EDGAR VIVAR

Tudo sobre o ator que fez o Seu Barriga e o Nhonho

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Gol D Roger
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 111 vezes
Curtiram: 178 vezes

Re: EDGAR VIVAR

Mensagem por Gol D Roger » 03 Jul 2012, 19:07

Borges escreveu:Esse vídeo já chegou a ser postado aqui? É uma apresentação ao vivo onde temos a atuação de Edgar, que também canta, e Ramón Valdés. :D

:reverencia:
Excelente! :D

Obrigado ao '' MrChelodel8 '' por ter upado!
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!

Guilherme CH
Membro
Membro
Time de Futebol: Vasco da Gama
Curtiu: 106 vezes
Curtiram: 378 vezes

Mensagem por Guilherme CH » 03 Jul 2012, 20:09

Vídeo espetacular! :D

Gostei do Seu Madruga dando um de toureiro. :)

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 310 vezes
Curtiram: 2913 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 06 Jul 2012, 17:57

Domingo, dia 15, às 14h, tem twitcam do Vivar! :D
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

Giovani Chambón
Membro
Membro
Curtiu: 148 vezes
Curtiram: 106 vezes

Mensagem por Giovani Chambón » 06 Jul 2012, 19:16

Postei no tópico de filmes:

2007. O Orfanato (com Edgar Vivar)
Tamanho: 341 MB
Formato: flv
Idioma: Photobucket Dublado
Download: http://giovani-chambon.minus.com/lKvo4B5bMIgQT 
Postado por: Giovani Chambón
Imagem
Como nem todos que curtem o Edgar veriam, aqui coloquei também ^^
Imagem
Imagem

Me Sacaron del Programa CH
Moderador
Moderador
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 508 vezes
Curtiram: 4980 vezes

Mensagem por Me Sacaron del Programa CH » 06 Jul 2012, 19:51

Giovani, quem dubla o Ed nesse filme?

Giovani Chambón
Membro
Membro
Curtiu: 148 vezes
Curtiram: 106 vezes

Mensagem por Giovani Chambón » 06 Jul 2012, 20:19

Não faço ideia. =/
Imagem
Imagem

Antonio Felipe
Administrador
Administrador

Mensagem por Antonio Felipe » 07 Jul 2012, 14:43

RADIO FORMULA

O ator Edgar Vivar não pensa em se aposentar e considera que o público é que tem a última palavra.

"O público é que tem a última palavra, enquanto tenha competência e o público siga me favorecendo com sua aceitação... Alguém não se aposenta, o público aposenta alguém", disse em "Fórmula Perfecta".

Finalmente, reconheceu que recebeu convites para fazer telenovela, porém está vendo, pois gosta de escolher muito bem o que quer fazer.

De pronto, espera estar no elenco de um filme que realizam os mesmos produtores de "El Estudiante", projeto para o qual já fez casting.

Original en español:
El actor Edgar Vivar, por lo pronto no piensa en el retiro y es que considera que el público es el que tiene la última palabra.

"El público es el que tiene la última palabra, mientras tenga facultades y el público me siga favoreciendo con su aceptación…, uno no se retira, el público lo retira a uno", expresó en "Fórmula Perfecta".

Finalmente, reconoció que ha recibido invitaciones para hacer telenovela pero está viendo, pues le gusta escoger muy bien lo que le gusta hacer.

Por lo pronto, espera quedarse dentro del elenco de una película que realizan los mismos productores de "El Estudiante", proyecto para el que ya hizo casting.
Tradução: Antonio Felipe, para o Fórum Chaves

Marcelo J.
Membro
Membro
Curtiu: 94 vezes
Curtiram: 987 vezes

Edgar Vivar comemora pelo Twitter o ouro mexicano

Mensagem por Marcelo J. » 11 Ago 2012, 18:57

Edgar Vivar, Gael García Bernal e Gabriela Rivero comemoram ouro mexicano
Imagem
O ouro inédito que a Seleção Mexicana de futebol trouxe para seu país com a vitória por 2 a 1 sobre o Brasil, neste sábado, deixou o país em êxtase. Enquanto a população comemorava a conquista nas ruas, personalidades ilustres como os atores Edgar Vivar, intérprete do Seu Barriga no seriado Chaves, Gabriela Rivero, conhecida por ser a Professora Helena da novela Carrossel, e Gael García Bernal, o Che Guevara do filme Diários de Motocicleta, usavam seus perfis no Twitter para celebrar o histórico feito.

Edgar Vivar era um dos mais efusivos na rede social e ganhava respostas de seus seguidores a cada nova postagem. O ator está em São Paulo para apresentar uma série de shows de comédia e não foi seduzido pela torcida adversária que encontrou no País.

“É a primeira vez que vejo uma partida desta em um país adversário. Ganha a objetividade e aumenta ainda mais o ânimo. Vamos México!”, postou o intérprete de Seu Barriga. Em sua última publicação antes da conquista mexicana, o ator revelou toda a tensão que sentia ao assistir o confronto e separou a palavra ‘cardíaco’ para fingir um ataque do coração.

Efusiva com a medalha de ouro, Gabriela Rivero chegou a publicar uma foto sua após o título nas Olimpíadas de Londres. “Não posso crer, o México ganhou a medalha de ouro sobre o Brasil em Londres”, afirmou a Professora Helena, como ficou conhecida após protagonizar a telenovela mexicana Carrossel, em 1989.

Gael García Bernal, por sua vez, não se limitou a postar uma única vez e abusou dos palavrões para demonstrar a sua felicidade. O ator fez o papel do guerrilheiro argentino Che Guevara no filme Diários de Motocicleta, de 2004, e republicou a postagem de um seguidor da sua página para provocar os torcedores brasileiros.

“De agora em diante, eu sempre vou começar as minhas frases com: ‘Olha, como campeão olímpico, eu opino o seguinte...’”, brincou o mexicano, que também usou suas próprias palavras para celebrar o ouro com os seus compatriotas. “Medalha de ouro, meus queridos. Ganhamos, c...! Estou chorando um pouco, nós ganhamos.”

Além dos atores mexicanos, esportistas que estiveram de fora das Olimpíadas também parabenizaram a seleção. O zagueiro Rafa Márquez, do New York Red Bulls, lembrou dos tempos que defendeu o Barcelona para comemorar. “Como eu disse uma vez lá em Barcelona, viva México cabrones”, destacou, acompanhado do piloto de Fórmula 1 da equipe Sauber, Sérgio Perez. “Que momento. Sim, isso é possível. Somos grandes, que entrega de todos os jogadores.”

Já o atacante Chicharito Hernández, que não reforçou o time após o técnico Alex Ferguson, do Manchester United, exigir sua participação na pré-temporada do clube inglês, republicou uma foto de uma seguidora que estava no estádio de Wembley com a bandeira mexicana acima da brasileira e sul-coreana. “Viva México! Medalha de ouro no futebol! Tenho muito orgulho de ser mexicano nas boas e más horas”, declarou o ídolo dos Diabos Vermelhos.

Fonte: Super Esportes

CHarritO
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 81 vezes
Curtiram: 1190 vezes

Mensagem por CHarritO » 11 Ago 2012, 23:39

Borges escreveu:Esse vídeo já chegou a ser postado aqui? É uma apresentação ao vivo onde temos a atuação de Edgar, que também canta, e Ramón Valdés. :D

:reverencia:
Essa eu não tinha visto... Edgar tá bem afinado até os dias de hoje como cantor e Ramón Valdéz com a sua maestria de sempre!!! :D
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

@mauriciotrilha
Membro
Membro
Curtiu: 0
Curtiram: 28 vezes

Mensagem por @mauriciotrilha » 16 Ago 2012, 02:33

Edgar Vivar, eu e Gustavo Berriel na Rádio Gaúcha, em Porto Alegre, um trecho em vídeo ;)

Aqui o áudio completo:

Antonio Felipe
Administrador
Administrador

Mensagem por Antonio Felipe » 08 Set 2012, 11:36

MEGAZINE/O GLOBO

Imagem

O ator mexicano Edgar Vivar já perdeu 90 quilos desde a operação de redução de estômago que fez há cinco anos, mas ainda é reconhecido como o eterno “velho pançudo”, dono da vila em que vivem seus inquilinos Seu Madruga, Dona Florinda, Chiquinha, Quico e Dona Clotilde. Em visita ao Brasil no mês passado para fazer seu show “Senhor Barriga é jovem ainda”, ele deu ideia de por que o seriado “Chaves” faz sucesso há 41 anos, 28 deles exibido no SBT.

— Os personagens representam uma realidade comum na grande maioria dos países onde o programa é exibido, e isso soa familiar aos telespectadores — disse Vivar por e-mail. — O público é quem tem a última palavra sempre e considero que poderia ser feita a mesma pergunta a eles. Tenho certeza de que as pessoas responderiam que é por causa do seu otimismo e que, apesar do tempo, a mensagem e os valores universais persistem.

Talvez por isso ele se recuse previamente a falar sobre as brigas de Roberto Goméz Bolaños, criador e intérprete de Chaves, com Carlos Villagán (Quico) e Maria Antonieta de las Nieves (Chiquinha) pelos direitos autorais sobre os personagens. Vivar sequer comenta sua insatisfação em relação aos 10% de royalties que recebe sobre a retransmissão do seriado, o que considera pouco. Por ironia do destino, o brasileiro Carlos Seidl, dublador do caloteiro Seu Madruga, está cobrando 28 anos de direitos conexos do SBT na Justiça.

O credor da vila do Chaves prefere desconversar e falar de sua amizade com Bolaños, com quem esteve no evento “América celebra Chespirito”, homenagem feita em abril pela emissora mexicana Televisa ao criador de Chaves, com a participação de 17 países.

— Pude abraçá-lo e conversar com ele. Roberto é um irmão para mim, e eu o amo muito. Nossa amizade é como um filme. Se ficamos um tempo sem nos ver é como se tivéssemos apertado o pause. Quando nos encontramos, apertamos o play e continuamos do ponto onde estávamos — filosofa ele, que participou do lançamento do livro “Chaves: a história oficial ilustrada”, na Bienal de São Paulo.

Vivar aproveita para tranquilizar os fãs sobre o estado de saúde de Bolaños, que, aos 83 anos, volta e meia é vítima de boatos sobre sua morte na internet:

— Encontrei o filho de Roberto em uma peça de teatro, dias antes de chegar ao Brasil, e ele me disse que o pai está muito bem.

Vivar não esconde sua saudade de seus colegas de seriado que já morreram, como o inesquecível Ramón Valdés, imortalizado na pele (e ossos) de Seu Madruga, e a ex-modelo Angelines Fernández, a temida Bruxa do 71:

— Sinto saudades dos meus amigos que já não estão mais entre nós, dos ensaios, das gravações, das turnês que fazíamos em diversos países... Era tudo muito novo, divertido e especial. Só tenho boas lembranças e agradeço a Deus por ter feito parte disso.

Apesar de não confirmar os rumores de uma participação especial no remake de “Carrossel”, ele ainda pode ser visto diariamente na tela do SBT:

— Sentir o carinho do público e ver que meus amigos ainda são homenageados me conforta muito. Adoro me apresentar no Brasil e sentir todo o carinho dos fãs. Não há tesouro mais valioso que esse no mundo. Nosso trabalho estará aqui para sempre, alegrando pessoas de todas as idades.

Tomara.

E.R
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6159 vezes
Curtiram: 3638 vezes

Mensagem por E.R » 09 Set 2012, 12:42

Essa entrevista foi publicada hoje na Revista da TV de O Globo, além da foto do post acima, tem outras duas fotos, uma dos anos 70 com Edgar e Ramon (como Seu Barriga e Seu Madruga) na vila e outra do Programa Chespirito (dos anos 90), com o Edgar caracterizado como Nhonho.
Imagem
Imagem
Imagem

Antonio Felipe
Administrador
Administrador

Mensagem por Antonio Felipe » 10 Set 2012, 00:26

A matéria n'O Globo:
Imagem

Imagem

Fellipe
Membro
Membro
Curtiu: 715 vezes
Curtiram: 1001 vezes

Mensagem por Fellipe » 10 Set 2012, 00:36

Escolheram a pior foto dele como Nhonho...

Antonio Felipe
Administrador
Administrador

Mensagem por Antonio Felipe » 10 Set 2012, 00:39

É aquela história de fotos que a Televisa disponibiliza para divulgação...

Responder