deve ser porque eles são tão fdp que não mostram nem cenas de semelhantes em chamadas, matérias, etc... ou seja querem que os fãs morram de curiosidade até/se um dia eles exibirem tudoO Gordo escreveu:por que raios o sbt nunca solta trechos de semelhantes do chapolin só pra gente saber que eles tem
Dúvidas CH
- Jacinto
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 9084 vezes
- Curtiram: 4995 vezes
Re: Dúvidas CH
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2180 vezes
- Curtiram: 4767 vezes
Nos anos 90 chegaram a vazar alguns em chamadas, como o da vila em ruínas.O Gordo escreveu:por que raios o sbt nunca solta trechos de semelhantes do chapolin só pra gente saber que eles tem
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- HOMESSA
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 821 vezes
- Curtiram: 5196 vezes
Só conta semelhantes?Tinha algumas chamadas que apareciam cenas de episódios engavetados na época.Achava que o Sbt as usava justamente pra tirar onda com a nossa cara.
- Jacinto
- Colaborador

O da vila foi na década de 2000, teve também o do plasma que soltaram trecho naquela entrevista com o Chespirito em 1989.Barbano escreveu:Nos anos 90 chegaram a vazar alguns em chamadas, como o da vila em ruínas.O Gordo escreveu:por que raios o sbt nunca solta trechos de semelhantes do chapolin só pra gente saber que eles tem
- Bonaparte16
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 91 vezes
- Curtiram: 30 vezes
Erros em todos?Hyuri Augusto escreveu:Erro de digitação e preguiça de corrigir, sem mais.
"...Ou você morre herói,ou vive o suficiente para se tornar o vilão..."
- IgorBorgesCH
- Membro

- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1165 vezes
- Curtiram: 1249 vezes
E em que chamada do SBT dizem que passou trecho do ''O garçom e o casal'' e ''Não me amole, mosquito''?Jacinto escreveu:O da vila foi na década de 2000, teve também o do plasma que soltaram trecho naquela entrevista com o Chespirito em 1989.Barbano escreveu:Nos anos 90 chegaram a vazar alguns em chamadas, como o da vila em ruínas.O Gordo escreveu:por que raios o sbt nunca solta trechos de semelhantes do chapolin só pra gente saber que eles tem
- Hyuri Augusto
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 116 vezes
- Curtiram: 706 vezes
Bom, acho que eles usam o mesmo modelo pra todos, então só tacam lá e nem percebem o erro.Leonardo Brito escreveu:Erros em todos?Hyuri Augusto escreveu:Erro de digitação e preguiça de corrigir, sem mais.
- Esses usuários curtiram o post de Hyuri Augusto (total: 1):
- Bonaparte16
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
- Jacinto
- Colaborador

Foi numa chamada de 1996 ou 1997 por aí, mas ainda não tem registro dela pela internet.IgorBorgesCH escreveu:E em que chamada do SBT dizem que passou trecho do ''O garçom e o casal'' e ''Não me amole, mosquito''?Jacinto escreveu:O da vila foi na década de 2000, teve também o do plasma que soltaram trecho naquela entrevista com o Chespirito em 1989.Barbano escreveu:Nos anos 90 chegaram a vazar alguns em chamadas, como o da vila em ruínas.O Gordo escreveu:por que raios o sbt nunca solta trechos de semelhantes do chapolin só pra gente saber que eles tem
- IgorBorgesCH
- Membro

Quem tinha dito esse relato?Jacinto escreveu:Foi numa chamada de 1996 ou 1997 por aí, mas ainda não tem registro dela pela internet.IgorBorgesCH escreveu:E em que chamada do SBT dizem que passou trecho do ''O garçom e o casal'' e ''Não me amole, mosquito''?Jacinto escreveu:O da vila foi na década de 2000, teve também o do plasma que soltaram trecho naquela entrevista com o Chespirito em 1989.Barbano escreveu:Nos anos 90 chegaram a vazar alguns em chamadas, como o da vila em ruínas.O Gordo escreveu:por que raios o sbt nunca solta trechos de semelhantes do chapolin só pra gente saber que eles tem
- Jacinto
- Colaborador

Alguns fãs, inclusive alguns tiveram a impressão de já ter visto o episódio principal passando no SBT nessa época.
- IgorBorgesCH
- Membro

BLZ! E outra dúvida, e é verdade que o SBT exibiu Sansão e Dalila ou são apenas relatos fãs?Jacinto escreveu:Alguns fãs, inclusive alguns tiveram a impressão de já ter visto o episódio principal passando no SBT nessa época.
- Chavo Arachán
- Moderador

- Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
- Curtiu: 799 vezes
- Curtiram: 929 vezes
Por ahora son apenas relatos de fans, pero hasta que la SBT no exhiba este episodio, siempre quedaremos en la duda si pasó o no.IgorBorgesCH escreveu:BLZ! E outra dúvida, e é verdade que o SBT exibiu Sansão e Dalila ou são apenas relatos fãs?Jacinto escreveu:Alguns fãs, inclusive alguns tiveram a impressão de já ter visto o episódio principal passando no SBT nessa época.
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
- IgorBorgesCH
- Membro

Valeu aí Arachán!El Chavo Arachán escreveu:Por ahora son apenas relatos de fans, pero hasta que la SBT no exhiba este episodio, siempre quedaremos en la duda si pasó o no.IgorBorgesCH escreveu:BLZ! E outra dúvida, e é verdade que o SBT exibiu Sansão e Dalila ou são apenas relatos fãs?Jacinto escreveu:Alguns fãs, inclusive alguns tiveram a impressão de já ter visto o episódio principal passando no SBT nessa época.
- JoãoB
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 102 vezes
- Curtiram: 573 vezes
Iria ter uma turnê de Chaves no Brasil no início dos anos 90, que foi cancelada por causa da situação política da época.
Mas tem algum registro dessa turnê? Tipo, algum jornal, revista, falando sobre? Se tiver, poderiam me mostrar?
Mas tem algum registro dessa turnê? Tipo, algum jornal, revista, falando sobre? Se tiver, poderiam me mostrar?
- IgorBorgesCH
- Membro

Na verdade eles não foram porque o Chespirito só queria ir quando todo mundo do elenco saber falar português já que o show ia ser todo dublado! Mas aqui está o registro da VEJA, eu não gosto nem gosto de ver porque já me dá vontade de quebrar tudo!JoãoB escreveu:Iria ter uma turnê de Chaves no Brasil no início dos anos 90, que foi cancelada por causa da situação política da época.