Confesso que, em relação a CH...

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Cidadão Gómez
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 16 vezes
Curtiram: 198 vezes

Mensagem por Cidadão Gómez » 20 Jun 2020, 17:50

Falando em sagas, acho aquela do "show deve continuar" bem desnecessária.

Eu acho algumas partes dela bem engraçadas, mas tá na cara que Chespirito estava sem ideias e decidiu usar aquela história do estúdio destruído como desculpa para regravar aquele tanto de esquetes e não ter que pensar em coisas novas.

Seis partes? Pra quê tudo isso se não acontece basicamente nada? É só o Ramón contando histórias dos filmes, dava pra ter diminuído pela metade.

Jacinto
Colaborador
Colaborador
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Sport
Curtiu: 8956 vezes
Curtiram: 4933 vezes

Mensagem por Jacinto » 20 Jun 2020, 17:54

Concordo, e aproveitando, confesso que achei super desnecessário o Chespirito ter aumentado um pouco a duração de esquetes nos anos 90, como os do Chapatin, e alguns do Gomez, por exemplo, quado muito bastavam ter no máximo 8 minutos, (tirando os diferentes, como o da cigana ou do hotel com o Pancada), ficaram um pouco cansativos assim.

Flying Fists
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 3 vezes
Curtiram: 2 vezes

Mensagem por Flying Fists » 20 Jun 2020, 19:55

SirBrandes escreveu:
20 Jun 2020, 01:30
Alguém mais sabia da existência dessa gravação?
O que eu vi não lembro se é esse, e se tinha uma qualidade tão boa. Olha que coisa, a qualidade da imagem está Excelente, é a melhor qualidade que eu já vi desse episódio, mas o que zoou o vídeo foram os comerciais e esse letreiro enorme na tela.
Isso é uma baita raridade, primeiro porque é um perdido mundial, segundo porque não é exibido desde o começo dos anos 90, terceiro porque está em alta qualidade, mas o cara estragou a imagem com esse letreiro enorme e desnecessário, detesto quando fazem isso, quer colocar logo, coloca um sinal discreto, transparente, não um letreiro pegando a tela toda!
Não acho certo colocar logo em conteúdo feito por outra pessoa, parece que estão mais interessados em divulgar canal e saber quem postou do que divulgar o vídeo.

Diacho Molhado
Membro
Membro
Time de Futebol: Internacional
Curtiu: 47 vezes
Curtiram: 19 vezes

Mensagem por Diacho Molhado » 21 Jun 2020, 01:42

Acho que em 78 Chespirito já estava de saco cheio do Chapolin e começou a testar coisas novas como Branca de Neve, O Alfaiatezinho, Cinema, etc.
ÉÉÉU VUUI SACAAAADO NÉ. JAVES TINHA INBÊJA DE QUICO.

RHCSSCHR
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Curtiu: 49 vezes
Curtiram: 212 vezes

Mensagem por RHCSSCHR » 21 Jun 2020, 08:07

Confesso que fico impressionado quando vejo muitos mexicanos, e até mesmo de outros países latino-americanos, elogiando a dublagem brasileira dos seriados CH, e alguns até mesmo que acompanham de perto e se interessam mesmo, como é o caso do Chavo Arachán, que é do Uruguai. Lá no Fórum Dublanet, tem o Tommy Wimmer, que é gringo, e que faz muita pesquisa sobre a dublagem brasileira.

Sério, fico impressionado mesmo em saber que tem gringos que gostam da dublagem brasileira, em especial da equipe da MaGa.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2171 vezes
Curtiram: 4731 vezes

Re: Confesso que, em relação a CH...

Mensagem por Barbano » 21 Jun 2020, 09:22

Scopel escreveu:Como ocorre em todos os anos anualmente, retorno para perguntar: tem alguma nova informação sobre Os Piratas 3 de 1975 além disso aqui?

Sem novidades.
Esses usuários curtiram o post de Barbano (total: 1):
Scopel
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel 🇮🇱 🇺🇦

Imagem

Flying Fists
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 3 vezes
Curtiram: 2 vezes

Mensagem por Flying Fists » 22 Jun 2020, 21:38

Eu tinha um grande preconceito com o programa Chespirito, de 90 a 95, que é a fase que passou no SBT, quando vi a primeira vez no SBT, achei aquilo Muito Chato, os atores gordos e velhos, uns personagens desconhecidos, a dublagem era diferente, as histórias muito paradas, achei péssimo, muito sem graça, nem dei uma chance aos episódios para ter uma opinião, ignorei esse programa por mais de 17 anos ( ! ), não queria nem ver.

Só nesse ano, Muito tempo depois, é que tive a curiosidade de assistir uns episódios para ver como eram, e mudei Totalmente de idéia, sobre o programa, e sobre a dublagem.
Nessa fase ainda tem muitas piadas inteligentes e boas histórias, e achei a dublagem ótima, as vozes substitutas combinaram muito bem com a fase, sem contar que os dubladores originais, ainda estavam com as vozes perfeitas.

Tio Trambique
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 51 vezes
Curtiram: 2080 vezes

Mensagem por Tio Trambique » 22 Jun 2020, 23:06

Confesso que na primeira vez em que assisti ao Pancada, naqueles DVDs piratas de rua, não minto, pensei: "Que merda é essa que eu tô assistindo num dvd do xaves?"

Sai-de-Trás
Membro
Membro
Time de Futebol: Nenhum
Curtiu: 146 vezes
Curtiram: 972 vezes

Mensagem por Sai-de-Trás » 22 Jun 2020, 23:10

Eu quando vi pela primeira vez os dois personagens, achei que era sobre dois senhores que conversam estranhamente. Não entendi nada do quadro! Não sabia que eles eram loucos.
Imagem
Realizações no meio CH:
Achei o trecho de "O louco que escapou do manicômio" (1971).

Cortal Cristado
Membro
Membro
Curtiu: 1285 vezes
Curtiram: 1274 vezes

Mensagem por Cortal Cristado » 22 Jun 2020, 23:41

Eu quando vi o primeiro esquete do Pancada na vida, que foi aquele que na Gabia recebeu o título de "Pode me dar uma mãozinha?", algo assim, achei aquilo chato pra cacete. Era algo completamente diferente do que eu tava acostumado a assistir, e também porque a Gabia cagou bonito na dublagem.
Homessa escreveu:
10 Jun 2024, 15:42
Confesso que eu faço o TBT da punheta. Toda quinta-feira eu faço homenagem para alguma mulher (que ainda esteja viva) em algum momento de anos/décadas atrás.

Jimmytwain91
Membro
Membro
Curtiu: 60 vezes
Curtiram: 218 vezes

Mensagem por Jimmytwain91 » 22 Jun 2020, 23:55

Confesso que acho o Dr Chapatin e o Chompiras os melhores quadros do Programa Chespirito, principalmente nos anos 90.

Tio Trambique
Membro
Membro
Curtiu: 51 vezes
Curtiram: 2080 vezes

Mensagem por Tio Trambique » 22 Jun 2020, 23:56

Apesar de ter assistido várias esquetes do Pancada
nos DVDs na época, o único que me lembro é o "Cantemos vitória!". Achei aquilo sem pé nem cabeça, dois senhores pulando de um guarda chuva até o chão. :blink:

Cortal Cristado
Membro
Membro
Curtiu: 1285 vezes
Curtiram: 1274 vezes

Mensagem por Cortal Cristado » 23 Jun 2020, 12:02

Aliás, já que tocaram no assunto, como ficou adaptação dos bordões dos louquinhos na Gabia? A tapeçaria seguiu a da Gota Mágica ou aquela robótica da BKS? Nunca parei pra assistir um episódio do quadro dublado pela Gabia então nem sei. :P
Homessa escreveu:
10 Jun 2024, 15:42
Confesso que eu faço o TBT da punheta. Toda quinta-feira eu faço homenagem para alguma mulher (que ainda esteja viva) em algum momento de anos/décadas atrás.

Sai-de-Trás
Membro
Membro
Time de Futebol: Nenhum
Curtiu: 146 vezes
Curtiram: 972 vezes

Mensagem por Sai-de-Trás » 23 Jun 2020, 12:25

Ficou a mesma coisa da Gota. O Não há de queijo, Fala Belo, Tio Genovevo, Rebimbocas.
Imagem
Realizações no meio CH:
Achei o trecho de "O louco que escapou do manicômio" (1971).

JF CH
Membro
Membro
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 1262 vezes
Curtiram: 1688 vezes

Mensagem por JF CH » 23 Jun 2020, 13:23

Única coisa que mudou foi o nome do Pancada, que deixaram no original (Chaparrón).
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020

F42 escreveu:
18 Abr 2021, 21:26
com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
piadaitaliano/

Responder