Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
-
VelhaCoroca
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Corinthians
-
Curtiu:
0
-
Curtiram:
0
Mensagem
por VelhaCoroca » 22 Ago 2010, 12:43
junior chespir escreveu:
esses do chespirito tambem possuo.legal sua coleção renan.guardo os meus em uma caixa e tudo mais.todos dias penso em fazer alguma prateleira e colocar no meu quarto.falta so a coragem chegar e fazer isso hehehe.
Comigo acontece o contrário: tenho a prateleira e penso em guardar tudo numa caixa.
Se me permite sugerir, não faça isso. Pega um pó lascado. Deixa na caixa mesmo para que a sua coleção fique bem guardadinha e sem pó

VelhaCoroca
-
Lor.D.
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
-
Curtiu:
0
-
Curtiram:
0
Mensagem
por Lor.D. » 22 Ago 2010, 12:50
junior chespir escreveu:tenho todos episodios que passaram na sbt em dvd de chaves ,tenho todos de chapolin que passaram tambem,tenho os do clube do chaves todos tambem,tenho 30 dvds com bastante episodios raros e perdidos alguns comprados em sites mexicanos,tenho todos os boxes do chaves já lançados totalizando 24 dvds,
tenho todos gibis chaves e chapolin ja lançados em vcd,tenho uns 10 gibis lançados no mexico tambem em vcd.tenho tambem cd do kiko cola e do chaves tiradas do LP,tenho todos os epsodios em espanhol que esta no site portal chaves inclusive os desenhos em portugues e espanhol e os que não consta nos 30 dvds que citei agora a pouco.tenho o traje de chaves e kiko,tenho bonecos menos popis e paty,tenho dois gibis o numero 1 e o numero 32,tenho mais episodios que o ch digital e chaves em dvd.kit.net que são os sites que tem maior acervos na net,nao e me gabando nao,mais acho dificil algum louco a chegar esse ponto que cheguei,acho que nem algum administrador daqui seja tão louco como eu a ponto de ter tudo isso ,se quiserem eu posto fotos de alguns aqui,naõ o fiz pq da uma preguiça =/

Hein? VCDs não são uns CDzinhos que a gente grava vídeos?
Lor.D.
-
junior chespir
- Membro

- Time de Futebol: santos f.c e ABC RN
-
Curtiu:
0
-
Curtiram:
7 vezes
Mensagem
por junior chespir » 23 Ago 2010, 09:44
Lor.D. escreveu:junior chespir escreveu:tenho todos episodios que passaram na sbt em dvd de chaves ,tenho todos de chapolin que passaram tambem,tenho os do clube do chaves todos tambem,tenho 30 dvds com bastante episodios raros e perdidos alguns comprados em sites mexicanos,tenho todos os boxes do chaves já lançados totalizando 24 dvds,
tenho todos gibis chaves e chapolin ja lançados em vcd,tenho uns 10 gibis lançados no mexico tambem em vcd.tenho tambem cd do kiko cola e do chaves tiradas do LP,tenho todos os epsodios em espanhol que esta no site portal chaves inclusive os desenhos em portugues e espanhol e os que não consta nos 30 dvds que citei agora a pouco.tenho o traje de chaves e kiko,tenho bonecos menos popis e paty,tenho dois gibis o numero 1 e o numero 32,tenho mais episodios que o ch digital e chaves em dvd.kit.net que são os sites que tem maior acervos na net,nao e me gabando nao,mais acho dificil algum louco a chegar esse ponto que cheguei,acho que nem algum administrador daqui seja tão louco como eu a ponto de ter tudo isso ,se quiserem eu posto fotos de alguns aqui,naõ o fiz pq da uma preguiça =/

Hein? VCDs não são uns CDzinhos que a gente grava vídeos?
sim pode ser tambem.mais no meu caso eu fiz um vcd com as imagens.quando quero ver coloco no dvd e fico vendo enquantos as imagens roda em slides.entendeu ?
valeu renan vou seguir sua sugestão

junior chespir
-
Chapoluiz
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
-
Curtiu:
15 vezes
-
Curtiram:
3 vezes
Mensagem
por Chapoluiz » 23 Ago 2010, 10:54
A maior raridade que tenho são dvds do Chapolin gravados na década de 1990 e vhs de Chaves gravados em 2007 e também "A grande festa" em "Chaves Especial" quando se exibia sábado a noite em 2002 .. e "Aventuras em Marte" ...
Chapoluiz
-
Zenon CH
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
-
Curtiu:
1297 vezes
-
Curtiram:
202 vezes
Mensagem
por Zenon CH » 23 Ago 2010, 11:49
Renan escreveu:
Babei nessas fitas, eu queria mesmo não tendo videocassete.
Tem como postar fotos delas com mais detalhes?

Zenon Barriga y Pesado, desde 2007 acompanhando o meio CH.
Zenon CH
-
Chapoluiz
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
-
Curtiu:
15 vezes
-
Curtiram:
3 vezes
Mensagem
por Chapoluiz » 23 Ago 2010, 12:54
Zenon CH escreveu:Renan escreveu:
Babei nessas fitas, eu queria mesmo não tendo videocassete.
Tem como postar fotos delas com mais detalhes?

Eu tenho duas dessas aí ...
A da capinha amarela e a da capinha verde ...
Amarela é: Um astro cai na vila
Verde é: Os toureadores
Aí está uma foto delas ..
Editado pela última vez por
Bgs em 23 Ago 2010, 12:56, em um total de 1 vez.
Razão: Adicionado spoiler a imagem.
Chapoluiz
-
Renan
- Membro

-
Curtiu:
0
-
Curtiram:
0
Mensagem
por Renan » 23 Ago 2010, 19:46
Renan
-
Helderll
- Membro

- Time de Futebol: são paulo
-
Curtiu:
0
-
Curtiram:
0
Mensagem
por Helderll » 03 Set 2010, 08:57
Minha maior raridade até o final do mês chega se Deus quiser!!!! Eu não estou nem acreditando no que vem por ai!!!!
Meu tio ficou por um tempo trabalhando no méxico, e tem um amigo dele de la que trabalha no banco nacional do méxico, que tem contato com os filhos de Chespirito!!!
Recebi um e-mail dele ontem e graças a Deus deu tudo certo, ele conseguiu o autografo do Roberto Gómez Bolanos e de Florinda Meza!!!
Ele me contou que Chespirito se encontra muito mal, mais vem melhorando.
Quando ele chegou em sua casa, ele pode falar com Chespirito por apenas 10 minutos.....ele me contou que quando ele entrou na sala que Chespirito estava descansando ele estava muito cansado e triste!!!! Ele contou para Chespirito da minha coleção, que eu era muitississississimo fã, que eu estava preocupado e muitas outras coisas!! Nesta hora ele falou que Chespirito se animou.......e abriu um belo sorriso.....ficando feliz !!!Quando ele terminou de conversar Chespirito pediu para ele esperar e me dar esta mensagem:
Desde mi corazon, Gracias
Gracias por el afecto
Gracias por las oraciones
Gracias por la vida hermosa que ustedes me han dado
Y yo tambien los quiero eso,eso,eso,eso,eso,eso,eso
Besos desde mi corazon
Ele me falou que ele deu o autografo com muito prazer.........que Chespirito escreveu uma mensagem e assinou e Florinda meza assinou logo depois!!! (não foi esta mensagem acima)
Eu tb não sei o que foi que ele escreveu mais eu estou muito curioso rsrsrs..............assim que chegar pra mim (eu acredito que até o final do mês) eu posto aqui no fórum!!!
Não vejo a hora!!!
Abraços galera bom final de semana para todos!!!

Helderll
-
Lor.D.
- Membro

-
Curtiu:
0
-
Curtiram:
0
Mensagem
por Lor.D. » 03 Set 2010, 10:15
Nossa, Helderll que legal, meus parabéns!!! 
Lor.D.
-
Filipe Chambón
- Membro

- Time de Futebol: Real Madrid
-
Curtiu:
0
-
Curtiram:
2 vezes
Mensagem
por Filipe Chambón » 03 Set 2010, 10:24
Eu trocava toda a minha coleção por isso de estar na sala com Chespirito e conversar com ele, to impressionado, sortudo!
Filipe Chambón
-
Helderll
- Membro

-
Curtiu:
0
-
Curtiram:
0
Mensagem
por Helderll » 03 Set 2010, 10:25
Lor.D. escreveu:Nossa, Helderll que legal, meus parabéns!!! 
Valeu, valeu mesmo!!!
eu não estou nem acreditando!!!
to muito feliz
Helderll
-
Helderll
- Membro

-
Curtiu:
0
-
Curtiram:
0
Mensagem
por Helderll » 03 Set 2010, 10:31
Filipe Chambón escreveu:Eu trocava toda a minha coleção por isso de estar na sala com Chespirito e conversar com ele, to impressionado, sortudo!
é realmente uma coisa que eu nunca imaginei conseguir.........eu nem estou acreditando.......agora ja estou com os autografos do kiko, sr barriga....e agora chaves e dona florinda!!!......falta a chiquinha e o prof girafales agora.........se Deus quiser um dia eu consigo tb!!!........
abração!!!
Helderll
Ecco - Kiko Botones is my life
-
Helderll
- Membro

-
Curtiu:
0
-
Curtiram:
0
Mensagem
por Helderll » 03 Set 2010, 11:53
Ecco escreveu:Nossa cara que sortudo, daria tudo pra tar em seu lugar, ou no lugar do seu Tio.
Por favor, não deixe de postar uma foto da carta e do autógrafo.
concerteza.......pode deixar que na hora que chegar eu posto aqui no forum!!!
eu não tenho nem ideia do que ele escreveu............não sei se é muita coisa, ou pouca.........por mais que for uma palavra.......vindo dele ja ta bom demais!!!!
chegando aqui pra mim......na mesma hora eu ja posto!!!
Helderll
-
Renan
- Membro

-
Curtiu:
0
-
Curtiram:
0
Mensagem
por Renan » 03 Set 2010, 12:10
Faço das palavras do Filipe as minhas, daria toda a minha coelão por esses 10 minutos na sala de Chespirito...
Helderll, seu tio é muito sortudo, nem repórteres de tv conseguiam entrar na casa de Chespirito, meus parabéns cara.
Guarde com carinho quando chegar, isso não é vendido nem por todo o dinheiro do mundo...
Renan