Não é tão utópico quando você é rico o suficiente pra bancar tamanha privacidade. Veja o caso do Schumacher por exemplo. Depois de mais de 10 anos ainda não vazou uma foto sequer e não se sabe o real estado dele exceto pelo pouco que os parentes e amigos comentam.
UMA AVENTURA PELA ORDEM DE DUBLAGEM MAGA!
E a discussão de algumas curiosidades!
-
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 11 vezes
- Curtiram: 59 vezes
- Fly
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 406 vezes
- Curtiram: 537 vezes
Ambrósio escreveu: ↑22 Ago 2024, 17:52Não é tão utópico quando você é rico o suficiente pra bancar tamanha privacidade. Veja o caso do Schumacher por exemplo. Depois de mais de 10 anos ainda não vazou uma foto sequer e não se sabe o real estado dele exceto pelo pouco que os parentes e amigos comentam.
Hoje estava falando disso no trabalho, tivemos várias teorias da conspiração: Ele sofreu acidente mesmo? Ele tá vivo mesmo?
- oasis wonderwall da silva blur
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 368 vezes
- Curtiram: 1485 vezes
esse é um dos maiores problemas da mentalidade do br médio
"tá todo mundo fazendo a merda, então isso diminui o peso da merda"
mano, o que custa respeitar a privacidade de uma pessoa?
o cara ser famoso por um trabalho que fez anos atrás não torna ele menos humano. não custa nada ter o mínimo de respeito pela decisão da família.
tu pode discordar, pode achar que a aids é algo banal e que vc iria expor no lugar dele, mas o fato é um só: o gastaldi e a família dele decidiram por não expor.
pra que desrespeitar isso? ainda mais se tu diz admirar tanto o cara.
claro que eventualmente a informação iria vazar, mas pra que ser você um canal pra isso?
é literalmente a mesma lógica de "eventualmente a mesa do restaurante iria sujar mesmo, então não vou limpar a sujeira que eu fiz".
não sou lá muito fã do sérgio buarque de holanda, mas ele descreve bem isso com o conceito do homem cordial. o brasileiro simplesmente não é educado a diferenciar a esfera pública da privada.
(e talvez eu seja meio hipocrita em falar isso porque eu msm vivo macaqueando em post serio mas... a hipocrisia eh um tributo que o vicio paga à virtude......)
- Esses usuários curtiram o post de oasis wonderwall da silva blur (total: 5):
- Episódio Perdido Mundial • MVNS • Sargento Refúgio • Barbano • cyber Revolvinho
Desde 2012 aqui.
E eu sou de 2000. Ou seja, já passei mais da metade da minha vida nessa porra.

-
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 11 vezes
- Curtiram: 59 vezes
Essas teorias são pura maluquice. Não faz sentido um cara que já era milionário forjar o próprio acidente pra se aposentar mais cedo.Fly escreveu: ↑22 Ago 2024, 18:10Ambrósio escreveu: ↑22 Ago 2024, 17:52Não é tão utópico quando você é rico o suficiente pra bancar tamanha privacidade. Veja o caso do Schumacher por exemplo. Depois de mais de 10 anos ainda não vazou uma foto sequer e não se sabe o real estado dele exceto pelo pouco que os parentes e amigos comentam.
Hoje estava falando disso no trabalho, tivemos várias teorias da conspiração: Ele sofreu acidente mesmo? Ele tá vivo mesmo?
Bom, no seu nick você afirma que o Roberto pertencia a uma ordem religiosa bastante controversa. Se realmente fosse o caso, eventualmente a informação iria vazar, mas pra que ser você um canal pra isso?BOLAÑOS ERA MAÇOM escreveu: ↑22 Ago 2024, 18:43
claro que eventualmente a informação iria vazar, mas pra que ser você um canal pra isso?
é literalmente a mesma lógica de "eventualmente a mesa do restaurante iria sujar mesmo, então não vou limpar a sujeira que eu fiz".
não sou lá muito fã do sérgio buarque de holanda, mas ele descreve bem isso com o conceito do homem cordial. o brasileiro simplesmente não é educado a diferenciar a esfera pública da privada.
- Membro
a maçonaria nao é uma ordem religiosa + ele não era maçom realmente + é meme + minha familia é maçonica + errei + estou evoluindo + eu ja havia me protegido contra a hipocrisia no post
toma
toma
- Esses usuários curtiram o post de oasis wonderwall da silva blur (total: 1):
- Episódio Perdido Mundial
Desde 2012 aqui.

-
- Membro
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 1182 vezes
Não discordei da decisão da família + não expus e não desrespeitei o Gastaldi + não fui eu quem primeiro vazou a informação + não dá sequer pra saber quem foi + não fui nem eu que trouxe o tema para o tópico + "claro que eventualmente a informação iria vazar" só reitera todo o meu discurso sobre como privacidade é um direito tão inalienável quanto utópicoBOLAÑOS ERA MAÇOM escreveu: ↑22 Ago 2024, 18:43esse é um dos maiores problemas da mentalidade do br médio
"tá todo mundo fazendo a merda, então isso diminui o peso da merda"
mano, o que custa respeitar a privacidade de uma pessoa?
o cara ser famoso por um trabalho que fez anos atrás não torna ele menos humano. não custa nada ter o mínimo de respeito pela decisão da família.
tu pode discordar, pode achar que a aids é algo banal e que vc iria expor no lugar dele, mas o fato é um só: o gastaldi e a família dele decidiram por não expor.
pra que desrespeitar isso? ainda mais se tu diz admirar tanto o cara.
(e talvez eu seja meio hipocrita em falar isso porque eu msm vivo macaqueando em post serio mas... a hipocrisia eh um tributo que o vicio paga à virtude......)
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 6389 vezes
- Curtiram: 1776 vezes
Vazaram a informação sobre o Carlos Vilagran: "Me sacaron del programa CH"
- Esses usuários curtiram o post de Episódio Perdido Mundial (total: 2):
- Sargento Refúgio • cyber Revolvinho

- Fly
- Membro
Mas era Maçom ou não era Maçom, não tô entendendo?BOLAÑOS ERA MAÇOM escreveu: ↑23 Ago 2024, 01:14a maçonaria nao é uma ordem religiosa + ele não era maçom realmente + é meme + minha familia é maçonica + errei + estou evoluindo + eu ja havia me protegido contra a hipocrisia no post
toma
- Membro
não, ele era católico divorciado igual todo mexicanoFly escreveu: ↑23 Ago 2024, 15:10Mas era Maçom ou não era Maçom, não tô entendendo?BOLAÑOS ERA MAÇOM escreveu: ↑23 Ago 2024, 01:14a maçonaria nao é uma ordem religiosa + ele não era maçom realmente + é meme + minha familia é maçonica + errei + estou evoluindo + eu ja havia me protegido contra a hipocrisia no post
toma
Desde 2012 aqui.

- Fly
- Membro
Como manda a família tradicional mexicanaBOLAÑOS ERA MAÇOM escreveu: ↑23 Ago 2024, 15:28não, ele era católico divorciado igual todo mexicanoFly escreveu: ↑23 Ago 2024, 15:10Mas era Maçom ou não era Maçom, não tô entendendo?BOLAÑOS ERA MAÇOM escreveu: ↑23 Ago 2024, 01:14a maçonaria nao é uma ordem religiosa + ele não era maçom realmente + é meme + minha familia é maçonica + errei + estou evoluindo + eu ja havia me protegido contra a hipocrisia no post
toma
- Membro
a familia tradicional divorciada
o marido, a esposa, os filhos abandonados e a amante
o marido, a esposa, os filhos abandonados e a amante
- Esses usuários curtiram o post de oasis wonderwall da silva blur (total: 2):
- Episódio Perdido Mundial • cyber Revolvinho
Desde 2012 aqui.

-
- Membro
- Time de Futebol: Esporte Clube Bahia
- Curtiu: 144 vezes
- Curtiram: 333 vezes
Primeiro o tópico desviou para maracutaia do estúdio, depois AIDS, direito à privacidade, agora maçonaria... kkkkkkkk
E afinal, temos novidades sobre a ordem de dublagem Maga?
Chegamos a alguma conclusão sobre se o lote de 1990 foi dublado totalmente na Marshmallow ou não?
E afinal, temos novidades sobre a ordem de dublagem Maga?
Chegamos a alguma conclusão sobre se o lote de 1990 foi dublado totalmente na Marshmallow ou não?
- Esses usuários curtiram o post de João Neto (Eng. Camin) (total: 2):
- Sargento Refúgio • IgorBorgesCH
- Membro
- IgorBorgesCH
- Membro
- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1099 vezes
- Curtiram: 1165 vezes
Lote de 1990 é TVS, não? Quando vai para a Marshmallow (lote de 92), muda tudo: claques, qualidade de áudio...
- Membro
É senso comum, que pelo menos uma boa parte do lote de 90 foi feito na MarshmallowIgorBorgesCH escreveu: ↑23 Ago 2024, 21:53Lote de 1990 é TVS, não? Quando vai para a Marshmallow (lote de 92), muda tudo: claques, qualidade de áudio...