Dúvidas CH
- Jacinto
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8956 vezes
- Curtiram: 4933 vezes
Dúvidas CH
Como eu disse umas vezes aqui, pra mim esse da sinuca veio na mesma fita que o dos aerolitos, pois a cópia master do episódio dos aerolitos está bem deteriorada, imagem tremula e cheio de riscos pretos, e áudio com pouco de chiado.
- Chavo Arachán
- Moderador

- Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
- Curtiu: 795 vezes
- Curtiram: 924 vezes
Dúvidas CH
Não sei o que dizer desse assunto.
Sei que algumas vezes pensei que esse episódio da sinuca foi dublado, exibido em 84, cancelado e posteriormente estragado de forma proposital.
Para mim esse final está na mesma situação que nem o início de "O atropelamento" e a dublagem Maga de "Sustos na vila". Estragados propositalmente para poupar espaço, e muitas dublagens perdidas, das quais temos umas quinhentas (número bolado), algumas sem ver a luz do dia e outras perdidas em definitivo.
Total.
Sei que algumas vezes pensei que esse episódio da sinuca foi dublado, exibido em 84, cancelado e posteriormente estragado de forma proposital.
Para mim esse final está na mesma situação que nem o início de "O atropelamento" e a dublagem Maga de "Sustos na vila". Estragados propositalmente para poupar espaço, e muitas dublagens perdidas, das quais temos umas quinhentas (número bolado), algumas sem ver a luz do dia e outras perdidas em definitivo.
Total.
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
-
Mozer da Silva Reis
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 47 vezes
- Curtiram: 84 vezes
Dúvidas CH
Aquele episódio O bandido que passou no Clube ontem é como se fosse uma primeira versão de A Volta do Renegado?
- Chavo Arachán
- Moderador

- Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
- Curtiu: 795 vezes
- Curtiram: 924 vezes
Dúvidas CH
Nada a ver.Mozer da Silva Reis escreveu: ↑07 Jun 2020, 22:10Aquele episódio O bandido que passou no Clube ontem é como se fosse uma primeira versão de A Volta do Renegado?
O semelhante mais próximo a "A volta do renegado" é "Um bairro muito tranquilo", exibido uma única vez no SBT em 2013.
E aquele episódio do bandido Racha Cuca tem uma versão semelhante chamada "Marreta biônica calibre 45" de 1977, que estreou no Multishow em 2018 e é, sem dúvida alguma, o pior episódio editado pela Televisa.
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
- Tio Trambique
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 51 vezes
- Curtiram: 2080 vezes
Dúvidas CH
Não, esse episódio tem uma versão em 1976, e provavelmente outra pré-histórica.Mozer da Silva Reis escreveu: ↑07 Jun 2020, 22:10Aquele episódio O bandido que passou no Clube ontem é como se fosse uma primeira versão de A Volta do Renegado?
- Sai-de-Trás
- Membro

- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 146 vezes
- Curtiram: 972 vezes
- Cortal Cristado
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 1285 vezes
- Curtiram: 1274 vezes
Dúvidas CH
Sobre o início de "O atropelamento", pra mim a Maga recebeu daquele jeito mesmo. Porque não tem um corte abrupto na BGM.Chavo Arachán escreveu: ↑07 Jun 2020, 21:29Não sei o que dizer desse assunto.
Total.
- Esses usuários curtiram o post de Cortal Cristado (total: 1):
- Barbano
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Dúvidas CH
Sim. Esse episódio tem um corte em uma fala no começo, e acho que na época o corte era maior.
Talvez aconteça isso também com "O primeiro dia de aula" e "Assistindo ao jogo".
Talvez aconteça isso também com "O primeiro dia de aula" e "Assistindo ao jogo".
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- Cortal Cristado
- Membro

- Curtiu: 1285 vezes
- Curtiram: 1274 vezes
Dúvidas CH
É verdade. Eu tinha esquecido que o do atropelamento tinha um "corte dentro do corte". 
Coisa parecida com a primeira parte da sociedade.
Coisa parecida com a primeira parte da sociedade.
- Hyuri Augusto
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 112 vezes
- Curtiram: 662 vezes
Dúvidas CH
Ela é a exceção, mas de resto, a maioria sim estava.RenatoCS escreveu: ↑07 Jun 2020, 20:06Esta señora no estaba disfrazadaHyuri Augusto escreveu: ↑07 Jun 2020, 19:09não faz sentido alguns personagens não estarem fantasiados e a maioria dos outros sim.![]()
![]()
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum
- Tio Trambique
- Membro

Dúvidas CH
Aquele vídeo que foi postado há mais de 14 anos atrás, que atacava a Televisa, falava o que basicamente? Alguém chegou a ver/baixar?
Pelo print que tive acesso, a thumb do vídeo mostrava cenário completo do perdido "O louco que fugiu do manicômio". Dizem que apareceu outros perdidos/lotes desconhecidos, quais seriam exatamente?
É uma curiosidade que tenho há muito tempo.
Pelo print que tive acesso, a thumb do vídeo mostrava cenário completo do perdido "O louco que fugiu do manicômio". Dizem que apareceu outros perdidos/lotes desconhecidos, quais seriam exatamente?
-
RHCSSCHR
- Membro

- Curtiu: 49 vezes
- Curtiram: 212 vezes
Dúvidas CH
Charrito foi lançado quando exatamente? Em 1984 ou 1985?
E ainda nesse filme, algumas das crianças tinham algum parentesco com algum ator das séries de Chespirito? Já que os nomes de alguns lembram os nomes de alguns atores.
E ainda nesse filme, algumas das crianças tinham algum parentesco com algum ator das séries de Chespirito? Já que os nomes de alguns lembram os nomes de alguns atores.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
- AquilsasG
- Membro

- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 761 vezes
Dúvidas CH
Yo me llegué a contactar con el dueño de ese video hace unos pocos meses, pero lamentablemente él ya no lo tiene (ni siquiera los fragmentos que usó para montarlo). Según él, todo lo que había en aquel video ya está completo en Internet, pero por lo visto está equivocadoTio Trambique escreveu: ↑11 Jun 2020, 00:31Aquele vídeo que foi postado há mais de 14 anos atrás, que atacava a Televisa, falava o que basicamente? Alguém chegou a ver/baixar?
@Shambler_Casper
- CH Versão Multishow
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 195 vezes
- Curtiram: 283 vezes
Dúvidas CH
não, esse do Bandido é a 1ª versão do episódio "Marreta Biônica calibre 45" (1977)Mozer da Silva Reis escreveu: ↑07 Jun 2020, 22:10Aquele episódio O bandido que passou no Clube ontem é como se fosse uma primeira versão de A Volta do Renegado?

já esse do renegado é a 2ª versão de "Um bairro muito tranquilo" (1976)
- Tio Trambique
- Membro

Dúvidas CH
Mas ele disse onde encontrou aquelas gravações?AquilsasG escreveu: ↑11 Jun 2020, 15:06me llegué a contactar con el dueño de ese video hace unos pocos meses, pero lamentablemente él ya no lo tiene (ni siquiera los fragmentos que usó para montarlo). Según él, todo lo que había en aquel video ya está completo en Internet, pero por lo visto está equivocado