) - os títulos MAGA na lista CH são Tem uma mosca no meu café / Fantasma da pele vermelha.
- Esses usuários curtiram o post de Eng. Pudim (total: 3):
- E.R • Cyrano (Fabricio De Carvalho). • cyber Revolvinho
- E.R
- Colaborador
- Curtiu: 6168 vezes
- Curtiram: 3647 vezes
Ah, entendi.
Já editei na lista.
-
Mais episódios que o SBT possui, mas não exibiu em 2024 e em 2025, e que já estão no catálogo da Amazon Prime Video :
. Expedição arqueológica (1974) - Abertura com dublagem MAGA. Episódio com dublagem MAGA, com mais de 23 minutos de duração (tirando a duração da abertura e dos créditos).
. O ladrão do museu de cera (1975) - Abertura com dublagem MAGA. Episódio com dublagem MAGA, com mais de 22 minutos de duração e título narrado por Marcelo Gastaldi (tirando a duração da abertura e dos créditos).
. A volta da corneta paralisadora (1975) - Abertura com dublagem MAGA, com o título do episódio narrado dentro da abertura. Episódio com dublagem MAGA, com mais de 23 minutos de duração (tirando a duração da abertura e dos créditos).
. Cleópatra (1975) - Abertura com dublagem MAGA, com o título do episódio narrado dentro da abertura. Episódio com dublagem MAGA, com cerca de 20 minutos de duração (tirando a duração da abertura e dos créditos).
-
O "Aventuras em Marte" (1981) está incluindo no catálogo da Amazon Prime Video, com abertura com dublagem MAGA e o episódio com dublagem MAGA.

-
Mais episódios que o SBT possui, mas não exibiu em 2024 e em 2025, e que já estão no catálogo da Amazon Prime Video :
. Expedição arqueológica (1974) - Abertura com dublagem MAGA. Episódio com dublagem MAGA, com mais de 23 minutos de duração (tirando a duração da abertura e dos créditos).
. O ladrão do museu de cera (1975) - Abertura com dublagem MAGA. Episódio com dublagem MAGA, com mais de 22 minutos de duração e título narrado por Marcelo Gastaldi (tirando a duração da abertura e dos créditos).
. A volta da corneta paralisadora (1975) - Abertura com dublagem MAGA, com o título do episódio narrado dentro da abertura. Episódio com dublagem MAGA, com mais de 23 minutos de duração (tirando a duração da abertura e dos créditos).
. Cleópatra (1975) - Abertura com dublagem MAGA, com o título do episódio narrado dentro da abertura. Episódio com dublagem MAGA, com cerca de 20 minutos de duração (tirando a duração da abertura e dos créditos).
-
O "Aventuras em Marte" (1981) está incluindo no catálogo da Amazon Prime Video, com abertura com dublagem MAGA e o episódio com dublagem MAGA.
- Esses usuários curtiram o post de E.R (total: 1):
- cyber Revolvinho

- Rafael - Kiko botones forever
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 92 vezes
- Curtiram: 322 vezes
Adblock ou Brave no PC, se usar firestick/google cast ou smart tv - adguard ou similares

A Televisa querendo pescar os mais desesperados

Mas está com a dublagem de 90, só achei estranho os dois títulos, provável que o SBT mandou assim. Rola em outros episódios, como do Extrato de Energia Volátil (A Casa Voadora) e no Aventuras em Marte (LM)
- Esses usuários curtiram o post de Rafael - Kiko botones forever (total: 1):
- E.R

- I.A Degenerativa
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 1184 vezes
- Curtiram: 1043 vezes
Esse episódio se não estou enganado passava com montagem da abertura do Lote 90 nas exibições da TLN e no catalogo da Netflix, só fomos agraciados com a dublagem MAGA verdadeira graças aos SBT Videos em 2014 (Que além desse também trouxe á tona a Abertura MAGA 84 do Louco da Cabana (1975) que igualmente era disponibilizado com abertura montada do Lote 90 nas duas midias que citei.E.R escreveu: ↑21 Jul 2025, 02:28Depois eu vou assistir os episódios com calma, mas fiz questão de ver a situação no serviço de streaming Amazon Prime Video dos episódios da temporada de 1973 que o SBT não exibiu em 2024 e 2025 :

- Esses usuários curtiram o post de I.A Degenerativa (total: 1):
- Jacinto
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
- BruchaLia
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 1562 vezes
- Curtiram: 1589 vezes
No prime ele tá com essa montagem mesmo também.I.A Degenerativa escreveu: ↑21 Jul 2025, 12:42Esse episódio se não estou enganado passava com montagem da abertura do Lote 90 nas exibições da TLN e no catalogo da Netflix, só fomos agraciados com a dublagem MAGA verdadeira graças aos SBT Videos em 2014 (Que além desse também trouxe á tona a Abertura MAGA 84 do Louco da Cabana (1975) que igualmente era disponibilizado com abertura montada do Lote 90 nas duas midias que citei.E.R escreveu: ↑21 Jul 2025, 02:28Depois eu vou assistir os episódios com calma, mas fiz questão de ver a situação no serviço de streaming Amazon Prime Video dos episódios da temporada de 1973 que o SBT não exibiu em 2024 e 2025 :
9. Um miado ao cair da noite (1973) - Marcelo Gastaldi dublando o Chapolin falando "Este é um programa A, apto para todos os públicos, sigam-me os bons !" - Abertura com dublagem MAGA e episódio com dublagem MAGA - Tirando a abertura e os créditos, esse episódio tem mais de 22 minutos. Música dos "Supergênios" nos créditos finais do episódio.![]()
mas vai destruir a minha biblioteca 
No meio CH desde 2015

No meio CH desde 2015
-
- Membro
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 92 vezes
O "Quer apostar como nunca mais eu entro em uma aposta?" é a mesma edição do SBT com IA.
- lucasdb
- Membro
Não, é uma outra IA, diferenteGustavo M M escreveu: ↑21 Jul 2025, 19:29O "Quer apostar como nunca mais eu entro em uma aposta?" é a mesma edição do SBT com IA.