Por falar nela, eu tenho um certo carinho por essa versão, mesmo sendo ainda mais tosco Chespirito de 60 anos nesse papel
Exibições de Chaves no SBT
Mude de canal, não passa mais
- Medeiros CH
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 233 vezes
- Curtiram: 3020 vezes
- Esses usuários curtiram o post de Medeiros CH (total: 5):
- SpyonHead • Louca da Escada • Douglas Reis • Lucas Pacheco • Sargento Refúgio
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH
https://youtube.com/c/MedeirosCH
- SpyonHead
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 464 vezes
- Curtiram: 53 vezes
Louca da Escada escreveu: ↑17 Mar 2025, 21:00Puxa vida, eu tenho memória afetiva com esse episódio e falam dele como se fosse um Peixe Cru da vida![]()
Esse episódio dá um pau em "Na escola... domingo!" sem pensar duas vezesGeotti Guara escreveu: ↑17 Mar 2025, 20:51Me julguem, mas acho esse uma maravilha de episódio perto do Peixe Cru, não é o melhor do mundo porém não chega a ser intragável, até acho fofo a atitude do Seu Madruga no final do ep e gosto das músicas, apesar de eu concordar que é bizarro o Chaves imitar um cachorro
- Esses usuários curtiram o post de SpyonHead (total: 1):
- Louca da Escada
Apocalipse 3:20 - "Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei e cearei com ele, e ele comigo."
- Jacinto
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 9072 vezes
- Curtiram: 4983 vezes
Eu achei que era Lote Velho, mas sei lá...Medeiros CH escreveu: ↑17 Mar 2025, 21:05Pra mim parece lote novo mesmo, inclusive com brilho estourando do nada em alguns takes. E o lote novo desses episódios de 77-79 no SBT já era de ter contraste alto e o HDR fake pegou bastante nesses
- Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 1):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Episódio Perdido Mundial
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 8217 vezes
- Curtiram: 1967 vezes
Rim tim tim é do original?Medeiros CH escreveu: ↑17 Mar 2025, 21:11Por falar nela, eu tenho um certo carinho por essa versão, mesmo sendo ainda mais tosco Chespirito de 60 anos nesse papel
Qualquer episódio dá pau nesseSpyonHead escreveu: ↑17 Mar 2025, 21:11Louca da Escada escreveu: ↑17 Mar 2025, 21:00Puxa vida, eu tenho memória afetiva com esse episódio e falam dele como se fosse um Peixe Cru da vida
Esse episódio dá um pau em "Na escola... domingo!" sem pensar duas vezesGeotti Guara escreveu: ↑17 Mar 2025, 20:51Me julguem, mas acho esse uma maravilha de episódio perto do Peixe Cru, não é o melhor do mundo porém não chega a ser intragável, até acho fofo a atitude do Seu Madruga no final do ep e gosto das músicas, apesar de eu concordar que é bizarro o Chaves imitar um cachorro
Também notei que não tem bordas em cima, aliás, em todos os episodios lote velho há presença delas?Medeiros CH escreveu: ↑17 Mar 2025, 21:05Pra mim parece lote novo mesmo, inclusive com brilho estourando do nada em alguns takes. E o lote novo desses episódios de 77-79 no SBT já era de ter contraste alto e o HDR fake pegou bastante nesses

- BruchaLia
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2093 vezes
- Curtiram: 1869 vezes
Pra mim era com certeza, principalmente por eu ter visto esse fim de semana mesmo e a diferença de imagem é gritante
Editado pela última vez por BruchaLia em 17 Mar 2025, 21:15, em um total de 1 vez.
No meio CH desde 2015
- Sargento Refúgio
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 24121 vezes
- Curtiram: 2965 vezes
Concordo. Não é um episódio maravilhoso, porém tem uns bem piores por exemplo o do Peixe Crú, do Livro de Animais 79, Carabina, O Chiclete e Paletó, Nas pontas dos pés e outros. Eu também acho bonitinhas as músicas e gosto da atitude bacana do Seu Madruga no final.Geotti Guara escreveu: ↑17 Mar 2025, 20:51Me julguem, mas acho esse uma maravilha de episódio perto do Peixe Cru, não é o melhor do mundo porém não chega a ser intragável, até acho fofo a atitude do Seu Madruga no final do ep e gosto das músicas, apesar de eu concordar que é bizarro o Chaves imitar um cachorro
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- BruchaLia
- Membro

Chorei esses dias mesmo com a cena do seu Madruga dando o cachorrinho pra ChiquinhaOdorico Paraguaçu escreveu: ↑17 Mar 2025, 20:51um fato aleatório e meio bizarro, o clipe que tem no final desse episódio me fez eu chorar 1 vez que eu vi esse episódio no SBT quando era criança lá pelos meus 9/10 anos.
- Esses usuários curtiram o post de BruchaLia (total: 2):
- Odorico Paraguaçu • Sargento Refúgio
No meio CH desde 2015
-
Cidadão Gómez
- Membro

- Curtiu: 16 vezes
- Curtiram: 199 vezes
Nunca é tarde para relembrar que numa coluna de um antigo site CH, no começo dos anos 2000, teorizavam que o motivo do episódio ficar perdido até 2003 era o incentivo ao sadomasoquismo. ![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
- Esses usuários curtiram o post de Cidadão Gómez (total: 3):
- Episódio Perdido Mundial • Lucas Pacheco • I.A Degenerativa
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 9072 vezes
- Curtiram: 4983 vezes
E que a Chiquinha era uma Dominatrix e o Chaves um submissoCidadão Gómez escreveu: ↑17 Mar 2025, 21:20Nunca é tarde para relembrar que numa coluna de um antigo site CH, no começo dos anos 2000, teorizavam que o motivo do episódio ficar perdido até 2003 era o incentivo ao sadomasoquismo.![]()
- JF CH
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 1262 vezes
- Curtiram: 1688 vezes
Chaves imitando cachorro é o momento mais vergonha alheia da série. Só se salvam os clipes mesmo.
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
- Bully Chespirito animado
- Membro

- Curtiu: 1618 vezes
- Curtiram: 3241 vezes
Nossa o Chiclete e o Paletó, banho do vaches 79 e o Nas pontas dos pés são alguns dos graves mesmo no nível do Peixe Cru ou próximo dele(a única coisa que eu gostava desse dos insetos do Chaves 79 era a cena do Nhonho bebendo gasolina(como sempre o Nhonho sendo o melhor personagem da série tentando salvar um episódio horrendo)Sargento Refúgio escreveu: ↑17 Mar 2025, 21:15Concordo. Não é um episódio maravilhoso, porém tem uns bem piores por exemplo o do Peixe Crú, do Livro de Animais 79, Carabina, O Chiclete e Paletó, Nas pontas dos pés e outros. Eu também acho bonitinhas as músicas e gosto da atitude bacana do Seu Madruga no final.Mas confesso que acho o começo é muito maçante mesmo com aquelas piadas chatas de masoquismo...
![]()
- Esses usuários curtiram o post de Bully Chespirito animado (total: 1):
- Sargento Refúgio

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin emo, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
(Não frequento tanto as minhas redes sociais, somente uso para postagem)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
► Exibir Spoiler
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- BruchaLia
- Membro

É um dos momentos mais fodas ok
No meio CH desde 2015
-
Pedro Gomes
- Membro

- Curtiu: 593 vezes
- Curtiram: 214 vezes
Eu sou do time que gosta desse episódio, ele é muito nostálgico,tenho uma memória afetiva desse, e mais um ponto 
- Tio Trambique
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 51 vezes
- Curtiram: 2114 vezes
- Esses usuários curtiram o post de Tio Trambique (total: 4):
- Episódio Perdido Mundial • Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Sargento Refúgio • SpyonHead
- a very well mister yo
- Membro

- Curtiu: 405 vezes
- Curtiram: 363 vezes
É o Rintintin, é o Rantantão
- Esses usuários curtiram o post de a very well mister yo (total: 1):
- Sargento Refúgio