Confesso que, em relação a CH...
- HOMESSA
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 811 vezes
- Curtiram: 5171 vezes
Se duvidar, nem nos arquivos do SBT tem essa edição do ''TV Poww'' onde estreou as séries CH.

- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
- Sai-de-Trás
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 146 vezes
- Curtiram: 972 vezes
Na verdade tem sim. Eles exibem muitos trechos no canal do YouTube. Mas não acho que tenham essa edição da estreia das séries.

- Red Caboose
- Membro

- Curtiu: 420 vezes
- Curtiram: 252 vezes
Confesso que eu abro um sorriso quando vejo um usuário On-line ou quando vejo minhas mensagens e vejo várias mensagens novas 
---
Não me lembro se já confessei isso
---
Não me lembro se já confessei isso

-
Flying Fists
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 2 vezes
Vídeo de estréia é extremamente difícil acho que ninguém gravou isso, e se gravou nunca vai divulgar.
Mas eu vi um vídeo do Planeta Vênus exibido no Bozo e ainda com anúncio do programa, acho que é de 88, isso é antigo pra caralh* nem lembrava que Chapolin passou no Bozo
Mas eu vi um vídeo do Planeta Vênus exibido no Bozo e ainda com anúncio do programa, acho que é de 88, isso é antigo pra caralh* nem lembrava que Chapolin passou no Bozo
- Tio Trambique
- Membro

- Curtiu: 51 vezes
- Curtiram: 2080 vezes
Mas como eles afirmam a data de estreia? Alguma informação devem ter. Vi em uma matéria que registraram todas as fitas com as datas no sistema.
- Sai-de-Trás
- Membro

Parece que foi descoberto em um caderno de registro, não?

- Red Caboose
- Membro

Pelo o que eu saiba -- Realmente, as séries passaram no Bozo. Porém, não estrearam no programa do palhaço. Antes, surgiu um rumor de que as séries estrearam em um programa chamado "Sessão Sorteio", mas acho que isso seria um caso de Efeito Mandela -- Pois não achei NENHUMA informação sobre esse programa e MUITO MENOS algo que prove que as séries estrearam aí.Flying Fists escreveu: ↑19 Jun 2020, 11:59Vídeo de estréia é extremamente difícil acho que ninguém gravou isso, e se gravou nunca vai divulgar.
Mas, eu acredito que realmente as séries estrearam na "TV Powww!" -- Porquê isso é comprovado em um caderno de registro, como disse o Mágico de Pink Floyd.

- gusta dos biscoitos
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 4398 vezes
- Curtiram: 931 vezes
calma, o bazzo só vai voltar daqui alguns diasDanny The Cat escreveu: ↑19 Jun 2020, 11:52Confesso que eu abro um sorriso quando vejo um usuário On-line
- Esses usuários curtiram o post de gusta dos biscoitos (total: 2):
- Jacinto • Barbano
Informações confidenciais. Leia se for capaz.
- Red Caboose
- Membro

Eu quis dizer QUALQUER usuário On-line, sem ser o Bazzo. Tá certo que eu gosto de certos trabalhos dele, mas -- Não vamos ficar discutindo sobre tal usuário

-
RHCSSCHR
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 49 vezes
- Curtiram: 212 vezes
Ahh, Revolvinho também seria um achado. Até porque seria um achado histórico de um perdido mundial.SirBrandes escreveu: ↑19 Jun 2020, 10:18Não sei qual é o menos provável de aparecer: gravação do Revolvinho ou gravação da estreia do Chaves
Me lembro até hoje do Ashramkun (acho que é assim que se escreve) que divulgou aqui no Fórum uma gravação VHS que ele tinha, que tinha as cenas que hoje são cortadas do episódio da catapora, além da dublagem 84 do Roupa Suja Lava-se em Público. Me lembro até hoje do alvoroço no Fórum na época, que inclusive foi poucos dias depois da morte do Chespirito.
Se foi assim com alguns cortes e com uma dublagem perdida, imagine se fosse divulgado a gravação do Revolvinho!
De vez em quando, aparece alguém com gravações raras. Vai que apareça alguém em breve com gravação do Revolvinho, nunca se sabe
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
- Red Caboose
- Membro

Gostei do seu otimismo! Também creio que algum dia esses Perdidos Mundiais possam voltar a ativa

- Billy Drescher
- Colaborador

- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 1611 vezes
É mais fácil o SBT ainda ter a estreia do TV Powww do que a estreia de CH no TV Powww.
As séries eram como qualquer outra na grade.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- Sai-de-Trás
- Membro

Isso é. O SBT transmitia muitos emlatados. E não tem como registrar todas as estreias deles. Apenas iam pro ar e pronto.Billy Drescher escreveu: ↑19 Jun 2020, 17:42É mais fácil o SBT ainda ter a estreia do TV Powww do que a estreia de CH no TV Powww.

- SirBrandes
- Membro

- Time de Futebol: tudo armado pela FIFA
- Curtiu: 104 vezes
- Curtiram: 87 vezes
A esperança está em quem costumava gravar o TJ Brasil e não descartou a fita quando Chaves passou no lugar de forma emergencial. Mas se o episódio vazasse no horário normal, não passaria batido, e rapidamente essa gravação iria dar as carasRHCSSCHR escreveu: ↑19 Jun 2020, 13:24Ahh, Revolvinho também seria um achado. Até porque seria um achado histórico de um perdido mundial.SirBrandes escreveu: ↑19 Jun 2020, 10:18Não sei qual é o menos provável de aparecer: gravação do Revolvinho ou gravação da estreia do Chaves
Me lembro até hoje do Ashramkun (acho que é assim que se escreve) que divulgou aqui no Fórum uma gravação VHS que ele tinha, que tinha as cenas que hoje são cortadas do episódio da catapora, além da dublagem 84 do Roupa Suja Lava-se em Público. Me lembro até hoje do alvoroço no Fórum na época, que inclusive foi poucos dias depois da morte do Chespirito.
Se foi assim com alguns cortes e com uma dublagem perdida, imagine se fosse divulgado a gravação do Revolvinho!
De vez em quando, aparece alguém com gravações raras. Vai que apareça alguém em breve com gravação do Revolvinho, nunca se sabe![]()
Glenn Gould sempre tocou certo, enquanto o mundo todo tocava errado