Exibições de Chaves no SBT
Mude de canal, não passa mais
-
Rodrikordeiro
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 11 vezes
- Curtiram: 170 vezes
Trocar dublagens maga por Rio-Sound isso não pode acontecer. Não podemos ficar de braços cruzados!!! Aquele rapaz do Vila do Chaves o Renan... já foi várias vezes no SBT e com toda a certeza deve ter contato com alguém de lá de dentro, custa explicar que os fãs não querem que troquem as dublagens. Até redublados da própria maga já é estranho, imagina trocar por essas novas!!!
Editado pela última vez por Rodrikordeiro em 15 Mar 2025, 18:47, em um total de 1 vez.
- Esses usuários curtiram o post de Rodrikordeiro (total: 1):
- Jacinto
- Marcelo J.
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 94 vezes
- Curtiram: 989 vezes
Uma coisa que ninguém falou, mas acho importante ressaltar que o mais forte dos três meninos é o Godinez (pelo menos naquela atração do parque).
- Esses usuários curtiram o post de Marcelo J. (total: 1):
- Episódio Perdido Mundial
- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 83 vezes
- Curtiram: 1273 vezes
Então é que passou as duas partes do episódio do Parque das Diversões???
Mas cade a dublagem Maga na parte 2? Tá de sacanagem, SBT!!!
#VoltaMultishow
Mas cade a dublagem Maga na parte 2? Tá de sacanagem, SBT!!!
#VoltaMultishow
Meus títulos e conquistas no FCH:
-
Medeirosmaníaco CH
- Membro

- Curtiu: 434 vezes
- Curtiram: 584 vezes
Muito bom quando substituem um episódio com dublagem de 84 por uma redublagem da RioSound.
- lucasdb
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 18 vezes
- Curtiram: 1766 vezes
Pelo menos, se passarem Rio Sound a noite, teremos as chamadas da parte 2 e 3 que não temos.Medeiros CH escreveu: ↑15 Mar 2025, 14:06Levando em conta que o lote 92 da parte 1 está aparentemente com problemas pra passar, aí que devem passar mesmo, e talvez quando abrir uma suposta exibição aos domingosAnselmo Brito escreveu: ↑15 Mar 2025, 14:02O que me preocupa é que O Festival da Boa Vizinhança, que eles devem passar todo com a dublagem RioSound
Não há de queijo, só de batata. 
- Parece a Velha
- Membro

- Time de Futebol: Bahia
- Curtiu: 65 vezes
- Curtiram: 988 vezes
O SBT bem que poderia revezar com Chapolin esse horário de sábado. Evitar essa saturação
- Parece a Velha
- Membro

- Time de Futebol: Bahia
- Curtiu: 65 vezes
- Curtiram: 988 vezes
Acho que não. O SBT não está exibindo as chamadas pra parte seguinte (não vi até o momento)lucasdb escreveu: ↑15 Mar 2025, 18:53Pelo menos, se passarem Rio Sound a noite, teremos as chamadas da parte 2 e 3 que não temos.Medeiros CH escreveu: ↑15 Mar 2025, 14:06Levando em conta que o lote 92 da parte 1 está aparentemente com problemas pra passar, aí que devem passar mesmo, e talvez quando abrir uma suposta exibição aos domingosAnselmo Brito escreveu: ↑15 Mar 2025, 14:02O que me preocupa é que O Festival da Boa Vizinhança, que eles devem passar todo com a dublagem RioSound
- lucasdb
- Membro

- Curtiu: 18 vezes
- Curtiram: 1766 vezes
Tão sim agora nas exibições da noite, Festa à Fantasia e Caça ao Rato.Parece a Velha escreveu: ↑15 Mar 2025, 18:56Acho que não. O SBT não está exibindo as chamadas pra parte seguinte (não vi até o momento)lucasdb escreveu: ↑15 Mar 2025, 18:53Pelo menos, se passarem Rio Sound a noite, teremos as chamadas da parte 2 e 3 que não temos.Medeiros CH escreveu: ↑15 Mar 2025, 14:06Levando em conta que o lote 92 da parte 1 está aparentemente com problemas pra passar, aí que devem passar mesmo, e talvez quando abrir uma suposta exibição aos domingosAnselmo Brito escreveu: ↑15 Mar 2025, 14:02O que me preocupa é que O Festival da Boa Vizinhança, que eles devem passar todo com a dublagem RioSound
Não há de queijo, só de batata. 
- Medeiros CH
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 232 vezes
- Curtiram: 3000 vezes
No fundo eu até queria que passasse alguma vez à noite por causa das chamadas que ainda são inéditas. O da Venda da Vila parte 1 também é inéditolucasdb escreveu: ↑15 Mar 2025, 18:53Pelo menos, se passarem Rio Sound a noite, teremos as chamadas da parte 2 e 3 que não temos.Medeiros CH escreveu: ↑15 Mar 2025, 14:06Levando em conta que o lote 92 da parte 1 está aparentemente com problemas pra passar, aí que devem passar mesmo, e talvez quando abrir uma suposta exibição aos domingosAnselmo Brito escreveu: ↑15 Mar 2025, 14:02O que me preocupa é que O Festival da Boa Vizinhança, que eles devem passar todo com a dublagem RioSound
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH
-
Gustavo Santana
- Membro

- Curtiu: 13 vezes
- Curtiram: 254 vezes
- Bully Chespirito animado
- Membro

- Curtiu: 1555 vezes
- Curtiram: 3194 vezes
eles só passaram chamada pra sagas de duas partes até agora...eu vou me quebrar a cara se for com saga com mais de 2 

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin emo, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
(Não frequento tanto as minhas redes sociais, somente uso para postagem)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
► Exibir Spoiler
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- O Gordo
- Membro

- Curtiu: 880 vezes
- Curtiram: 4175 vezes
Quantos dias de ban eu tomo se eu admitir que eu gosto muito mais de "Quando me dizes" na versão RioSound do que MAGA? ![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)

- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4935 vezes
Banam esse sujeito!!!Medeirosmaníaco CH escreveu: ↑15 Mar 2025, 18:52Muito bom quando substituem um episódio com dublagem de 84 por uma redublagem da RioSound.
- Medeiros CH
- Membro

- Curtiu: 232 vezes
- Curtiram: 3000 vezes
Eu vou ser banido junto então
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
- Marcelo J.
- Membro

- Curtiu: 94 vezes
- Curtiram: 989 vezes
Pior que a voz do Mauro Ramos foi muito bem escolhida para as canções. Também achei essa versão muito boa e fiquei mais contente quando ele foi chamado para dublagem da Som de Vera Cruz.